cap. 12

5.4K 433 219
                                    

Josh Pov

Assim que cheguei não encontrei o Noah na sua sala, precisava falar com ele para saber quem era a fotógrafa.

- Lara, onde está o Noah?

Lara - está na sala das fotos senhor Beauchamp, a fotógrafa já chegou.

- obrigado - digo saindo dali indo a encontro do Noah.

Escutei alguna barulhos vindo de dentro, e os gritinhos da Lysa.

- Noah, eu preciso falar com você - falo entrando encontrando a Joalin, Bailey, Sina, Noah, Lysa e... uma mulher de cabelos cacheados. - não pode ser - falo baixo olhando para as meninas que estavam com uma cara nada boa.

Noah - oi Josh, essa é nossa fotógrafa - diz apontando e ela não se vira em nenhum momento, parecia estar congelada.

Lysa - oi titio Josh, essa daqui é minha nova titia, ela se chama Any, ela tirou umas fotos lindas minha sabia? - a pequena diz vindo em minha direção.

Do mesmo jeito que essa Any estava, eu estava.

Pode não ser ela, não vi seu rosto.

Mas conheço esse cheiro, conheço essa moça de costas para mim.

Sina vai até ela a cutucando.

Sina - Any relaxa - diz pra morena na minha frente e a mesma se vira para mim.

Era ela.

Seus olhos cruzaram os meus e parecia que nada ao meu redor existia.

Era eu ela, ela e eu.

Meu coração parecia que ia sair pela boca.

Como ela mudou, de bom para melhor.

Seu corpo agora está com as curvas afiadas, está moldado.

Está com um corpo de mulher, uma linda mulher.

Seus cachos estavam soltos pelas costas, e está com uma maquiagem que realçava seu rosto.

Passei os olhos em cada canto seu, mas o que mais me hipnotizou foi seus olhos de chocolate, cheio de brilho, mas com uma pitada de nervosismo.

Seu cheiro era o mesmo que anos atrás, mas eu sentia algo mais, um cheiro de perfume de criança, e não era a da Lysa, era um cheiro masculino.

Notei que Any estava trêmula, que estava suando por dentro.

Eu sentia um milhão de sentimentos misturados: ódio, raiva, saudades, lembranças, paixão e etc.

Como ela teve coragem de aparecer aqui depois de anos?

Ela não tirou os olhos dos meus, eu conseguia ouvir nossos corações acelerados, até que Lysa corta a ligação.

Lysa - oi? - passa a mão em meu rosto - alguém ai? - a loirinha pergunta me tirando do transe e vejo Any virando novamente olhando para a câmera.

Do jeito que tá tremendo vai derrubar.

Sina- me dá isso moana- diz pegando a câmera de suas mãos saindo de perto.

Any- eu... eu acho que terminei meu serviço- diz se pronunciando pela primeira vez nervosa.

Noah- sabe que não pode ir embora antes de conversarmos sobre o contrato- diz com um olhar calmo.

- porque isso parece tão normal pra vocês? Se passaram 4 anos e vocês parecem que se viam todos os dias- digo baixo ainda olhando para Lysa que brincava com seus cabelos.

Noah- Josh - diz me olhando me repreendendo.

Joalin- nós já conversamos sobre isso Joshua- diz calma se sentando.

- vocês lidam tudo com uma calma, nem parece que Gabrielly foi embora sem ao menos dar explicações, ao menos se despedir de vocês - digo um pouco alterado.

Lysa- titio- diz brava me repreendendo também.

- até você loira? - digo olhando para baixo e ela fecha os braços com a cara de quem não aprovou minhas palavras,  me olhando, por mais que não tenha entendido nada, ela fingia que sim.

- sua filha devia ser atriz Urrea, atua muito bem- digo soltando uma pequena risada.

Estava meio atordoado com o susto e não pensava direito, não sabia muito o que falar e como reagir.

Any- Noah- diz chamando a atenção dele- acho que deu minha hora, vamos resolver logo isso? Eu preciso voltar para casa.

Noah- lembra quando me perguntou do porque que eu falava como se tivesse um outro dono? - diz a olhando e logo depois voltando seu olhar até mim- então, hoje sua conversa não é comigo.

Any- que?- diz, acredito que no impulso- não acho uma boa ideia- diz baixo.

- eu acho uma ótima ideia, vamos acabar logo com isso- digo ríspido saindo daquela sala.

Any pov

Quando ouvi a voz já sabia que vinha de Josh, sua voz me apavorou e eu não conseguia me mexer.

As fotos ficaram ótimas e eu sabia que Noah iria aceitar, mas não imaginava com essa baita surpresa, a única coisa que passava o tempo todo pela minha cabeça era que teria que explicar tudo isso a Dylan uma hora, e com toda certeza isso me assustava.

Eu não sabia o que era pior, contar sem ele por perto ou não.

Seu perfume se espalhou pela sala, minhas mãos estavam trêmulas e eu pedia por socorro internamente, eu juro.

Estava em desespero e queria que eu estivesse realmente apenas ouvindo coisas e estivesse louca.

Rever tanta gente que eu me afastei no mesmo dia foi como um choque, eu esperava vê-los mas não assim, tipo para trabalhar com eles, esperava ver eles como se fossemos apenas colegas ou amigos distantes, pois assim evitaria um pouco o assunto do meu filho.

Saber que eu estava ali, tão perto dele novamente me fez ter tantas lembranças, sua entrada na sala foi como a primeira vez que nos vimos, um grande susto, algo bom, inexplicável e novo.

Eu estava completamente assustada e preocupada com tudo.

Sina- você precisa acompanhar ele- diz me tirando de um transe.

- a, sim, desculpa- digo andando- pera, ele vai surtar comigo, eu não esperava que ele me visse agora, nem sei o que falar- digo nervosa me encostando na parede passando a mão no rosto.

Noah- Josh é uma pessoa totalmente profissional, acredito que ele não vai nem tocar no assunto de vocês dois ou no porque de ter ido embora, ele vai fingir que não te conhece e continuar a entrevista como se nada tivesse acontecido- diz calmo. - vai lá, é ao lado da minha sala.

Não sei se isso é bom ou ruim, mas só poderia saber se realmente tentasse o que estava sendo realmente difícil pois estava morrendo de medo de ir até lá.

- tudo bem, eu vou- digo abrindo a porta e saindo.

••••

ihuuuu, o surto meu pai.

espero que gostem babys, beijããão.

My Great Hope - 2°Temporada//BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora