Any Pov
Eu não respondo, permaneço quieta e vejo Dylan correr em minha direção o que me faz travar mais ainda.
Dylan- tia sabina tá querendo me prender lá, Dylan tá com medo- diz se escondendo nas minhas pernas me fazendo rir fraco.
- a titia ficou doida? - falo o olhando- vai lá brincar com ela, vai.
Dylan- eu não- diz com uma cara assustada fazendo todos rir- quem são eles ?- diz saindo de trás das minhas pernas interessado.
- são amigo da ma.. são meus amigos- digo sorrindo sem mostrar os dentes apreensiva.
Josh- olá pequeno, como se chama?- diz abaixando em sua altura e eu travo os olhando.
Dylan- meu nome é Dylan, eu tenho 4 aninhos- diz fazendo com as mãos - como é seu nome tio? - diz interessado.
Josh- o meu é Josh- diz sorrindo- eu tenho 21 anos - diz sorrindo.
Dylan- então você é novo, igual ela- diz apontando pra mim.
Dylan estava evitando me chamar de mãe, o que era extremamente estranho, ele parecia saber de algo.
Óbvio, a mexicana falou com ele, ela me livrou de uma agora viu.
- vai brincar agora vai- digo o olhando sorrindo.
Josh- deixa a gente conversar Gabrielly, poxa- diz me olhando com a cara fechada e logo voltando a olhar para Dylan com um sorriso.
Lysa- vem Dylan, vamos brincar, deixa eles aí, depois eu te ensino o nome de todos esses titios- diz pulando indo até o brinquedo.
Dylan - depois eu volto, não vão embora - diz e vai atrás da Lysa - calma ai Lysa, eu to indo - grita correndo e desvia da Sabina que ia pegar ele - sai sua doida - diz e faz a gente rir.
Noah - como ele é lindo moana - diz sorrindo.
- é... verdade - digo - ele é igualzinho o pai.
Lamar - oi? - oi o que? Eu não falei isso alto né?
- nada, pensei alto... mas então Joshua, já está morando aqui? - mudo totalmente de assunto.
Josh - não, vou me mudar Segunda, mas se eu soubesse que você morasse aqui nunca teria vindo. - diz grosso.
- nossa, mas não da pra ter uma conversa normal com você né? Como consegue ser tão idiota a esse ponto? - pergunto indignada com a sua ignorância.
Agora nem aqui eu vou ter paz.
Josh - Gabri... - ia terminar quando Noah entra no meio.
Noah - chega Beauchamp - diz e o loiro bufa.
Sofya - eu adorei os cachinhos dele - diz com uma cara fofa, voltando para aquele mesmo assunto.
Ai ai.
Sina - ele realmente é lindo gente. - diz sorrindo.
Lamar - ele parece o Josh - fala zoando me fazendo engasgar. - ta bem moana?
O porra.
Ele meio que não ta zoando né? Mas não sabe.
- ta tudo otimo - digo depois de me recuperar.
Noah- vocês são tão estranhos, tenho até medo- diz com uma cara engraçada.
- ué gente, todo mundo engasga sozinho só com saliva, é uma coisa normal- digo rindo- vai dizer que nunca aconteceu com nenhum de vocês? Óbvio que sim, só foi um acaso de ter sido depois do comentário do Lamar, nada muito impactante.
Sina- sim, faz todo o sentindo.
- lógico que faz - digo e dou risada pra quebrar o clima.
Sofya - quem é aquela moça? - aponta para a Barbara que havia voltado do banheiro.
- babá do Dylan, a Barbara.
Sofya - ela parece ser legal. - diz olhando para ela que brincava com o Dylan e a Lysa.
- ela é incrível, vão ama-la quando a conhecerem.
Noah - não querendo me convidar, mais já me convidando - diz - ou melhor, convidando todos nós, pode mostrar seu cantinho e preparar um cafezinho pra gente? - diz e Sina lasca um tapa nele me fazendo rir.
- claro que sim Urrea - digo rindo.
Josh - mas vocês não ia ver a minha casa? - se intromete.
Lamar - depois a gente vê, a Any é mais legal.
Josh - a claro, acho que vou ter que fugir de vocês pra ver se me notam - diz alterando a voz.
Essa pegou pesada em.
Otário.
Diarra - cala a boca Josh, vamos logo, ou vai querer ficar aqui?
Josh - não vou ficar sozinho aqui, vou pra casa.
- para de ser criança Joshua, vai logo, não é porque vai entrar dentro da minha casa que precisa falar comigo - digo brava com a birra dele.
Ele não diz nada, apenas fica parado e acenti a cabeça.
- Dylan vamos subir - grito e vejo os pequenos correndo até nós - vem Lysa com a tia, vamos ver e conhecer a casa da tia?
Lysa - siim.
- acompanha ela Dylan - digo.
Dylan - ta bom ma... - diz e Sabina tosse totalmente forçada e o Dylan não termina a frase e vira pra levar a Lysa até o AP junto com a Barbara que lançou um sorriso pra todos aqui e correu atrás dos pequenos para não fazerem merda.
Ufa!!
Sabina - ai, não da com esse dois não - diz cansada fazendo a gente rir.
- bom, vamos, ah moro no décimo quinto andar então vamos ter que se separar pelos elevadores- digo rindo.
Josh - pra minha infelicidade estamos no mesmo andar - diz em um suspiro e eu apena ignoro.
Sina- tudo bem, vamos então- diz pulando animada ignorando o loiro falsificado.
- gente, é só um apartamento normal- digo rindo e todos me acompanham- não, é realmente sério, não tem nada de muito extravagante lá.
Noah- só queremos o cafezinho- diz sendo sincero- é brincadeira moana- diz depois de outro tapa da Sina.
(...)
Lysa- mamãe olha o tanto de brinquedo legal que ele tem- diz pegando um monte de carrinhos e fazendo barulho.
Sina- legal né filha?- diz rindo - pode brincar bastante então.
- é bom ter uma companhia para o Dylan, ele nunca teve um amigo ou amiga para brincar e ele não gosta de brincar sozinho- digo rindo.
Josh- você sabe bastante dele né?
- eu sou madrinha dele, pelo o que parece ele fica mais comigo do que com a mãe dele né? Eu sei muito dele- digo de uma forma normal.
Josh- não sei, ainda acho estranho essa história- diz me olhando.
Sofya- conheceu onde a mãe dele? Tipo faz 4 anos que você foi embora e ele tem essa idade- diz me olhando curiosa.
- era uma antiga amiga- digo sorrindo de lado- ela não era tão próxima mas me ajudou em algumas coisas e se tornamos muito amigas, ela já estava grávida e então decidiu deixar eu ser madrinha desse anjinho- digo sorrindo por estar extremamente criativa e criar muitas histórias fantasiosas.
Que um dia eu sei que vai tudo ir por ralo a baixo.
••••
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Great Hope - 2°Temporada//Beauany
Teen Fiction•concluída• ~segunda temporada Muita coisa mudou, se passaram 4 anos dês de que Gabrielly foi embora do país, e nesse tempo todos evoluiram, cresceram na vida e mudaram muito como pessoa. Any que era quietinha, agora é afrontosa, a menina que antes...