Freya narrando:
Niklaus me ligou disse que precisava de mim, sai daqui de Nova Orleans para ajudar ele e Hope a achar um tal de Stefan, cheguei na cidade deles, e fui até a casa do Klaus.
Toc toc.
Caroline atendeu.
Caroline: Oi Freya, entra.
Freya: Oi Caroline, obrigada.
Hope: Tia Freya.
Hope me abraçou toda animada.
Klaus: Oi irmãzinha.
Freya: Oi Klaus.
O abracei, e ele me levou até o sofá e me explico o que estava acontecendo, e que provavelmente esse tal de Michel tem uma bruxa que selou o lugar. Estávamos esperando um tal de Bonnie, eu conheci as meninas Jo e Lizzie, elas são uma graça, Bonnie chegou.
Bonnie: Prazer sou Bonnie Bennett.
Freya: Oi prazer sou Freya Mikaelson.
Klaus: Olha as 2 bruxas mais poderosas juntas da até medo.
Rimos dele, entramos no carro e Klaus levou a gente para um galpão, perto da mansão Salvatore, Bonnie trouxe o grimório dela, e ela abriu em uma página e junto ela trouxe umas velas. Nós separamos um lado Bonnie ia ficar com as velas , eu to outro lado , e as meninas Lizzie, Jô, e Hope do outro lado, formando um triângulo, e o grimório do meio, começamos o feitiço, se a bruxa fosse muito poderosa desse tal de Michel, poderia ir toda nossa energia e em mais pessoas íamos conseguir.
Nos concentramos e ficamos fazendo o feitiço.(Grimório)
(Bonnie)
(Freya)
(Lizzie , Hope , Jô )
Depois de quase 1 hora fazendo feitiço, a gente conseguiu, achamos finalmente Stefan.
Voltamos para a casa do Klaus.Caroline: E aí conseguiram ?
Bonnie: Claro.
Klaus: Essas são minhas meninas.
Klaus: Freya você é Hope vão ficar na casa da Heyley e do Elijah.
Freya: tudo bem.
Klaus: Lizzie e Jô vão ficar com o pai delas o Ric.
Jô: Tudo bem
Caroline: gente é um segredo em, Damon , Elena e Mia não podem saber e nem Nikki.
Lizzie: Tá
Caroline marretando:
Eu e Klaus arrumamos nossas coisas e pegamos o carro rumo ao México, o que eles estão fazendo no México? eu e Klaus fomos conversando o caminha todo depois de muitas muitas horas de viagem, se Stefan estivesse com a humidade desligada como iria trazer ele de volta ? Bom chegamos em uma casa bem chique. Klaus e eu entramos na casa numa boa, vimos um vampiro no chão com uma estaca no coração, e uma mulher sem o coração.Klaus: certeza que Stefan está aqui ?
Caroline: Tenho quase certeza que sim, essa é a Leila.
Andamos e encontramos uma porta fechada, Klaus quis ir na frente e encontrou Stefan, sentado no chão.
Caroline: Stefan ...?
Stefan: Caroline, Klaus, como me acharam.
Klaus: Tive que colocar Freya, Bonnie, Hope, Lizzie e Jô para fazer um feitiço.
Stefan: Perdeu tempo, por que estou com a humidade desligada.
Caroline: Não vou te abandonar.
Klaus: Demoramos para te achar, Elena está sofrendo mais conseguiu voltar a viver, agora Mia.
Stefan levantou correndo.
Stefan: O que aconteceu com a Mia ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Épico - Stelena
FanfictionStefan Salvatore quando era muito jovem, perdeu o pai, e ficou somente a sua mãe Lili, e o seu irmão mais velho Damon ele descobriu muitas coisas quando tinha apenas 20 anos de idade. Enquanto ele passava por uma fase muito difícil da sua vida ele...