Stefan narrando:
Depois que Mett saiu, olhei para Nikki que estava focada no braços ensanguentado da Mia, ela estava com a aparecia de quem ia atacar a Mia.Stefan: Nikki vai lá para fora e avisa o Klaus o que aconteceu aqui, e diz que se quebrar algo a gente paga.
Nikki: Desculpa Mia, claro vou ir.
Stefan: Damon vai chamar a Bonnie, mais sem o Enzo.
Damon saiu para chamar a Bonnie, Elena arrumou a Mia e colocou ela ajeitada no chão, Elena estava se controlando o máximo.
Stefan: Querida quer sair ?
Elena: Não, eu estou bem, mais e você ?
Stefan: Sobe controle.
Olhei para Cold que nos olhava estranho.
Stefan: Cold cuido de você depois.
Cold: S...sim...se...senhor....Salvatore.
Mia: Cold tá tudo bem, eles não vão te machucar.
Cold foi até a Mia, e logo Damon chegou com a Bonnie.
Bonnie: O que aconteceu?
Elena: Damon tranca a porta.
Stefan: Um menino foi tentar beijar a Mia a força e deu nisso, Bonnie preciso que faz um feitiço que não saia o som daqui de dentro.
Bonnie: Eu posso selar o escritório, assim vai parecer que não tem ninguém aqui.
Stefan: Ótimo, faça.
Bonnie fez o feitiço e eu cheguei perto da Mia.
Stefan: Filha, eu nunca senti vontade de te atacar ou algo assim, mais o fato de eu ser um estripador e mexer com sangue não é fácil, então me desculpa, eu preciso que confia em mim.
Mia: Tudo bem pai.
Comecei a olhar o braço dela, e reparei que tinha vidro lá dentro por isso estava doendo, então comecei a arrancar o vidro e a Mia gritava muito, Cold parecia assustado, mais tentava acalmar a Mia, e Elena olhava para o teto, depois que terminei de tirar tudo, a Mia estava soando muito, Elena levantou.
Stefan: Está bem querida?
Elena: Preciso de 1 minuto.
Damon foi até ela eles ficaram conversando para distrair a Elena, coloquei a cabeça da Mia na minha perna, levantei a manga do meu terno e minhas veias apareceu, e eu me mordi, e coloquei meu pulso perto da Mia.
Stefan: Filha confia em mim.
Mia fez que sim com a cabeça.
Stefan: Eu sei que é nojento mais toma.
Mia segurou meu braço e começou a tomar meu sangue, eu a deixei tomar quantos quisesse, quando ela parou, ela me olhou com a boca suja do meu sangue e eu soltei um sorriso.
Mia: Parou de doer pai.
Stefan: Olha para seu machucado.
Mia: Não existe mais ?
Stefan: Não, mais agora você tem que ficar de repouso por 24 horas, se você morrer com sangue de vampiro no organismo.....
Mia me interrompeu.
Mia: Eu sei, viro uma.
Peguei Mia no colo e voltamos para a mansão Salvatore, coloquei Mia deitada e Elena foi tomar banho, Nikki disse que estava com tontura e foi deitar.
Stefan: Não sabia que vampiro tinha mal estar.
Damon: Nem eu, mais acho que você tem um problema.
Damon apontou para o Cold que estava sentado no sofá.
Stefan: O Cold, ei Cold vem comigo.
Eu levei Cold até o quarto da Mia.
Stefan: Cold, a Mia sabe desse segredo por que ela disse que queria saber, mais você não, se você falar que quer esquecer, eu te hipnotizo e você nunca vai se lembrar disse, mais se você falar que vai guardar esse segredo pela Mia, não vou te fazer esquecer.
Mia: Cold, se você contar esse segredo vão caçar meu pai ou minha família até a morte, e eu não suporto ficar longe deles.
Cold: Eu vou guardar esse segredo prometo
Stefan: obrigado Cold
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Épico - Stelena
Fiksi PenggemarStefan Salvatore quando era muito jovem, perdeu o pai, e ficou somente a sua mãe Lili, e o seu irmão mais velho Damon ele descobriu muitas coisas quando tinha apenas 20 anos de idade. Enquanto ele passava por uma fase muito difícil da sua vida ele...