Josh Pov
- segunda eu vou começar a morar aqui no mesmo apartamento que o seu - digo e vejo ele abrir um sorriso de orelha a orelha - então toda vez que você quiser brincar comigo, só pedir pra Any liga na casa do tio - aponto para a mesma - e eu venho pegar você e levar no parquinho ta bom?
Dylan - obaa - começa a pular - ta bom titio - sorri.
- você gosta de chocolate?- digo em seu ouvido e ele sorri assentindo- então todos os dias venho te trazer um chocolate pode ser? Eu te prometo- digo o colocando no chão.
Dylan- olha, o titio fez um toque só pra gente- diz demostrando em minhas mãos- legal né?- diz olhando sorrindo pra ela.
Any- muito legal esse seu tio né?- diz rindo fraco- que bom que agora ele mora pertinho e pode te ver sempre- diz e muda de expressão rápido. - vamos Dylan, da tchau pras visitas e pra sua amiguinha - diz pegando na mão dele e indo até a sala.
Dylan - tchau titio Noah - diz o abraçando - tchau pra você também titia Sina - sorri dando um beijo na bochecha dela que havia agachado.
Sina - tchau meu docinho - aperta a bochecha do pequeno.
Dylan - vem me ver mais vezes Lysa, é legal brincar com você. - diz e os dois se abraçam fazendo com que todos nós fizesse um "aaaa" por ver tanta fofura.
Lysa - eu vou vim amigo - a pequena sorri sapeca.
Dylan - tia Sofya você parece uma criança de tão fofinha - diz e começamos a rir com o jeito dele.
Sofya - é mesmo? Muito obrigada então meu amorzinho, você é um lindo - sorri dando um beijo nele que da risada.
Dylan - tchau tia Didi, te vejo outro dia? - pergunta pra Diarra que sorri.
Diarra- mais é claro que sim, você é muito lindo, amei conhecer você.
Dylan - obrigado - diz com vergonha.
Meu Deus eu vou apertar ele.
Dylan - tchau titio Lamar - sorri o abraçando.
Lamar - tchau pequeno. - retribui o abraço.
Dylan - tchau tio Krys, você é muito engraçado - da risada.
Krys - ai que lindo, vou fazer varias roupas pra ele agora - fala dando um abraço no Dylan que gargalha.
Dylan - tchau tia Sabi, você é doidinha - faz uma careta engraçada.
Sabina - ai meu amor - da risada - a tia vai ficar mais um pouquinho - diz bagunçando o cabelo dele que acenti sorrindo.
Noah - vamos? - pergunta pra mim com a Lysa no colo.
- sim, tchau pequeno- digo fazendo toque com ele- até outro dia. - dou um beijo e um abraço nele.
Dylan - tchau titio - diz sorrindo e dando tchau.
Todos se despedem da Bárbara e da Any e sai me esperando no corredor.
- tchau Barbara - digo pra ela que ria com o que estava acontecendo - tchau Any, obrigado. - falo passando pela porta escutando ela falar tchau em um sussurro e fechando a porta.
Any Pov
O que foi tudo isso?
Graças a Deus não deu nada errado.
- agora ta na hora do mocinho ir dormir - digo vendo o Dylan coçando os olhos.
Barbara - eu cuido disso - diz pegando ele no colo.
Dylan - tchau titia Sabi - diz dando tchau.
Sabina - tchau pequeno - manda um beijo no ar.
- senta ai mexicana - falo sentando no sofá - nossa que dia foi esse?
Sabina - loucura. - diz suspirando.
- o que falou pro Dylan? Porque ele não me chamou de mamãe em nenhum momento.
Sabina - disse que é uma surpresa e que eles não sabem ainda, que você vai contar depois, ele hesitou no começo mais ai falei que ia comprar um brinquedo pra ele e ele aceitou - diz rindo.
- muito obrigada latina, me salvou - falo passando a mão pela testa.
Sabina - onde ta meu celular? Deixei carregando des de quanto descemos pro parque e não peguei em nenhum momento.
- acho que ta no balcão da cozinha, pega lá - falo e a mesma vai pegar e logo volta ligando o celular.
Sabina - deve ter mil mensagens do Pe... - para olhando pra tela do aparelho.
- que foi? - pergunto.
Sabina - você não vai acreditar - diz e me olha - tem mais de 30 mensagens da Ursula e 6 ligações perdidas. - fala colocando a mão na boca.
- caraca - falo sem entender o porque disso tudo - o que ela quer?
Sabina - calma - diz entrando no WhatsApp - "oii Sabi" "Sabi" " Sabi" - começa a ler as mensagens - tem um monte de Sabi aqui e... " me passa o endereço da Any, já sei que ela voltou, preciso falar com ela" - eita fudeu.
- puts - bato na minha testa - e agora?
Sabina - melhor não se esconder dela, ela é esperta e te acha rapidinho. - diz.
- tem razão... pode passar meu endereço e fala que se ela quiser pode vir quarta-feira as 16h00 - falo e começo roer minhas unhas - assim tenho mais tempo para pensar, e... o que será que ela quer falar?
Sabina - a não sei né, talvez esteja com saudades - da de ombro digitando - fala com o Dylan em, diz que ela não sabe também.
- vou fazer isso.
Sabina - ela respondeu - diz - "obrigada Sabina, e não tem problema a demora, tenha uma otima noite!! " - lê novamente.
- meu Deus, ta cada vez ficando mais difícil.
Sabina- né menina, múltiplas sensações, eu fiquei apavorada por você, tem sorte que o Dylan é inteligente e entende as coisas bem fácil- diz me olhando.
- é verdade, se não eu teria me ferrado nessa, o problema é do Josh morar aqui e querer vim ver ele, eles vão se apegar e eu já sei que vou me ferrar nisso.
Sabina- as vezes isso nem é tão ruim, é bom ele ter um bom convívio com o pai, por mas que ele não saiba.
- isso é, sabe, quando eu fui lá no quarto, ver eles brincando fez eu me sentir uma pouco culpada de esconder tudo isso, eles estavam brincando como se estivessem se conhecido a tanto tempo, foi realmente muito bonito de ver. - digo lembrando e sorrindo sozinha.
Sabina- por isso demorou né?
- sim, eu estava receosa de abrir a porta e atrapalhar eles, a gargalhada do Dylan era tão gostosa de ouvir e trazia uma paz tão grande, mas ao mesmo tempo um desespero gigante- digo rindo.
••••
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Great Hope - 2°Temporada//Beauany
Teen Fiction•concluída• ~segunda temporada Muita coisa mudou, se passaram 4 anos dês de que Gabrielly foi embora do país, e nesse tempo todos evoluiram, cresceram na vida e mudaram muito como pessoa. Any que era quietinha, agora é afrontosa, a menina que antes...