cap. 51

5.5K 396 407
                                    

2 meses depois.

•Quarta-Feira•

Any Pov

2 meses, se passaram tudo isso e Josh ainda não fala comigo, a não ser quando que falar algo do Dylan

Alem de me evitar no apartamento, faz o mesmo no trabalho, ele combinou com o Noah e agora eles fazem um turno, enquanto eu estou lá, quem fica é Noah, e quando eu volto quem fica é ele, o que faz a gente se desencontrar aqui no trabalho, e lá em casa.

O grupo todo ficou decepcionados comigo, mas me entenderam de alguma forma.

Sofya ta gravida de 2 meses e meio, e Pepina se assumiram.

Vou explicar como foi.

Sabina estava gravida de 3 meses, agora entendemos o porque estava tão gorda.

Mas não havia dito nada, até que reuniu todos, até mesmo o Pepe, e revelou para nós, o que foi muita alegria envolvida.

Então Pepe decidiu pedir a mão dela em namoro, para que ela não fugisse para o Mexico.

Quem entendeu, parabéns.

Agora ela está com 5 meses, e ta enorme de gorda, é isso que dá comer muito, depois na gravidez fica um balão.

Mas ela continua maravilhosa.

O bebe da Sabi é um garotinho.

E da Sofya é outra garotinha.

Agora vou contar como Sofya descobriu a gravidez.

Ela descobriu uma semana depois que fomos para a praia.

Foi por isso que a loira passou mal lá.

A felicidade dela quando descobriu foi contagiante.

Já o Andrey...

Desmaiou.

Isso mesmo, foi muito engraçado.

Eu e Jonathan saimos diversas vezes durante esses meses.

O último lugar que fomos foi a um restaurante aqui próximo, muito bom por sinal.

Eu não sabia da dona Nena, descobri que faleceu a alguns anos, eu fiquei abalada, mas sei que está em um lugar melhor.

A e antes que eu esqueça, Noah ficou sabendo da minha mãe, assim como todo o grupo, ele surtou tanto que a pressão dele caiu, foi surreal juro.

O tanto que eu ri naquele dia não ta marcado.

Dylan me perdoou depois de 2 semanas, e pensa em algo dolorido, pensou? Então, foram essas semanas, ele não queria voltar para casa comigo de jeito algum e ficava de cara fechada quando me via.

Nessas duas semanas eu percebi o que realmente me fazia levantar todas nas manhãs, o meu filho era minha grande fonte de energia e alegria.

Quando ele finalmente me abraçou foi como um grande alívio.

Flashback on

Estava saindo de casa para mais um dia de trabalho e ouço a porta de Josh abrir ao mesmo tempo que a minha e mãozinhas agarrando minhas pernas.

Xx- me desculpa mamãe- diz e eu ouço a voz de Dylan já ficando com os olhos marejados o pegando no colo.

- pelo o que meu amor- digo e ele me abraça forte.

Dylan- Dylan não podia ter ficado bravo, devia ter entendido a mamãe- diz calmo me olhando- eu te desculpo mamãe, não aguento mais ficar longe de você- diz com os olhos brilhando.

- eu te amo meu amor- digo o abraçando forte e ele retribui e ficamos naquilo por um bom tempo.

Flashback off

Xx - Any vai ficar aqui até mais tarde? - diz alguém me tirando do transe entrando na minha sala.

- ah, eu estava pensando, já vou indo - digo levantando e pegando minhas coisas - Noah, pode me levar? Deixei meu carro no apartamento, não estava com cabeça para dirigir hoje e decidi vir de táxi. - falo colocando as coisas na minha bolsa.

Noah - eu até te levaria Moana, mas eu vou ficar um pouco mais hoje - diz me olhando - desculpe.

- oh, não tem problema, obrigada - digo sorrindo fraco.

Noah - está melhor Any? Depois que Dylan voltou você se animou mais, só que bem pouco, não é a mesma de antes - diz vindo até mim e pegando em minhas mãos.

- é difícil Noah... eu amo o Josh, mas nosso relacionamento é complicado. - digo dando de ombros.

Noah - ele também não está bem Moana, espere mais um pouco, tudo vai melhorar - beija o topo da minha cabeça.

- obrigada maninho - digo sorrindo - eu te amo por isso, sempre disposto a me ajudar - falo e o abraço e ele retribui.

Noah - também te amo cacheada - me abraça mais apertado.

Noah me acolhe tão bem, que é como uma paz estar com ele.

- agora preciso ir, vejo você amanhã ok? Manda um beijo pra Lysa e Sina - digo saindo e ele acena.

Não posso arriscar demorar muito e dar de cara com o Josh.

Ele não quer me ver de jeito nenhum, então vou respeitar sua decisão.

Xx - ei ei - alguém grita na entrada do prédio atrás de mim - espere ai Any - diz correndo e colocando a mão no meu ombro.

- parece que até andando sou mais rápida que você não é Jon? - digo debochando e ele da uma risada sarcástica.

Jonathan - topa sair hoje? - fala aparentemente animado.

- hoje? que preguiça - falo olhando com uma cara meio entediada.

Jonathan - cinema, eu pago, você escolhe o filme - diz sabendo que ia me convencer com isso tudo.

- negociável - falo fingindo pensar - que horas? - digo e ele sorri.

Jonathan - 19h30, te pego na sua casa.

- está bem, até mais tarde - falo entrando no táxi que havia parado ali.

Jonathan - beijo Moany - diz acenando entrando de volta na empresa.

Josh pov

Estava saindo de casa para ir a empresa quando recebo uma ligação.

Telefone on

Xx- eai Josh, as gravações e a aliança estão prontas, quando posso te encontrar para te entregar ?- diz e eu paro um pouco para pensar.

- não sei se..- ele me imterropi.

Xx- posso deixar na sua empresa ou levar até sua casa, como quiser.

- tudo bem, estou indo até a empresa pode me entregar lá- digo já nervoso com essa história.

Xx- ta bom então, a gente se vê Joshua- diz desligando

Telefone off

Não sei ao certo o que vou fazer com essas alianças mais já tá pago e pronto, não vou me desfazer delas.

Aliás, ainda acho que Dylan merece uma vida legal com seus pais juntos, já que nunca pode ter isso.

••••

My Great Hope - 2°Temporada//BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora