Maratona 6/6
Any pov
Saio do chuveiro indo em direção aonde se encontrava uma toalha e as roupas.
Seco meu corpo vestindo logo a roupa e logo colocando a toalha enrolada em meus cabelos para não sair pingando a casa toda.
Estava morta de cansada.
Não havia dormindo bem nenhum desses dias e fiquei fora por quase 6 dias.
Não sei como permaneço em pé ainda.
Acredito que saber que meu namorado está no hospital me motiva em um tanto absurdo.
Aí mano o que eu faria sem esse ele?? De verdade, já deu mancadas? Sim, óbvio ele é humano e erra mas ele sempre esteve aqui, então não tenho o que reclamar, Kyle é o verdadeiro amor da minha vida, e disso eu não tenho dúvidas.
Sofya- finalmente podendo matar a saudade- diz quando eu saio do banheiro me abraçando.
- aí eu senti tanto a falta de vocês- digo já de olhos marejados.
Krys- menina você está acabada- diz com uma careta fazendo todos rir inclusive eu.
- viu nada ainda- digo cansada sentando no sofá.
Krys- e nem preciso- diz rindo- então, e meu abraço sua kenga?- diz de braços cruzados na minha frente.
- sorry- digo levantando e abraçando ele rindo- muita coisa pra processar junto, minha cabeça ta a milhão- digo meio decepcionada- aí gente- digo soltando o Krys- eu queria tanto que tudo fosse normal por um tempo, tipo só um aninho- digo rindo sem ânimo.
Pepe- vai tudo melhorar cacheada- diz mechendo com meus cabelos e logo me abraçando- não assusta todos dessa forma de novo por favor, não tem noção de como foi difícil controlar a Sabina, pensa em uma pessoa que não parava.
Andrey- Sofya era igual, elas giravam tanto em círculos que dava tontura até de ver, pra você ter uma noção se elas ficassem assim por mais um tempinho faziam um buraco no chão - diz fazendo drama rindo- nós sentimos saudades- diz me abraçando logo depois do Pepe.
- aí, vou ver se sumo outras vezes para receber toda essa atenção de novo- digo zuando e todos me olham assustados- eu estou zuando né, era como um grande pesadelo que parecia não ter fim- digo olhando para o chão- mas me esqueci que tenho meus super-herois - digo sorrrindo sozinha lembrando da história que contei para o Dylan antes mesmo de pensar em voltar para cá.
Sabi- acho melhor você descansar antes de voltar ao hospital Any- diz me olhando séria- esta extremamente cansada, precisa de um descanso nem que seja aqui por umas 3 horas, mas você precisa- diz e eu assinto.
Sofya- é menina, depois nem cabeça pra estar lá você vai ter, pensa que somos em um monte se ele pensar em abrir um olho a gente vai saber e vai estar aqui pra te contar- diz me olhando esperando respostas.
Eu posso negar, eu devo negar.
Não, eu não consigo, o cansaço está me matando.
Nem processando mais eu estou direito, isso está sendo agoniante.
- tudo bem, posso dormir um pouco, se prometerem me contar se acontecer algo- digo e todos me olham confirmando.
Todos- nos prometemos moana- dizem e eu sorrio involuntariamente.
Eles são incríveis
•••
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Great Hope - 2°Temporada//Beauany
Fiksi Remaja•concluída• ~segunda temporada Muita coisa mudou, se passaram 4 anos dês de que Gabrielly foi embora do país, e nesse tempo todos evoluiram, cresceram na vida e mudaram muito como pessoa. Any que era quietinha, agora é afrontosa, a menina que antes...