Voltou a beber

41 5 0
                                    

Damon narrando:
Se fazia 3 dias que Stefan tinha ido embora com o tal do Michel, eu não sei como ficar nessa casa tão grande sem meu irmão, Nikki tá tentando me ajudar a não pensar nisso mais não dá, eu já bebi toda a garrafa da sala, e agora estou aqui fora enchendo a cara para não pensar no Stefan e na dor que ele pode estar passando, eu não consigo ser forte pela Mia e nem para a Elena.

Nikki: Damon ?

Damon: Oi amor.

Nikki: Tá bebendo de novo querido ?

Damon: Não consigo não pensar na dor do Stefan.

Nikki: Damon você precisa ser forte pela Mia, sabe que Stefan não confia em mais ninguém para cuidar bem da filha dele.

Damon: Eu deveria ter morrido para ele estar aqui.

Nikki segurou meu rosto, e me olhou nos olhos.

Nikki: Damon e como eu estaria ? Como Stefan estaria ? Para de falar bobagem amor, vamos entrar.

Eu entrei com ela para ela não me levar arrastado, eu amo a Nikki mais queria meu irmão. Entrei Mia estava sentada na mesa fazendo dever de casa.

Mia: Tio Damon, você tá bem?

Damon: Sim querida, eu só preciso tomar um banho.

Eu subi entrei no quarto fechei a porta e fui para o meu banheiro e liguei a banheira para mim tentar relaxar, mais não conseguia muito.
Depois de quase 1 hora no banho eu desci e a Mia estava sorrindo para mim.

Mia: Tio Damon, você tá bem ?

Damon: Oi querida, sim estou.

Mia: posso te dar um abraço?

Damon: Claro querida.

A Elena não conseguia dormir no quarto dela, quando ela não dormia no quarto da Mia, dormia na sala. Nikki pediu uma pizza.

Elena: Damon você tá quieto hoje.

Damon: Não to muito afim de conversar.

Mia: É por causa do meu pai tio ?

Nikki: É querida, ele tá com saudade.

Mia; Eu também estou .

Elena abraçou a Mia e fez carinho dela.

Elena: Filha vai ficar tudo bem tá, logo ele volta.

Eu parei de comer e subi, deitei na minha cama e peguei no meu criado mudo perto da minha cama uma foto que ficava ali.

Eu olhei a foto como se fosse a primeira vez, e eu pensei no que Stefan estava passando, quando escutei alguém bater na porta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu olhei a foto como se fosse a primeira vez, e eu pensei no que Stefan estava passando, quando escutei alguém bater na porta.

Toc toc
Damon : Entra.

Mia entrou e me pegou olhando a foto.

Mia: Posso ver tio ?

Damon: Claro.

Mia: Você é meu pai estão tão charmoso nessa foto.

Damon: Você acha ?
Eu disse dando um sorriso.

Mia : Sim, eu adoraria conhecer vocês sabia.

Escutei Elena chamar a Mia.

Damon: Querida sua mãe tá te chamando.

Mia: Tchau tio Damon, o papai vai voltar tá não fica assim, eu te amo tio Damon.

Damon: Te amo querida.

Foi a primeira vez que Mia disse que me amava e por um tempo isso confortou meu coração.
Eu peguei no sono abraçado com a Nikki, ela sabia como eu estava me sentindo

Um Amor Épico - StelenaOnde histórias criam vida. Descubra agora