cap. 66

4.6K 346 150
                                    

Josh Pov

Filho da puta.

Ligação on

- que porra você quer?

Priscilla - se deixar Any sair eu vou - ela praticamente grita.

Carlos - olha... pensando bem aqui, eu prefiro o Joshua.

Bailey - qual é a sua otário?

Carlos - Joshua atrasou pro meu lado, não é? Se não fosse por ele e seus amiguinhos idiota nada disso teria acontecido - diz com um tom que não sei decifrar.

- tudo bem Carlos, eu vou e você acerta a conta comigo, mas a Gabrielly volta.

Não me importo com a minha vida se não tiver a Gabrielly nela.

Priscilla - não, Carlos, você deixa eles em paz, e você faz o que quiser comigo. - ela diz totalmente trêmula.

Carlos - já fiz muitas coisas com você, agora ou o Joshua vem, ou Any Gabrielly sofrerá as consequências- diz rindo em um tom macabro- isso, boa ideia- diz depois de alguns susurros na ligação- eu quero os dois, ainda tenho minha dívida com a Priscila não é? E o Josh eu tenho que terminar de matar já que errei da primeira vez- diz em um tom bravo- se for possível traga a grávida também, será interessante- diz rindo- dou 2 horas para se programarem, aliás quero 10 mil, preciso sair do país, mais tarde mandarei o endereço de onde me encontrar- diz - se trouxerem alguma polícia, a Gabrielly estará morta -  fala por fim e desliga.

Ligação off

- puta que pariu - grito pegando qualquer coisa que vi na minha frente e taqui na parede.

Jaden - se acalma Josh, vai dar tudo certo - diz me olhando preocupado.

Pepe- Sabina não vai- diz com uma cara de odio- nem a Sofya, gente isso tá errado, olha o tanto de exigências.

Andrey- a mas elas não vão mesmo, deve ter um monte de gente lá, ele deve ter se programado, precisamos pegar eles de surpresa, aproveitar que somos muitos e que a polícia vai.

- quem disse que a polícia vai querer ir?- digo bravo. - e temos que pensar em algo para Carlos não ver os policiais.

Noah- ele ligou, vão saber que é um sequestro - diz pensando- é isso, precisamos levar para rastrearem o número- diz pulando de seu lugar. - a polícia deve vivenciar muito, de não poder ser vistos pelo sequestrador.

Luna - é verdade, vamos agora gente - diz saindo do lado do Jaden e abrindo a porta - vamos, não podemos perder tempo - diz e logo todos fomos a delegacia.

Any Pov

- o que você vai fazer Carlos? - pergunto totalmente fraca ao vê-lo entra no quarto.

Não comi nada dês de que cheguei, não sinto fome, e não quero comer a gororoba que eles fazem.

Carlos - não interessa Gabrielly - diz trancando a porta. - como que vai a sua família linda querida? - pergunta e na hora vem em mente.

Ele vai mexer com Josh, Dylan e minha mãe.

- não, por favor, eu te imploro Carlos - peço já chorando enquanto ele ria - não machuque o Josh, não ousa em tocar na minha mãe, ela já sofreu o suficiente com você - digo tentando controlar minha respiração - e não machuque meu filho, é a única coisa que te peço - falo e ele me olha com um sorriso idiota na cara.

Carlos - então quer dizer que eu tenho um netinho? Filho do Josh? Nossa mas ta ficando cada vez melhor esse jogo - diz passando a mão pela boca.

- que caralho Carlos, deixa a minha família em paz, faça o que quiser comigo, mas não toque neles - grito e ele vem até mim e pegando na minha bochecha.

Carlos - aqui quem dita as regras sou eu bebê, você só obedece se tiver juízo- diz por fim apertando fortemente meu rosto e saindo trancando a porta.

- merdaaaa - grito puxando meus cabelos enquanto chorava.

Xx- você precisa de um banho garota- diz um outro homem entendo na sala, um que era aparentemente mais novo.

- tá, i? - digo e ele me olha com raiva.

Xx- chefe te mandou essas roupas - diz tirando algumas peças ridículas de uma sacola.

- eu não vou colocar isso- digo com cara de indignação.

Xx- colabora comigo Gabrielly, coloca pelo menos o pijama, é de frio, não vai passar frio a noite, já é um ponto positivo, se colaborar comigo eu posso ser legal com você, mas precisa ser algo recíproco, se não posso te machucar, você que sabe- diz calmo abaixando me olhando já que estava deitada na cama.

- tudo bem .. cara- digo por não saber seu nome.

Xx- Jack, Jack Campus- diz se levantando- volto aqui em 1 hora, chefe vai ligar para seus amigos novamente e preciso me certificar que está- diz pensando- pelo menos limpa? - diz em um tão sarcástico.

- ta bom Jack, só porque você é o único que não me trata como um bicho- digo me levantando- e também porque estou fedendo já - digo fazendo careta e ele ri fraco.

Jack- estou indo, volto em breve- diz saindo trancando a porta novamente.

- droga, quando me imaginei nessa situação? - digo indo em direção a sacola de roupa para finalmente tomar um banho- isso serve- digo pegando um pijama e uma calcinha que estava nova ali ainda- que bom né, pelo menos isso, o negócio é novo, só o que me faltava era pegar alguma doença ou algo assim por ser obrigada a usar isso- digo indo até o banheiro.

O pijama era okay até, era um pijama de frio super básico mas nem era tão feio assim, as roupas tinham cores horríveis.

Tudo bem que estou presa em um lugar que poucos me vêem, mas não quero estar feia só por isso.

Jack não foi ameaçador para mim, parece que vou ter paz pelo menos com uma pessoa nessa casa, ele não parece querer me matar a qualquer momento, meio que tá aqui por estar mesmo, pelo menos é o que eu sinto com o jeito que ele age.

Uma preocupação a menos, o que eu mais queria agora era que ele me ajudasse a sair daqui, tudo bem, estou querendo demais mas quem sabe, talvez o grupo não consiga me achar aqui, é o lugar menos óbvio de eu estar.

Tranco a porta do banheiro tirando minhas roupas e logo ligando o chuveiro, lembrava de cenas de quando vivia um inferno nessa casa a cada vez que me olhava no espelho.

- pelo menos ele não chegou a me bater, ainda- digo suspirando fundo.

Parecia que estava ali ainda a 4 anos atrás com marcas horríveis de violência em meu corpo.

- esquece isso Gabrielly-digo balançando a cabeça espantando os pensamentos e entrando no chuveiro sentindo as gostas sobre meu corpo.

••••

My Great Hope - 2°Temporada//BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora