Lexi você conhece ela ?

180 13 0
                                    

Stefan narrando:
Hoje é meu aniversário de 145 anos a Caroline deve estar cuidando de tudo a essa hora, levantei da cama e fui tomar meu banho, e desci comer meu café da manhã, acho que estou sozinho então fui sem camisa mesmo, levei um susto com o Damon na cozinha, ele me fez panqueca com uma carinha de vampiro, e um café bem forte.

Stefan: Oxi você nunca fez isso para mim.

Damon: Depois de muitos anos sem participar do seu aniversário decidi fazer seu café, mais não se acostuma não Stefan tô de bom humor hoje.

Stefan: Obrigado Damon

Demon: Eu vou ir no grill tomar alguma coisa e aliás feliz aniversário Stefan.

Stefan: obrigado você vai na festa ?

Damon: Claro

Damon saiu eu escutei o barulho de algo em volta da casa achei que fosse o Klaus mais não era senti alguém me jogar no chão e eu me virei rápido era a Lexi eu fiquei tão feliz.

Lexi: Feliz aniversário Stefan !!

Stefan: Lexi que saudade. Fui logo abraçando ela.

Lexi: Eu sei que todo ano venho e vou no mesmo dia mais vai se importar se eu passar 1 semana aqui ?

Stefan: Claro que não, aconteceu alguma coisa ?

Lexi: Não uma amiga minha vai mudar para cá ela vai ver a casa ainda, então chamei ela para a sua festa hoje de noite

Stefan: Eu a conheço ?

Lexi: Não, mais vai conhecer hoje, será que ela pode dormir aqui também ?

Stefan: Claro tem muitos quartos aqui.

Lexi ficou parecendo que tava procurando algo ou alguém.

Stefan: tá procurando alguém ?

Lexi: Cadê a loba ?

Stefan: Eu terminei com ela faz um mês mais ela vai estar lá hoje, ei eu tô com fome preciso caçar vamos ?

Lexi: Vamos mais sabe que não posso andar na luz do sol, tem alvores lá né

Stefan: Claro.

Um Amor Épico - StelenaOnde histórias criam vida. Descubra agora