cap. 56

5.9K 401 261
                                    

Josh Pov

Já havia chego em casa, e terminei meu banho a pouco tempo.

Ia falar com o Jonathan hoje depois que Any saiu, mas ele já tinha terminado o turno.

Neste momento me encontrava procurando na gaveta meu colar e aliança de lua.

Any nunca parou de usar as suas, a única coisa que ela fez foi por a aliança em um outro dedo ao invés de deixar no de namoro.

- achei - digo quando encontro.

Pego-as com cuidado, colocando em no meu bolso e logo pegando uma outra caixinha.

Eu tinha comprado quando comprei as alianças e o colar.

Pensei em colocar em nosso filho, ou filha quando tivessemos.

Agora que sei do Dylan, e agora que estamos todos juntos novamente, sinto que é o dia perfeito para dar a ele.

Any não sabe disso, vou fazer uma surpresa para ela também.

Guardo a caixinha dentro do bolso e saio do meu AP, batendo na porta da Any e encontrando o nosso pitoco abrindo a porta todo arrumado.

Dylan - papaiii - grita sorridente.

Nossa que menino lindooo, um estilo que nossa.

- oii meu filho - digo o pegando no colo - vou ir com você e sua mamãe no parque, gostou?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- oii meu filho - digo o pegando no colo - vou ir com você e sua mamãe no parque, gostou?

Dylan - eu amei - diz me abraçando.

- você ta muito bonito sabia? E ta muito cheiroso - digo roçando meu nariz em seu pescoço o fazendo rir.

Dylan - obrigado papai, mas não faz isso que ta cossegas - diz me olhando sério.

- oh, me perdoe Dylan - digo fazendo uma cara de arrependido e quando ele ia falar algo escuto a voz da Priscila soar.

Priscila - é bom ver você Josh - diz sorrindo.

- digo o mesmo Priscila - retribuo o sorriso- prometo aparecer mais - digo e ela automaticamente olha para o meu dedo- tá esperta- digo fazendo ela rir.

Priscila- estou aprendendo muito com sua mãe - diz me fazendo rir- é sério, ela é muito inteligente - diz indo em direção ao sofá e sentando- queria viu.

Xx- você é bem esperta também mãe, conseguiu fingir ser outra pessoa- diz saindo de seu quarto rindo.

E que mulher gata gente, pai eterno.

Já disse isso milhões de vezes mas meu Deus, perfeita.

Priscila- você escondeu um filho, eu não sou a ruim não, nem vem- diz rindo levantando as mãos em forma de rendição me fazendo rir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Priscila- você escondeu um filho, eu não sou a ruim não, nem vem- diz rindo levantando as mãos em forma de rendição me fazendo rir.

Any- paraa- diz rindo- Dylan, meu Deus, voce vai voltar com a roupa toda suja do parque- diz rindo vendo a roupa perfeitamente branca que ele estava usando.

Priscila- disse que ia sair, não disse pra onde, não sou adivinha não filha, ele tá bonito pelo menos, só lavar- diz dando os ombros me fazendo rir.

- deixa ele brincar e se sujar sim, é bom isso- digo e ela me olha estranho parecendo que estava falando algo muito doido.

Any- gente? É uma roupa branca- diz e depois ri- tudo bem, vamos assim mesmo, qualquer coisa eu compro outra, estou precisando ir no shopping de todo jeito mesmo- diz sincera.

- Até me ofereceria pra ir mas vou cansar - digo rindo.

Any- vai mesmo, quero fazer uma hidratação top em um salão lá e depois fazer minhas unhas- diz me mostrando coisa que eu não entendi nada.

- vai ficar mais gata do que já é, droga, achei que fosse impossível- digo levantando fazendo ela sorrir fraco- vamos?

Any- vamos sim, só vou pegar minha bolsa e meu celular- diz sorrindo entrando no quarto novamente.

Dylan- a mamãe demora um ano pra se trocar, credo- diz descendo do meu colo e sentando no sofá emburrado me fazendo rir.

- mulheres filho, acostuma- digo e ele faz uma careta assentindo como se estivesse entendendo.

Any - voltei - diz colocando sua bolsa no ombro.

Dylan - até que enfim - diz rindo.

Any - nem demorei tanto assim - diz e eu, Priscilla e Dylan caímos na gargalhada. - af gente, vamos logo vai - diz cruzando os braços.

Priscilla - tenham um ótimo passeio - diz mandando beijo no ar para nós que dizemos "tchau" em coro

(...)

- tenho uma surpresa pro Dylan - digo para a Any, vendo Dylan brincar no parque.

Any - o que é? - pergunta curiosa.

- antes, coloca isso em mim - digo pegando no meu bolso a aliança de Lua, e a corrente.

Any - você não jogou fora - diz animada como os olhos brilhando.

- é claro que não meu amor, eu tinha uma certa esperança que iriamos voltar ainda - digo e ela pega a corrente e eu me viro - então achei melhor guardar - digo e logo depois ela prende o colar.

Any - pronto, agora me da a aliança - diz e eu entrego para ela, que pega e coloca sobre meu dedo. - te amo Joshua - diz sorrindo e me da um selinho demorado.

- eu também te amo Gabrielly - digo sorrindo. - agora espere aqui, vou chamar o Dylan - digo e ela assenti.

Any Pov

É tão gratificante ver minha família completa, eu só tenho a agradecer a Deus.

Ver Josh e Dylan juntos e comigo, me amando, é simplesmente meu ponto de paz.

Josh foi chamar Dylan para mostrar a tal surpresa, e eu estou ansiosa pra saber o que é.

Vejo Dylan correndo em minha direção, enquanto Josh fingia que corria.

Dylan - ganhei na corrida com o papai, mãe - diz pulando na minha frente.

- uau, parabéns - digo rindo e Josh da risada também.

Josh - Dylan, tenho uma surpresa pra você, eu espero que você goste - diz sorrindo - eu e a sua mamãe, estamos namorando. - diz e Dylan pula de alegria abraçando nós dois.

Dylan - eba, eba, ebaaaa - grita enquanto pula - tenho que contar pra Lysa, ela vai ficar muitooo feliz.

- eu imagino filho - digo sorrindo, passando a mão pelos seus cachinhos.

Josh - e tem outra coisa meu pequeno.

- essa a mamãe não sabe filho - digo vendo o Dylan o olhar estranho.

Josh - ta vendo isso? - aponta para meu colar e minha aliança de Sol, e logo depois para seu colar e aliança de Lua.

Dylan - é o Sol e a Lua, mamãe já ne explicou isso de vocês. - diz olhando para mim, e logo voltando a olhar o pai.

Josh - eu comprei isso aqui - diz pegando uma caixinha - para quando eu e a Any, tivesse um serzinho - diz colocando a mão no rosto do pequeno e fazendo carinho - mas ai eu descobri que você era meu filho, e isso me deixou tão, mas tão feliz, que esqueci de te dar o presente. - diz sorrindo - mas ai eu e sua mamãe brigamos, então achei melhor eu esperar um pouquinho para te dar, mas agora que eu e a Any - aponta para mim - estamos juntos de novo, e agora estamos que nem uma família, senti que esse é o melhor momento para te entregar - diz abrindo a caixinha me fazendo chorar emocionada por ver o que era.

••••

My Great Hope - 2°Temporada//BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora