cap. 15

5.2K 408 87
                                    

Maratona- 01/06

Sexta-Feira

Any Pov

E aqui estou eu de novo, indo ao meu trabalho enquanto Bárbara e Dylan dormem.

Eu amo o que eu faço, mas odeio que seja no mesmo local que o Joshua.

Mas é o que eu tenho, nada é como queremos de certa forma, então bom dia né.

- oii Adryana - digo acenando a recepcionista que acena de volta com um sorriso.

Eu poderia ter uma sala né? Mas que justo, todos os fotógrafos daqui tem, bom, vou falar com o Noah, acho que a minha devem estar limpando a sala por conta que tinha outra pessoa ocupando ela, ou eu não vou ter mesmo.

Espero que hoje eu possa sair na hora do almoço, trouxe todos os documentos do Dylan e os meus para a matrícula dele.

Tomara que tenha vaga não é mesmo?

Noah - Any, que bom que chegou - dei risada da forma que ele falou, parece muito aqueles cara empresário mesmo. - hoje você não escapa de sair com todos do agora unidos.

- não mudaram o nome do grupo? - pergunto, até porque passou muito tempo.

Noah - não, assim é mais facil quando queremos dizer que o grupo todo vai participar de algo - diz e ri - e ai, topa?

- sei que se eu recusar de novo, você não vai aceitar, então sim, eu vou. - falo convencida.

Noah - leva seu sobrifilhado.

- sobrifilhado? - digo rindo.

Noah - sim baby, você disse que seu sobrinho mas que é um afilhado seu ta com você.

- decidiu ajuntar os nomes pra ficar mais facil de falar? - pergunto rindo e ele acente - preguiçoso.

Noah - sou seu chefe mocinha, fala direito comigo - tenta ficar sério mais falha miseravelmente me fazendo rir.

- bom, deixa pra conhecer ele na próxima - espero que ele não insista.

Noah - faço questão que ele vá Any, ele vai gostar de brincar com a Lysa - é, ele insistiu.

- hum... hoje não, ele vai ficar com a babá e eu vou, hoje vai ter muitas emoções.

Noah - está bem, então vou ver alguém para cuidar da Lysa também, assim comemos e falamos sem medo de soltar alguma coisa errada na frente dela.

- certo - sorri - que horas? E vai ser e onde?

Noah - na casa do Lamar, ele não mudou, então é naquele mesmo local que Josh te levou - droga, altas lembranças passaram rapidamente na minha mente - vai ser as 17h00.

- tudo bem, a deixa eu te perguntar, eu vou ter alguma sala? Porque tipo assim né, essa sala de ensaios não é adequada pra colocar minhas coisas. - faço uma careta.

Noah - vai ter sim, eu ia te  levar até ela hoje mesmo - sorriu - eu tinha esquecido de te mostrar ontem porque você foi embora cedo.

- cedo? Você foi primeiro que eu. - falo meio confusa.

Noah - como assim?

- Josh me mandou fotografar mais modelos depois que fui na sala dele. - digo e vejo o desgosto no rosto do Noah - não era pra eu ter fotografado né?

Noah - não, e Josh sabia disso, sempre que chega alguém novo, não deixamos fotografar mais que o combinado.

- então ele fez isso de propósito. - falo por fim.

Noah - sim, vou conversar com ele, fica tranquila.

••••

primeira maratona da segunda temporada check.

bjuuuus.

My Great Hope - 2°Temporada//BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora