Mia narrando:
Acordei com a minha mãe me dando um beijo e sussurrando no meu ouvido.Elena: Feliz aniversário querida.
Abri um sorriso, preciso confessar que fazia muito tempo que não sorria para a minha mãe.
Mia: Bom dia mãe.
Elena: Tio Damon e tia Nikki fizeram seu café da manhã, vamos descer ?
Mia: Sim, vou me arrumar e já desço.
Fui até o banheiro fiz minha higiene e desci para o andar de baixo, cheguei na cozinha e tio Damon, tia Nikki e minha mãe estava sentada na mesa, comemos, tio Damon veio me abraçar.
Damon: Parabéns baixinha.
Nikki: Parabéns Mia.
Elena: O que vamos fazer ?
Mia: Podemos chamar a tia Bonnie, tio Enzo, a Lizzie, Jô , Hope, tia Caroline e Klaus ?
Elena: Claro.
Damon: Vamos assistir filme ?
Mia: Isso, eu e estava feliz por ser meu aniversário de 16 mais pela primeira vez meu pai não ia estar em um aniversário meu, todos chegaram e sentamos no sofá, com pipoca, refri e para os vampiros sangue, a gente assistiu "para todos os garotos que já amei" tio Damon fez cara de que não ia gostar, minha mãe tava animada assim como Nikki, Caroline e Bonnie, e minhas amigas claro estávamos animadas fazia muito tempo, no meio do filme eu estava com as mãos juntas e fechada quando senti um papel na minha mão, tia Caroline pausou o filme e todos ficou me olhando eu estava com medo de abrir, assim que abri me assustei eu conhecia aquela letra, comecei a ler enquanto meus olhos ficavam manejador.
Carta:
Oi Mia minha querida, feliz aniversário está ficando velha em filha, eu sei que não estou aí e você deve ter ficado chateada por eu não esta, mais te escrevi essa carta para dizer que eu te amo e espero que esteja bem, te desejo que seu dia seja excelente, filha eu não posso estar aí para manter você, sua mãe e o Damon a salvo, eu sei que parece injusto mais preciso, por vocês continuo com minha humidade ligada, filha preciso que diga para sua mãe que a amo e que penso dela todo dia, e diz para o Damon que eu quero que ele continua cuidando de vocês por mim, e fala para a tia Nikki cuidar do Damon por que ele chateado ninguém aguenta, e você meu amor eu quero que se cuida, seja a garota forte que eu começo, e não se esqueça que você é uma Salvatore, eu te amo eternamente minha filha.
Com amor papai.
Quando terminei de ler a carta eu chorava que nem criança e todos me olhava minha mãe sentou do meu lado e leu e todos ficaram sabendo da carta, pelo menos meu pai não se esqueceu de mim, eu amo ele com toda minha força.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Épico - Stelena
FanficStefan Salvatore quando era muito jovem, perdeu o pai, e ficou somente a sua mãe Lili, e o seu irmão mais velho Damon ele descobriu muitas coisas quando tinha apenas 20 anos de idade. Enquanto ele passava por uma fase muito difícil da sua vida ele...