Maratona 05/06
Any Pov
Assim que chego na casa da Sabi, Noah volta para o hospital.
Dylan logo que me vê pula no meu colo, eu estava com tanta saudades.
O pequeno estava na sala assistindo algo.
Imagino que o resto do pessoal esteja no quarto da Saby.
Então óbvio que eu ia tentar ir até lá pra ver.
E não é que eu acertei?
- oi gente - digo assim que abro a porta do seu quarto vendo todos sentados.
Sofya deitada com Sabina na cama, Pepe e Andrey sentados ao lado das namoradas, Shiv na ponta da cama, e Krys sentado na poltrona que havia no quarto.
Sabina - Dios mio - diz chorando - amiga olha o seu estado - fala levantando devagar vindo até mim - que saudades minha Brasileira
- Eu estou acabada? Sim, mas vou tomar um banho e tudo resolvido- digo rindo- senti saudades também- digo a abraçando.
Krys- vai achando que só ela ganha abraço, vai nessa- diz vindo em minha direção me fazendo rir.
- aí gente, abraço não, olha pra mim-digo aprontando- vocês estão tão arrumadinhos já.
Krys - pensando bem, vai tomar seu banho pra não sujar minha roupa linda - diz fazendo todos rirem.
Sofya - vai tomar banho logo amiga quero te abraçar - fala sorrindo sem mostrar os dentes.
Sabi - fica a vontade, vou levar uma toalha e uma roupa pra você - diz e eu assento indo em direção ao banheiro.
-vai me dar agora ou depois do banho?- digo e ela volta com tudo em suas mãos rindo.
Sabi- menina eu já estou preparada, isso sim- diz me entregando tudo.
- eu só te pergunto, como ja planejava isso doida?- digo gargalhando de sua loucura.
Sabi- sei lá as vezes a gravidez me deixou melhor em deduzir as coisas- diz rindo dando os ombros.
- menina você é doida- digo rindo encostando a porta já que ela já estava voltando para o quarto.
Sabi- você conhece a peça- diz rindo de longe e eu a acompanho.
Assim que termino de encostar a porta passo o trinco trancando logo a mesma.
Me olho no espelho vendo meu estado.
- gente, entendo porque não queriam me abraçar agora- digo fazendo careta- e essa cara de morta? aí credo- digo e dou risada da forma que eu falei - deixa eu parar de enrolar que tenho coisas importante para resolver, ou melhor, para ser mais específica, tenho que ter a certeza que Josh está bem- digo sozinha tirando minha blusa e jogando no chão- aí depois eu pego.
Termino de tirar minha roupa finalmente entrando no chuveiro, queria não ter que fazer isso mas meu cabelo estava horrível, vou ter que lavar.
Eu não tenho outra escolha, meio que é impossivel não fazer isso, a casa do Carlos por estar sendo usada como esconderijo e não como uma casa comum estava podre de sujeira, pó mesmo mas tinha em uma quantidade absurda, só de pensar da arrepio.
Tudo bem que essa era o menor do meus problemas ali mas aff..
Lavo meu cabelo rapidamente com as coisas da Sabi lavando meu corpo e tirando toda sujeira do meu corpo e logo saindo do chuveiro.
•••
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Great Hope - 2°Temporada//Beauany
Ficção Adolescente•concluída• ~segunda temporada Muita coisa mudou, se passaram 4 anos dês de que Gabrielly foi embora do país, e nesse tempo todos evoluiram, cresceram na vida e mudaram muito como pessoa. Any que era quietinha, agora é afrontosa, a menina que antes...