cap. 21

5.4K 398 395
                                    

Josh Pov

Any depois que voltou ficou afrontosa, ta com a língua afiada de mais.

Mas não posso negar que ela virou um mulherão.

O corpo dela está totalmente mudado, se antes já era perfeito imaginem agora.

Mas nada do que sinto por ela muda.

Eu só sinto raiva dela, raiva e raiva, por ter me deixado sem ao menos me avisar e se despedir.

O que eu tenho mais raiva é que eu quase perdi meu tempo pedindo ela em namoro e dizendo o quanto a amava.

Enquanto ela só ficou comigo pra depois ir embora, certeza que nunca me amou.

Noah - ae Josh, vai ficar parado ai na cozinha? Vamo lá pra sala.

- já vou - falo pegando uma bebida da geladeira do Lamar a derrubando em um copo e seguindo o Noah pra sala.

Meus olhos se direcionaram diretamente pra Any que estava dançando no meio da sala.

Puta merda, ela ta muito gostosa.

Any - fecha a boca Joshua, ta babando - grita pra mim.

Cacete você é demente Josh?

- cala a boca Gabrielly. - reviro os olhos.

Krys - pegaaa fogoooo - pausa - já falei kengaral né? - pergunta pra Sina que acenti - pegaaa fogooo cabarééé. - diz e as meninas da risada.

Ha.Ha.Ha.

É melhor eu beber pra não passar raiva hoje.

Pego minha bebida que tava na minha mão bebendo em um gole só, sentindo a ardencia na minha garganta.

Noah- hoje pelo menos você pode beber, porque nós vamos dormir aqui- diz me tirando do transe.

- roubou minha brisa, como assim vamos dormir aqui?

Lamar- meus pais não estão em casa e provavelmente vamos ficar aqui até tarde, e não nós não vamos deixar você ir embora sozinho porque vai fazer merda.

- poxa meu, assim vocês acabam comigo, eu nem ia vim.

Krys- por que não idiota? Só por que "sua" morena- faz aspas e ri- mudou pra caralho e está mais bonita ainda? - diz sincero.

- era porque não queria ver ela, não isso, ela está normal, como sempre esteve- digo mantendo a pose.

Bailey - eu conto ou... - para ao ouvir a namorada.

Joalin - Baileeey, vem dançar comigo - grita do meio da sala.

Bailey - haha, fui, vou aproveitar - sorri malicioso indo dançar com a loira.

Noah - acho que vou fazer o mesmo - diz rindo - tenho que aproveitar que a Lysa ficou com a mãe da Sina, beijinhos babys - diz saindo indo em direção da namorada.

- sobrou a gente.

Krys - meu querido, sobrou você porque você quer, a Any ta bêbada ali no meio, aproveita que ela não vai lembrar de nada. - aponta pra Gabrielly.

Nunca tinha visto ela desse jeito, realmente ela mudou muito.

- não King Krys. - falo sério indo pegar mais uma bebida e virando de uma vez.

Any Pov

Eu não estava bêbada, mais estava me fazendo, até porque eu não sou de ficar bebendo muito, tenho um filho pra cuidar e não posso ficar de ressaca.

Queria saber qual ia ser a do Josh, mas não deu em nada, ele só bebia e bebia.

To só vendo a hora que ele ficar louco.

Vai sofrer amanhã.

Coitadinho.

Diarra - ai amiga - diz dançando - ta sabendo que vamos dormir aqui?

- que? - grito vendo todo mundo olhar pra mim, inclusive o Josh.

Hina - que foi doida?

Diarra - falei que vamos dormir aqui e ela deu esse chilique. - da de ombros.

- não vou poder dormir aqui gente.

Sofya - por que?

- hum...

Sabina - fala pra eles amiga - diz e eu a olho sem entender.

Ela quer que eu conte do meu filho? Na frente de todo mundo? Pro Joshua? Ela é louca?

Sabina - fala pra eles do seu afilhado, que você não pode dormir aqui por causa dele. - como ela sabe da história do afilhado?

- a... é sim... ele não dorme sem eu ter chego em casa - digo nervosa, nesse momento o Lamar já havia abaixado a musica.

Heyoon - você tem um afilhado? Ele veio com você pro Canadá?

Hina - quantos anos ele tem?

- sim e sim Yoon, e ele tem 4 anos.

Savannah - cade a mãe da criança? - ai meu Deus.

- vai vim no final do mês, ela pediu pra mim já trazer ele.

Josh - que mãe desnaturada. - hur dur.

Noah - você não me falou que a mãe dele ia vir semana que vem? - ai Jesus eu disse?

Puta que pariu Gabrielly, você é anta?

- a, ela teve um probleminha no trabalho e vai vim depois - eu estava nervosa, e eles perceberam, não consigo esconder.

Sabina - bom gente, vamos esquecer isso e bora dançar? A Any não vai dormir aqui e pronto chicos. - diz - Aumenta o som ai Lamarzito. - grita pro Lamar que aumenta a musica.

- obrigada mexicana - digo suspirando falando baixo só pra Sabi.

Sabina - de nada brasileira - sorri falando baixo também.

Josh Pov

Esse negócio de afilhado ta muito estranho, que mãe louca é essa que deixa o filho viajar sem ver por muito tempo? E ainda de 4 anos.

Como pode uma mãe assim?

Foda-se, a criança e Any não tem nada haver comigo então não preciso ficar me preocupando.

- poxa lamar, nem pra chamar mais alguma garota- digo me sentando- desanimou viu.

Lamar- olha o tanto de menina aqui menino, cala a boca, se você não aproveita a que você tem pode ficar quieto.

- no caso, a que eu não tenho- digo me jogando na cadeira- nem pra dançar junto- digo fazendo drama e todos os garotos dão risada- e sério tioo.

Noah- coloca um funk e vai dançar com a moana ué, ela adora e não iria negar, nenhuma mulher nega fogo- diz me olhando- você deve saber bem disso, vai lá.

Lamar- eu coloco, vocês aproveitam e vão dançar com as garotas- diz e se senta colocando alguns amendoins na boca.

Bailey- ou, porque não dança com a Diarra? Vai ficar sobrando aí ou, aproveita também besta- diz se levantando ouvindo a música começar .

Ouço as meninas gritando e começando a cantar a música junto, obviamente de qualquer jeito é tudo errado, até porque não entendo nada das letras, mas eu adoro essas músicas e não consigo me controlar, acho que dessa vez não vou conseguir resistir nessa postura.

••••

My Great Hope - 2°Temporada//BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora