cap. 84

4.7K 322 408
                                    

Any Pov

- por favor, não me assusta mais - digo olhando em seus olhos de mar. - eu pensei que não teria mais você comigo Josh - falo começando a chorar e ele me puxa pra um abraço.

Josh - eu não vou te deixar assim tão facil Any, não chora - diz passando as mãos no meu cabelo - é bom saber que agora está segura. - diz sorrindo de lado.

Segura...

Josh - o que tá pensando? - pergunta ao ver minha expressão.

- não, não é nada... - digo e ele coloca delicadamente as mãos no meu rosto.

Josh - o que houve? - pergunta encarando meus olhos.

- é... é que Carlos fugiu, ele não foi pego... - digo.

Josh- está tudo bem, você não vai sair sozinha ok? Vou te proteger de todo o mal meu amor, eu to aqui com você, e por você e Dylan - diz me fazendo sorrir involuntariamente - eu te amo minha Moana - diz me puxando para um beijo que não demora muito por ele não conseguir ficar tanto tempo sem ar.

- eu também te amo Calopsita - falo e ele da risada.

Ele me dá espaço na maca e eu subo deitando do seu lado e encostando minha cabeça em seu braço.

Josh começa a fazer carinho no meu rosto enquanto me encara.

Eu amo esses momentos com ele.

Eu amo ele.

Krys Pov

- cho.ca.do - falo pausadamente ao ouvir o Dylan.

Heyoon - gente, como ela teve coragem de voltar? E ainda com uma criança?

Sina - ela é louca né amiga, ela é capaz de tudo pra ficar com o Joshua. - diz revirando os olhos.

Noah- ainda bem que você saiu pra contar tudo pra gente- diz mexendo com o Dylan e ele ri.

- mas isso é impossível lorenos, não é nada do Joshua a menininha- digo pensando e vejo aquela cobra passar pela recepção me dando uma crise de riso-  ela? Aquela menininha ali é filha do Joshua? Piada né? Ela não consegue mentir nem pras crianças assim mano- digo gargalhando e todos vem no mesmo clima que eu.

Dytto- não esperava ver até vocês- diz virando os olhos e a criança olha com os olhos marejados acredito que tentando entender a situação toda- fala oi filha, essa é a Zoey, acredito que vão ver ela bastante depois que eu pegar guarda compartilhada dela na justiça  depois de todo esse rolo- diz e eu seguro a risada passando a língua sobre os dentes.

- prazer garotinha, sou o Krystian - digo sorrindo- esses são, Sina, Noah...- digo falando o nome de todos.

Sina- sinto muito pela sua mãe- diz e a menina fica confusa fazendo todos darem risada involuntariamente.

Dytto- vem Zoey, vamos, deixem eles sozinhos ai- diz puxando a menina.

Sina- a claro, que ela quer falar que a filha é do Joshua, quer até guarda compartilhada, esse negócio tá bem estranho- diz com a cara fechada.

Lysa - concordo mamãe - diz balançando a cabeça tirando risos da gente.

Joalin - que tal vocês dois - diz apontando para Dylan e Lysa - ir ver o Josh? - pergunta e os dois assentem sorridentes.

Dylan - vem amiga - diz pegando na mão da Lysa.

Noah - eu levo os dois - diz levantando com ciúmes da filha e Sina gargalha.

Josh Pov

Saber que a minha pequena cacheada, está bem, que está ao meu lado, é tão gratificante, mas ela está meio aérea, sei que não contou tudo que aconteceu enquanto estava com o Carlos, e sei que é sobre terem usado ela na cama, o que me faz sentir muito ódio.

Ficar sabendo que sua garota, foi a garota dos outros em momento de prazer, e ainda mas forçado, dói, mas uma dor de ódio.

Pra tentar espantar esses pensamentos puxo delicadamente a Any para um beijo calmo e cheio de saudades.

Xx1 - chegamos.

Xx2 - eww, em um momento bem ruim.

Any olha para os donos das vozes e logo olha para mim começando a dar risada.

- e ai campeão - digo pro Dylan que fazia careta por conta da cena - oi princesa - digo pra Lysa que ria da cara do Dylan.

Lysa- se toda vez que você ver eles fazendo isso fazer essa cara eu quero estar do lado só pra dar risada- diz gargalhando e nos levando na risada também, exceto Dylan, claro.

Dylan- vai falar que não foi nojento?- diz fazendo outra careta de indignado.

Lysa- foi normal Dy- diz entrando e temos visão de Noah aparecendo logo atrás com a cara fechada.

- tá bem? - digo pela sua cara.

Noah- seu filho fica dando ideia na minha Joshua- diz me fazendo rir.

- piada né?- digo rindo- eles nem tão ligado no que é isso- digo gargalhando e Any vem na minha.

Any- concordo com o Josh mas não vejo problema- diz dando os ombros e Noah trava o maxilar nos fazendo rir.

- relaxa ou, eles são pequenos ainda- digo sorrindo.

Noah- que seja, eu estou de olho neles- diz cruzando os braços.

Lysa- porque estão falando como se nós não estivéssemos aqui? - diz cruzando os braços em busca de respostas.

Any- vocês querem que eu vá buscar algum doce pra vocês em uma lojinha aqui? - diz mudando de assunto levantando de onde estava.

- Noah, vai com ela- digo receoso ainda.

Noah- vem, vamos lá- diz andando- eu estou de olho em voces- diz voltando fazendo Dylan e Lysa darem risada.

Não poderia deixar a Any ir sozinha de jeito nenhum, não sabemos onde o Carlos está, e muito menos se está próximo.

Noah Pov

Dylan ta muito abusado para ficar de gracinha com a minha pitica.

Quero só ver quando tiver maior.

Any - você é muito ciumento Jacob, sua filha vai crescer e vai ter os peguetes dela - diz e eu a olho indignado.

- só por cima do meu cadáver - falo revirando os olhos.

Any - oi moça, me da essas balas e esse salgadinho por favor - diz entregando o dinheiro.

- aqui - digo entregando mas dinheiro e ela sorri sacana.

Any - pensei que eu ia pagar sozinha - diz e eu dou risada - pode colocar esses pirulitos por favor - fala e entrega o dinheiro que eu dei.

Xx - aqui está - a senhora diz entregando a sacolinha de doces.

Any&Eu - obrigada/o - digamos em uníssono virando para atravessar a rua.

Quando iamos atravessar em menos de segundos escuto um carro sendo bruscamente ser derrapado e vendo uma carro preto praticamente encosta na gente.

- Gabrielly - grito ao ver a porta do carro ser aberta e ver quem se encontrava.

••••

vish vish vish

quem é que tá nesse carro?

beijooos.

My Great Hope - 2°Temporada//BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora