cap. 57

6.1K 428 318
                                    

Any Pov

Josh - quando a Lua e o Sol se juntam, formam um eclipse filho, fazendo assim, eles virarem um só - diz pegando o colar que tinha dentro da caixinha - esse não é o colar de eclipse, mas acho que esse vai ficar muito bom em você - mostra pro pequeno que olhava a corrente com os olhos - você é nossa estrela Dylan, nosso pontinho de brilho, a estrela da minha noite, um ponto do meu céu- diz me fazendo sorrir e ficar com os olhos marejados.

Josh - quando a Lua e o Sol se juntam, formam um eclipse filho, fazendo assim, eles virarem um só - diz pegando o colar que tinha dentro da caixinha - esse não é o colar de eclipse, mas acho que esse vai ficar muito bom em você - mostra pro pequen...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dylan-eu adorei papai, você é incrível- diz sorrindo e virando- coloca em mim- diz apontando para seu pescoço.

- pronto filho- digo depois de Josh me entregar a corrente e eu prender em seu pescoço.

Josh- esse- diz pegando outra corrente- espero que nosso outro filho seja uma menininha, porque vai dar certinho- diz mostrando uma corrente de raios de sol.

- meu Deus, você é doido- digo rindo- como vc compra assim sem nem saber de nada ainda Joshua? - digo levantando e abraçando seu pescoço.

Josh- sei lá, eu senti uma energia positiva com esses colares, achei que fosse o certo a se fazer quando comprei- diz rindo.

Dylan- então você quer que eu tenha uma irmãzinha é?- diz entrando no meio de nossas pernas olhando para cima encontrando nossos rostos.

- o que acha da ideia filho?- digo arregalando os olhos e ele sorri.

Dylan- perfeita- diz sorrindo e eu e Josh retribuímos o sorriso.

- mas vai demorar filho- digo pegando ele no colo rindo.

Josh- mais ou menos, não é bem assim também- diz num tom engraçado.

- por enquanto você tem a Lysa pra brincar né?- digo sorrindo.

Dylan- Lysa não é como uma irmã, é como uma amiga, amiga próxima- diz com uma cara sacana fazendo eu abrir a boca e formar um "o" perfeito.

- Dylan, Dylan, você vê bem o que tá fazendo viu- digo e ele da risada.

Josh- deixa ele Any- diz pegando ele do meu colo e colocando no chão- vem vamos no próximo brinquedo, eu vou ganhar dessa vez- diz e começa a correr com Dylan antras dele me fazendo rir.

Minha vida está realmente completa.

(...)

Joalin - eu to ficando louca - diz puxando seus cabelos. - eles são tão pequenos, mas não me deixem dormir hm segundo. - diz nos fazendo gargalhar.

Depois do parque, minha mãe ficou de cuidar de todos os pequenos, junto com a Ursula e a Vó do Noah, enquanto os meninos tinham uma noite deles, e eu e as meninas uma noite nossa.

Iriamos chamar a Linsey também, mas Noah contou que ainda não voltou da viagem que ela fez.

Essa menina é realmente ocupada.

Viemos todos para a casa da Jojo que só reclamava.

- amiga, assim vai ficar careca.

Sina - já passamos por isso gata, você supera - diz bebendo um copo de suco.

Sabina - e eu que tenho que me hidratar, e pra isso tenho que ficar tomando mais de dois copos de água por dia? Eu vou enlouquecer antes dela nascer - diz com um copo de água na mão.

Sofya - vocês tão me assustando.

Heyoon - filhos? Longe de mim por um bom tempo - diz suspirando fazendo todas rirem.

Hina - tenho meus sobrinhos, então está ótimo pra mim - diz dando de ombros.

Savannah - aiii vocês são muito caretas - diz fazendo bico - eu quero engravidar, mas ta difícil achar alguém nesse mundo perdido - diz fazendo drama.

- roubando o posto da Sabi? - digo rindo e todas acompanham, inclusive a Sabina.

Diarra - olha é assim, mudando o foco dos babys - diz levantando e se sentando ao meu lado - que agora fiquem juntos de vez né? Não aguento mais tanta enrolação. - revira os olhos.

- relaxa, é pra valer - digo rindo.

Shivani - né menina, mas ninguém aguentava.

Sabina - quem aguenta cu doce? - diz e todas rimos.

- era tudo muito complicado, vocês sabem- digo fazendo cara de desapontada.

Savannah- tá, algumas coisas, mas vocês fizerem tempestade em copo de água sim, demoraram 2 meses para ter uma conversa- diz e pula perto de mim- uma conversa Gabrielly- diz pausando me fazendo rir- para fazerem as pazes.

- Josh que é birrento- digo e ouço a porta abrir.

Xx- eu sou o que?- diz o Josh entrando.

- o amor da minha vida- digo pulando do sofá que eu estava e parando na sua frente sorrindo.

Noah- olha que falsa - diz gargalhando da minha cara- quem vê pensa- diz e eu mostro a língua pra ele zuando.

Josh- quem mostra a língua pede beijo-diz me fazendo olhar pra ele.

- quem disse que eu não quero?- digo fazendo um "deer" logo em seguida e ele me puxa pelo pescoço me dando um selinho.

Sabina- nossa mas vocês chegaram tão cedo- diz se jogando no sofá como se estivesse com muita preguiça.

Pepe- vai amor, vamos, amanhã você tem consulta- diz puxando ela pelo braço com cuidado.

- aii, vai ver o nenis, quando eu vou poder ir junto? - digo pulando.

Sabina- me levou pra ver o seu?- diz e eu nego- então não vai ver o meu não- diz cruzando os braços fazendo todos rir menos eu.

- poxa amigaaa, quem disse que não vou engravidar de novo?- digo sem pensar e todos me olham sem entender- que foi? Ainda quero outro filho, filha ué- digo dando os ombros- até Dylan reagiu de uma forma normal quando ouviu isso e vocês não.

Sina- contou pro pequeno que queria outro filho?- diz de boca aberta.

- ele achou a ideia perfeita, eu falei brincando nas duas vezes mas não vejo problema em engravidar não gente, Josh é lindo e eu também- digo fazendo todos gargalharem, inclusive eu- é pois é, revelações- digo ainda rindo.

Andrey - cada coisa que eu escuto dessas meninas - diz dando risada e a Sofya o cutuca.

Sofya - shiu Sold - diz e faz todos darem risada.

Josh- vamos? Parece que você bebeu e ta falando uma coisa atrás da outra- diz rindo me puxando pela cintura.

- vamos então - digo rindo- tchau genteee- digo acenando com a mão- afff, quem eu quero enganar?- digo me soltando de Josh e beijando todos na bochecha se despedindo.

Sabina- mano essa menina tem problema- diz e todos damos risada.

- só eu que tenho problema né? Vai nessa, palhaça- digo fazendo cara de brava e dando risada logo em seguida.

••••

My Great Hope - 2°Temporada//BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora