Nikki

95 5 0
                                    

Meu nome é Nikki Reed, sou amiga de Elena Gilbert, e sempre quis conhecer Damon Salvatore, eu era uma historiadora que estudava sobre seres sobrenatural, um dia decidi que eu queria ser vampira, e fui atrás da vadia da Katherine Pierce, e ela me transformou só que fiquei devendo um favor para a maldita, quando finalmente ajudei ela a fugir da família Original ou melhor Klaus Makaelson, paguei minha dívida com ela e depois de uns anos conheci a Elena e seu avô. 50 anos se passaram e não consegui ver mais a Elena. Quando recebi um convite dela me chamando para conhecer a cidade que ela ta morando na Virgínia que se chama Mystic Fool.

Pedi para a Petra minha empregada arrumar as minhas coisas que eu ia viajar por uns meses. Peguei um carro alugado e fui, cheguei no endereço e dei de cara com uma mansão, rústica mais era a mansão mais chique que já vi, bati na porta e quem abriu foi o Damon, eu pirei por dentro, Elena tá morando com o Damon e o irmão mais novo, Ahhhhhhhhh.

Damon: Oi, você precisa de algo?

Nikki: Fui convidada para passar uns dias aqui por Elena.

Damon: Ha, então você é a Nikki, muito prazer.

Nikki: O prazer é meu Damon.

Damon: Me conhece ?

Nikki: Claro você foi meu chush logo que me transformei.

Damon ficou me olhando.

Nikki: Cadê a Elena ?

Damon: Dormindo.

Nikki: Caraca, sabe Damon, você é bem mais bonito do que a Katherine descreveu.

Damon: Você fala com ela ?

Nikki: Claro que não, eu paguei minha dívida por ela ter me transformado.

Damon: sabe Nikki eu gostei de você. Acho que vou ficar te fazendo companhia.

Eu gostei do Damon, ele é bonito, charmoso e muito mais, eu espero que a gente se de muito bem.

Um Amor Épico - StelenaOnde histórias criam vida. Descubra agora