cap. 69

4.5K 346 162
                                    

Josh Pov

Eu não sei o que fazer, ele quer meu filho, eu jamais entregarei Dylan para ele.

Nem que eu estivesse louco, é o meu filho.

Noah - gente - diz mexendo no celular. - ele mandou o local  -diz e eu pego o celular da mão dele. - ta muito folgado pro meu gosto -diz e eu apenas ignoro.

- manda pro delegado- digo entregando o celular novamente- vou ir ver o Dylan um pouco e já volto, podem ficar se quiserem- digo pegando a chave do carro- preciso me distrair, quem sabe eu penso em algo para ajudar minha cacheada.

Any pov

Jack- pelo memos você está obedecendo, não preciso ser chato por isso- diz rindo.

- mas mesmo assim, eu mal falo, você é o unico que vive aqui que me trata relativamente bem- digo normal.

Jack- ja vi tantos sofrerem na mão do Carlos que uma vez eu decidi não ser como ele, e vivo assim até hoje, sei que é insuportavel viver em um lugar chato assim sem ter ninguem pra contar- diz com uma cara triste sorrindo de lado.

- ele ja te fez assim, de prisioneiro?- digo com os olhos brilhando.

Jack- não deviamos falar sobre isso- diz normal se levantando de onde estava sentando - come, logo venho buscar esse prato, você não comeu ainda, pensa no seu filho, ouvi o chefe falando dele pro seu namorado- diz saindo.

Carlos falou com o Josh? Falou do Dylan? Ai que merda.

Parece que quando eu penso que não podem piorar as coisa, piora.

Xx - é hora de brincar Anyzinha - alguém entra pela porta a trancando atrás de si.

Brincar uma ova.

- encosta em minha pra ver se não arranco seu saco - grito pro Lian que ria.

Lian - Carlos falou que não era tão difícil brincar com você - diz rindo sarcasticamente se aproximando.

- experimenta então - digo e ele fecha a cara.

Lian - ta achando que é quem Gabrielly? Aqui quem manda nas coisa agora sou eu. - cospe na minha cara me empurrando pra cama.

- eu já fui muito bobinha Lian, não sou mais - digo empurrando ele de cima de mim.

Lian - é o que veremos então, já que hoje não quer brincar comigo lúcida, eu vou brincar com você enquanto dorme. - diz tirando algo do bolso muito rápido e enfiando no meu rosto me fazendo ficar zonza.

- eu juro... juro que vou matar você... - digo quase me matando pra falar cada palavra até que tudo escurece...

Segunda-feira•

Josh Pov

O lugar não era longe daqui, o que era favorável, agora são exatamente 15pm, Carlos falou para irmos pro local 01am.

Ele vai judiar da minha Any por esse tempo o que me deixa mais puto ainda, como eu fui burro de deixá-lo a machucar?

Se eu tivesse a acompanhado até o Shopping teria sido tudo diferente.

Já se passaram 4 dias que estou longe dela e do meu filho.

Evitei ficar indo ver o Dylan para ele não perceber o quão triste estou.

Noah sempre vai ver ele e Lysa com a Sina, Jojo e Bailey que vão cuidar dos gêmeos.

Noah explica meio por cima porque eu não vou, mas eu me sinto péssimo fazendo isso.

Lysa já me ligou varias vezes me falando que ele não quer comer e nem brincar, e isso acaba comigo mais ainda.

Por saber que não estou conseguindo fazer nada para mantê-lo feliz e sem preocupação.

Nesse momento, me encontro tocando a campainha da casa da Jojo e logo a porta se abre me revelando Ana.

Ana- oh querido, como é bom ver você - diz me abraçando e eu retribuo - alguma notícia?

- bom ver você também Ana, falamos disso depois tudo bem? - digo e ela assenti compreendendo - cade meu pequeno? - pergunta e ela me olha com uma cara preocupada. - o que houve?

Ana - ele está doentinho Josh, dês de agora tarde começou a dar febre, e ele está fraquinho, ele sente sua falta Josh, e principalmente da mãe - diz fazendo meu coração apertar. - Lysa está com ele no quarto, a pequena ta sofrendo por ver o amigo assim.

- eu vou lá falar com ele- digo suspirando- Obrigado por passar esse tempo com ele- digo a abraçando sorrindo sem mostrar os dentes entrando indo em direção ao quarto que eu já sabia que se encontrava o Dylan.

Ana- não foi nada, eu adoro ficar com ele, é um garoto bom- diz alto para que eu pudesse ouvir.

Dylan- papai? - diz ao me ver só que bem baixo se levantando.

- oii meu campeão - digo indo até ele o abraçando e ele faz o mesmo. - eu senti muita saudades de você Dylan - digo ao notar que ele estava chorando - papai ama muito você meu pequeno.

Dylan - eu também senti muita saudades papai, eu amo tanto você, e a mamãe também.

- Lysa minha princesa, pode deixar o titio sozinho com o Dylan? - digo e ela assenti se levantando da cama - mas antes quero uma abraço bem forte seu - digo e ela sorri me abraçando - titio também te ama muito, obrigado por estar cuidando do Dylan.

Lysa - eu também te amo tio, e magina, Dylan é meu amigo, sempre vou cuidar dele - diz me fazendo sorrir e ela sai do quarto.

- pequeno, sabemos onde sua mamãe está - digo ele abre um sorriso grande - você vai comigo, e com os seus tios, mas por motivo algum saia de perto de mim, está bem? - pergunto e ele assenti - descansa um pouco pra passar a febre e pra Any não ficar preocupada com você, eu vou ficar aqui até você dormir, e depois o papai volta para de buscar - digo.

Dylan- você fica aqui ate eu dormir?- diz pra ter certeza me olhando fofo.

- claro meu amor- digo sorrindo- pode deitar ai, eu fico aqui- digo fazendo carinho em seus cabelos.

Vou levar o Dylan comigo pra que Carlos ache que irei entregar meu filho, mas nem morto eu faria isso.

Vou tentar jogar com ele, não sei como ainda, mas espero que independente do que eu invente, que de certo.

A policia vai ter que chegar lá por "acaso" o que me assusta um pouco.

•••

Oii mores, desculpa a demora e só um capítulo, estamos sem capítulos já e estamos super ocupadas, espero não influenciar em nada, amamos voces.

My Great Hope - 2°Temporada//BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora