Não sei como continuar

45 5 0
                                    

Stefan narrando:

Já se passaram 4 meses que eu estou nesse inferno com esse desgraçado do Michel, ele e Leila estão me deixando louco já, eu ando tomando sangue humano de novo, mais por amor a Mia e Elena minha humildade continua ligada, voltei a ser o capacho, a pessoa que faz o trabalho sujo para Michel, e isso está me irritando, Leila pode me morder ou matar qualquer um da minha família, caso eu pise não bola, Michel pegou confiança em mim novamente, e isso era bom, vivia trancado nesse maldito quarto até a hora que o senhor faz trabalho sujo ( que no caso só eu) sou convocado. Todas as noites que eu deito para descansar imagino como as coisas estão na mansão Salvatore, imagino Elena bem trabalhando mais não se envolvendo com alguém, a Mia feliz e contente, e Damon como sempre sendo o Damon, me lembro que hoje é aniversário da Mia, minha pequena faz 16 anos hoje, eu preciso dar algo de presente para ela.

Michel: Stefan, vem aqui.

Sai do meu quarto e fui para o lugar que ele estava.

Michel: Preciso que cobre algo de uma bruxa, minha bruxa particular.

Stefan: Tudo bem, passa o endereço.

Michael me passou o endereço e eu fui, cheguei lá e estava a bruxa que ele disse, ela era morena cabelos preto e cacheado.

Stefan: Vim te cobrar algo.

Bruxa: Aposto que é do senhor Michel.

Stefan: isso mesmo, mais antes preciso de um favor seu.

Bruxa: Não trabalho para você.

Stefan: Acho melhor fazer se não quiser seu coração arrancado e jogado no fogo.

A bruxa assentiu.

Bruxa: o que quer que eu faço ?

Stefan: Preciso de um papel e caneta.

Ela me deu sem falar nada, escrevi uma carta é uma lágrima caiu, a sequei e entreguei para moça.

Stefan: Preciso que olhe na minha mente a menina que você tem que mandar essa carta com um feitiço.

Bruxa: tá bom.

Ela olhou e disse que a moça era muito bonita, logo amassou a minha carta e fez o feitiço e a folha sumiu.

Stefan: Espero que não tenha tentado dar uma de esperta.

Bruxa: Acha que vou arriscar a minha vida ?

Stefan: Espero que não.

Ela me deu o que eu vim buscar para Michel assim que sai na porta, fechei meus olhos e a dor que me consumia deveria parar por ali então desliguei a minha humildade, logo voltei para a loja que a bruxa estava e arranquei seu coração, assim ela nunca contaria para Michel o que eu fiz. Assim que terminei de matar a bruxa fui direto para a casa que eu estava, entrei para Michel o que ele queria.

Leila: Por que está diferente Stefan ? Parece distante.

Peguei corri até a Leila e a peguei pelo pescoço e minhas veias apareceu, junto com as minha presa e meu olho ficou vermelho.

Stefan: Sua hora vai chegar sua vadia retardada, você mexeu com o vampiro errado, katherine tinha uma coisa que você nunca vai ter, ela sabia manipular, fingir que amava e sabia usar as pessoas, e ela matava quem fosse para sobreviver.

Leila me olhou atento e a Michael tentou tirar a Leila das minhas mãos mais ele esqueceu que sou bem mais velho que ele, então o enforquei.

Stefan: Se eu fosse você, não faria esse burrice novamente seu desgraçado, vou para o meu quarto espero que vocês aproveite o jantar.

Joguei Leila longe e contra uma estante de livros, e logo quebrei o pescoço do Michel e fui para o meu quarto.

Humanidade desligada com sucesso

Um Amor Épico - StelenaOnde histórias criam vida. Descubra agora