Stefan narrando:
Eu estava deitado na minha cama já era 6 e pouco, eu tinha que levantar, então fui até o banheiro fiz minha higiene, dei um beijo na minha esposa, e desci para a cozinha, eu tinha que fazer o café da manhã para a Mia, era o primeiro dia na escola nova. Eu estou com muita fome, o Damon chega na cozinha.Damon: Bom dia irmão!
Stefan: Bom dia!
Damon: Tá com fome ?
Stefan: Muita, mais tenho que fazer o café da Mia.
Damon: Eu faço, vai caçar mais volta antes dela acordar.
Stefan: Obrigado.
Eu sai de casa e fui direto para a floresta, a Mia era a maior fonte de incentivo para mim não perder o controle, me alimentei bem e voltei o mais rápido que eu conseguia, cheguei e Damon tinha feito as panquecas com cara de vampiro eu olho para ele com um olhar e ele me dá risada.
Mia: Oi pai.
Ela passa me dando um beijo na bochecha.Stefan: Oi querida.
Mia: Oi tio Damon, por que tá escondido ?
Eu começo a rir.Damon: Como me viu ?
Mia: Aprendi dês de pequena, era difícil se esconder do papai.
Damon olha para mim e diz cochichando para ela não escutar.
Damon: Covardia.
Mia: Café do papai e panqueca do tio Damon, olha só fui escolhida para ser servida pelos dois homens mais lindo desse mundo.
Dou um beijo na testa dela.
Damon: Eu sei.
Stefan: Vamos filha.
Ela entrou no carro, e fomos conversando, até ela fazer uma pergunta que me fez ficar em uma saia justa.
Mia: Pai por que todos menos eu tem um anel ou um colar com essa pedra azul?
Stefan: A filha, é antigo esses anel e valioso, então algumas família vão passando de geração para geração.
Chegamos na escola e ela disse que queria ser conhecida como a filha do Stefan Salvatore, eu dei uma gargalhada e dei um abraço nela, Mia desceu e entrou na escola.
Voltei para casa, Elena estava dormindo.
Stefan: Amor, você não tem compromisso com a Nikki ?
Elena: Aí meu Deus Stefan, eu esqueci.
Ela levantou e correu para o banheiro, entrei.Elena: Stefan a Mia.
Stefan: Mia está na escola já.
Elena: Tudo bem então, vem aqui.
Saímos do banho e nós trocamos, eu fui para a sala, precisava mandar mensagem para a Caroline, e Elena foi no porão pegar bolsa de sangue no freezer.
Stefan: Damon tá preparado para daqui uns anos a mansão Salvatore se transformar na escola Salvatore ?
Damon: Não muito, essa casa é nossa já faz tanto tempo.
Elena: O que você vai vai fazer Stefan hoje ?
Stefan: Vou ver se ajudo a Caroline com o projeto da escola.
Nikki: Vamos Elena, a gente tá atrasada já.
Nikki deu um beijo no Damon e Elena em mim.
Damon: Quando você vai contar para a Mia o que somos ?
Stefan: Não sei ainda, eu não sei o que falar.
Damon: Você precisa falar, todos a volta dela é vampiro, bruxa , lobisomem e até tribida.
Stefan: Eu sei Damon, preciso achar a hora certa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Épico - Stelena
Fiksi PenggemarStefan Salvatore quando era muito jovem, perdeu o pai, e ficou somente a sua mãe Lili, e o seu irmão mais velho Damon ele descobriu muitas coisas quando tinha apenas 20 anos de idade. Enquanto ele passava por uma fase muito difícil da sua vida ele...