cap. 43

5.4K 382 538
                                    

Josh Pov

Sem ao menos perceber meus lábios estavam colados no de Gabrielly.

Era nítido a necessidade que tinhamos.

Ela cedeu a passagem da minha língua sem demorar dois segundos, e eu simplesmente passava minha língua por cada canto da sua boca.

Explorava cada cantinho.

Que saudades de sentir a maciez dos seu lábios, nada mudou, ela apenas aprimorou seu beijo.

Em um segundo a puxei para meu colo e estava beijando-a com todo meu sentimento.

Cada pensamento e sentimentos antigos se reapareceram no nosso beijo.

Amor, disposição desejo, saudades, alivio de tê-la aqui de novo.

É, agora estou em dúvida se ainda sou rendido pela Any Gabrielly Rolim Soares.

Gado demais.

Ergui sua cabeça, precisando dela mais perto, querendo mais dela em todos os sentidos.

Meus braços travaram ao seu redor, moldando sua maciez em meu corpo totalmente duro.

Subi minhas mãos por dentro de sua camiseta, pressionando a extensão suave de suas costas, gemendo com desejo.

- Any - gemo o seu nome entre o beijo.

Eu queria, queria senti-la de novo, e nunca na minha vida me senti tão idiota como agora.

Ela me deixou, mas eu to aqui, cagando pra tudo isso, a querendo, a desejando.

Sim é isso mesmo, eu quero transar com a Any dentro do meu carro, sabendo que todos estão esperando o nascimento dos gêmeos.

Tendo todos meus amigos por perto e sabendo o risco que eu corro, eu simplesmente não ligo.

Eu não sei ao certo o que estou fazendo, mas é o que eu mais desejo agora, mesmo sabendo que vou me arrepender depois.

Any - Josh - ela sussurrou na minha boca logo se afastando de mim. - melhor pararmos por aqui - diz saindo do meu colo e se sentando no banco.

- tem razão, o que estavamos fazendo Gabrielly - digo passando a mão pelos meus cabelos.

Any - bom, eu vou lá dentro - diz em um tom nervosa saindo do carro.

Cacete o que eu ia fazer?

Any Pov

O que é isso?

O que íamos fazer?

Qual é o seu problema Gabrielly.

Ok, talvez eu ainda sinta algo pelo Joshua, que saco.

Não, Gabrielly, tá louca?

-Um beijo, só um beijo- digo positiva para mim mesma- agora é só repetir isso várias vezes até eu começar a entender realmente- digo virando os olhos.

Entro no hospital novamente vendo todos sorrindo com uma enfermeira falando.

- eai gente- digo um pouco alto por conta da distância- nasceu?- digo sorrindo e vejo eles assentindo me fazendo pular igual idiota na frente de todos.

Noah- para louca- diz me puxando e me jogando encima de uma poltrona que havia ali.

- aff, chato, eu tô feliz- digo levantando- mais um nenis pra mimar e dar muitooo carinho- digo animada- e também não ligo se estão me olhando, tô fazendo para expressar minha felicidade- digo dando de ombros rindo.

My Great Hope - 2°Temporada//BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora