cap. 86

4.4K 327 232
                                    

Any Pov

-aahh- digo pelo susto- alguém tira ele de cima de mim? - digo com nojo do sangue escorrendo em meu rosto, corpo, literalmente por mim todinha.

Noah- está tudo bem né?- diz me puxando e agachando do meu lado me abraçando forte- desculpa por te fazer passar por isso, não queriamos matar ele, não tivemos escolha- diz mexendo com meu cabelo tentando me acalmar.

- pegaram o Jonathan?- digo e ele assente fazendo carinho no meu rosto.

Noah- você está livre Moana, nenhum deles podem te machucar mais, e Jonathan por ter sido preso vai ficar em uma prisão que não permita de forma alguma que ele fuja- diz e me abraça novamente forte.

Saber que eu finalmente estava bem me ajudava, me tranquilizava de uma forma surreal.

- Urrea? Posso te pedir uma coisa?- digo soltando ele do abraço.

Josh Pov

Dylan - eu tav... - ele para ao escutar um barulho.

Um barulho de tiro.

- cacete cade a Gabrielly. - falo alto tentando levantar.

Dylan - não pai, fica aqui - fala segurando minha perna - Lysa, ajuda aqui - fala tentando miserávelmente  me segurar.

- licença filho, preciso ver onde ta sua mãe - tento levantar e não consigo por estar preso com o soro na veia - droga.

Lysa - você precisa descansar tioo - diz me empurrando de volta a cama.

- eu não quero descansar loira - digo fazendo uma cara de desapontando sentando na cama- deixa eu sair, por favor- digo fazendo carinho no rosto de cada um deles - eu só vou ver se ela está bem e volto aqui para falar com vocês- digo praticamente implorando e eles parecem pensar.

Lysa - deixa ele ir Dy- diz puxando o braço dele.

Dylan-meu pai está doente porque eu deixaria ele ir? - diz bravo.

Lysa - ele não está doente, tomou um tiro e se machucou, não é normal mas também não é doença - diz brava e eu levanto saindo dali aproveitando que estavam distraídos.

Depois que perceberem que eu saí vão esquecer completamente dessa pequena discussão deles.

Vai entender porque estão brigando por isso.

Abro a porta devagar percebendo ainda eles brigando e saindo.

Tenho sorte do soro estar pendurando em algo que não sei o nome, porém da pra sair levando ele comigo.

Olho para os lados dos corredores não vendo ninguém, vou até um outro corredor próximo e quando estou prestes a virar o corredor alguém me chama.

Xx - Joshua Kyle o que está fazendo fora da cama? - me viro vendo o Doutor e... é o Lamar.

- Lamar? Você trabalha nesse hospital?

Lamar - não, to aqui fazendo novela - diz e eu reviro os olhos - foi eu que fiz a sua cirurgia Calopsita sem asa.

- eu fiz cirurgia???? - pergunto por não saber.

Lamar - você morreu e voltou Josh - diz e eu fico tonto.

Como assim?

Eu ia deixar a minha família, eu ia deixar meu filho, minha Any, e meus amigos.

- eu... - tento encontrar as palavras.

Agora eu entendi o que a Any quis dizer.

Lamar- você? Tem que voltar para o quarto agora -diz pegando meu soro e me levando até lá.

- eu preciso ver a Gabrielly- digo praticamente implorando.

Lamar- todos estão com ela, você precisa relaxar, sobre o barulho? Eu irei te informar sobre ela eu juro- diz tentando me acalmar normalmente e eu concordo entrando novamente no quarto.

Ouço barulhos de pessoas correndo e meu coração aperta, não ter a Any aqui para ver se ela está realmente bem me da agonia.

Dylan- nós dissemos que não ia sair- diz de braços cruzados sentando na minha cama fazendo carinho no cabelo da Lysa.

Agora da pra perceber porque o Jacob está com tanto ciumes.

Lysa- você me assustou- diz com os olhos marejados- porque saiu? Eu já ia deixar, mas não sabia o que estava fazendo, você esta dodoi- diz mexendo em seus olhos.

- me desculpa princesa- digo indo até eles.

Xx - Joshua - uma voz masculina soa pela sala ao abrir a porta.

- o que houve Noah? - falo ao virar e ver ele.

Xx - mataram o Carlos, Jonathan foi preso e eu vou pagar a fiança do Jack. - diz rápido e logo vejo a presença da Any, Bailey, Jojo, Krys e Yoon.

Any estava com a roupa suja, assim como o Noah o que me fez ficar meio perdido.

- o que aconteceu com sua blusa- digo indo até a Any e puxando sua blusa para mim.

Any- eu te explico depois amor- diz sorrindo sem mostrar os dentes- é muita informação pra sua cabeça- diz como se fosse obvio.

- e com você? - digo virando para o Noah que não esboça nenhuma reação muito impactante se tratando do assunto, na blusa estava nitidamente manchada de sangue, não tinha como não dizer que aquilo era sangue.

Noah- onde?- diz procurando em sua roupa- a, isso?- diz normal- para de procurar coisa na gente menino, a gente explica tudo certinho só não cria teoria louca não- diz me desfocando totalmente do assunto.

- ta, tudo bem, o Jack nos ajudou a tirar a Any de lá então eu super apoio em pagar a fiança mas como assim o Carlos morreu gente? Vocês beberam algo no caminho daqui pra loja?- digo confuso fazendo careta.

Joalin- você acha que todos bebemos amado?- diz inconformada.

Heyoon- precisamos ir logo na delegacia, a fiança do Jack deve ser um valor tecnicamente barato se todos ajudarmos com alguma coisa, e ai fica bem, bem facil- diz rápido pensando na alternativa.

- respondendo a Jojo, sim, é a unica explicação, não é possivel gente- digo passando a mãos sobre meus cabelos-e sobre a Heyoon, a gente ve isso rapidinho, muito provavelmente temos o dinheiro, ai é bem facil- digo normal- mas voltando, vocês podem me explicar o porque do barulho alto que aconteceu aqui um tempo depois que..- digo parando e associando tudo- espera- digo tentando pensar.

O sangue, a blusa, o barulho, esse desespero, o anuncio de morte, a fiança de um de seus antigos companheiros, só pode ser isso.

- ele estava aqui né?- digo levantando minha cabeça que estava abaixada enquanto eu pensava.

••••

Eaii, como vocês estão?

Estão achando o que do decorrer da historia?

Acham que esta chato já?

Enfim, nos pedimos desculpa se caso houver algum erro, nos Amamos vocês.

My Great Hope - 2°Temporada//BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora