Mia narrando:
Na época que Stefan e Elena cuidaram de mim, eles percebeu que me queria como filha, então me adotaram, eu passei mais 5 anos em Nova Orleans, eu ia visitar as vezes o tio Damon, e a tia Nikki, a tia Caroline e o tio Klaus, minhas melhores amigas são, Lizzie, Jô e Hope. A gente ia voltar a morar na famosa mansão Salvatore estou empolgada.Stefan: Mia tá pronta ?
Mia: To terminado pai de arrumar as coisas.
Elena: Filha, não esquece que você precisa tomar o seu remédio para não passar mal no carro.
Mia: Pode deixar mãe, o pai, eu vou poder ver a Hope e as gêmeas.
Stefan: Sim filha, elas vão estar lá esperando a gente.
Elena narrando:
Estou um pouco ansiosa para ver a minha menina reencontra as amigas, as tias e tios, ela merece, também se passaram 5 anos, ela continua a mesma garota doce.Elena: Amor eu acho que a gente precisa contar para ela, o que somos
Stefan: Eu sei querida, mais e se ela odiar a gente.
Elena: Querido ela não vai,e outra a Bonnie fez a pulseira de verbena para ninguém tentar hipnotizar ela.
Stefan: Tenho medo mesmo assim amor e se ela achar que a gente é um mostro ?
Elena: Calma, quando ela já estiver acostumada ela vai ter que saber, Damon, Nikki, Caroline, Bonnie, Enzo, Klaus, e as amigas dela são seres sobrenaturais Stefan.
Stefan: E se ela querer se transformar amor ?
Elena:A gente vai falar com ela.
A gente já estava no carro, Mia dormia com o fone de ouvido e a Stefan dirigia. Finalmente chegamos em casa. Nikki e Damon estava na porta.
Abraçamos eles.
Mia: Que saudade tio Damon e tia Nikki.
Damon: Opa baixinha, eu também estava morrendo de saudade.
Stefan: Oi Damon.
Damon: Oi irmão.
Elena: Nikki, que saudade amiga.
Nikki: Digo o mesmo Elena.
Damon: Mia, seu pai já tá tendo problemas com garoto ?
Stefan: Coitados eu mato eles.
Mia: Mata nada, ele tá brincando tio Damon.
Stefan:Damon sabe que não estou
Mia: Mãe dá um jeito no papai.
Elena: Stefan para.
Meu antigo quarto ficou para Mia e o do Stefan virou nosso.
Mia: Caramba, não lembrava que a casa era tão grande.
Eu sorrio para Mia, ela vai se acostumar.
Stefan narrando:
Já fazia 1 dia que Mia tava se acostumando com a casa, a Elena estava na sala perto da lareira trabalhando ela e Nikki tinha uma empresa de sucesso de roupas.
Passei pela biblioteca e Mia estava sentada lendo.Stefan: Filha o que está lendo ?
Mia: O livro a Seleção.
Stefan: É o seu favorito né
Mia: Sim, oh pai você pode comprar para mim crepúsculo ?
Stefan: Sério filha, vampiros que brilha na luz do sol ?
Mia: Pai, e se for verdade ? A gente não sabe ué.
Stefan: Eu acho muito difícil filha, mais vejo para comprar.
Sai da biblioteca e Damon me olha.
Damon: Crepúsculo acabou com a gente Stefan, sério brilhar na luz do sol?
Stefan: Pois é, quem brilha na luz do sol.
Eu rio para ele e saio para ver a Elena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Épico - Stelena
Fiksi PenggemarStefan Salvatore quando era muito jovem, perdeu o pai, e ficou somente a sua mãe Lili, e o seu irmão mais velho Damon ele descobriu muitas coisas quando tinha apenas 20 anos de idade. Enquanto ele passava por uma fase muito difícil da sua vida ele...