cap. 19

5.1K 413 157
                                    

Maratona 05/06

Any Pov

Eu até levaria o Dylan, mas é muita informação pra ele, e ninguem pode saber dele ainda.

- hoje não filho, da próxima você vai ta bom?

Dylan - ...ta bom.

Barbara - que horas vai sair?

- as 16h40. - afirmo.

Bárbara - não acha que ta atrasada?

- atrasada? - olho a tela do celular vendo a hora - puts é verdade, já são 15h57 e eu não sou tão rápida pra me arrumar - bato na minha testa. - vou ir me arrumar, filho quando a mamãe chegar, se eu não tiver muitooo cansada te levo no parquinho tá?

Dylan - tudo bem mamãe, vai se arrumar assim ta ruim - faz careta me fazendo rir.

Vou pro meu quarto pegando uma roupa e logo saio indo pro banheiro.

Tenho que conseguir ficar pronta rapido pra não me atrasar.

Tomo um banho de 10 minutos saindo me secando e logo colocando minha roupa.

Pensei em algo que mostrasse mais o meu corpo e que fosse bonito, então foi uma escolha legal

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pensei em algo que mostrasse mais o meu corpo e que fosse bonito, então foi uma escolha legal.

Pego meu perfume o passando e fazendo uma maquiagem super leve sem base nem nada.

Pego uma pequena bolsa colocando meus documentos, dinheiro e meu celular saindo do quarto.

- filho, se comporta, mamãe ta saindo- digo beijando sua testa.

Dylan- Dylan é bonzinho- diz fazendo uma cara fofa me fazendo rir.

- Dylan é engraçado isso sim, tô indo beijo- digo correndo até a porta.

Dylan- e depois eu não posso correr né? Coisa feia.

- tchauu - digo fechando a porta rindo.

Vou até o elevador apertando o botão e esperando ele subir até mim impaciente.

(...)

Chego na casa de Lamar tocando a campainha esperando por alguém para abrir a porta.

Ai eu to nervosa meu Deus.

Xx - Lamar você chamou mais alguém? - uma voz feminina grita lá de dentro.

Xx - deixa que eu abro Sabi - agora uma voz masculina grita.

Ai Jesus amado.

Noah - entra - ele diz ao abrir a porta fazendo "shiiu" pra mim não fazer barulho e não falar nada.

Entro em pequenos passos parando na sala e vejo todos os olhares vidrados em mim.

Savannah - eu.não.acredito. - diz pausadamente.

Shivani - o gente, eu acho que to ficando tão louca que to enxergando a Gabrielly na minha frente. - diz com os olhos arregalados.

Sabina - moanaaaa - grita correndo até mim e pulando no meu colo quase me fazendo cair - que saudades Brasileira. - começa a chorar.

- eu tambem estava Sabi - sorri com os olhos marejados soltando a Sabi depois do abraço. - oi gente - falo e solto um sorriso ao ver todas as meninas exceto Sina e Jojo correndo até mim.

Diarra - ai meu Deus que saudades garota.

- também estava com saudades gente. - falo sorrindo.

Krys - da licença ai suas vadias - diz empurrando as meninas - Any Gabrielly Rolim Soares, quem mandou me deixar sua kenga? - diz sério e me abraça me fazendo rir.

- desculpa gente, tive que voltar ao Brasil por motivos pessoais - olho pra Sabi - um dia conto a vocês o motivo, eu prometo, mas... por favor, não fiquem bravos comigo. - peço a eles vendo todos se olharem.

Isso é bom?

••••

My Great Hope - 2°Temporada//BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora