Any Pov
Eu não creio no que eles fizeram, não creio no que o Josh fez.
Tudo foi delicadamente planejado, tudo muito lindo.
Torre Eiffel na minha frente, e em baixo dela um caminho de pétalas.
Todos meus amigos em volta, e Josh, Dylan, Lysa e Zoey no meio.
Era uma imagem totalmente linda, todos a luz da Lua e da Torre brilhando.
Caminho até o Josh que tira de trás dele um boque de rosas e alguns morangos junto.
Pego sorrindo emocionada e ele se ajoelha na minha frente.
Josh - Eu lembro como se fosse hoje aquele dia em que te conheci, eu lembro que fiquei totalmente sem reação ali na hora... - diz parando e sorrindo para mim logo depois- e quem não iria ficar né? Eu não conseguia acreditar que finalmente um dia você chegaria, e você chegou me fazendo sentir todas as melhores sensações que eu poderia sentir nessa vida. Eu gostaria de descrever tudo que estou sentindo nesse momento, mas sei que nem um milhão de palavras seriam o suficiente pra te declarar todo amor que você me fez sentir. Cada coisas são predestinadas a cada um, você certamente é uma delas. Voce dominou o meu presente e quero que faça parte do meu futuro, eu quero ouvir sua voz doce falando que me ama e o quanto precisa de mim. - diz deixando algumas lágrimas cair junto comigo- quero que você me ilumine pra sempre me deixe dizer sim na igreja por você? - diz e eu abro a boca impressionada logo depois sorrindo boba- casa comigo Any Gabrielly Rolim Soares?- diz me olhando sorrindo- deixa eu te dar meu sobrenome amor?- diz fofo e abre a caixinha de aliança.
- eu... eu aceito Joshua Kyle Beuachamp, aceito ouvir você dizer sim, aceito ter você pro resto da minha vida, é claro que eu aceito - digo chorando e ele levanta colocando minha aliança e eu faço o mesmo.
Josh - eu te amo senhorita Beauchamp - diz segurando meu rosto.
- eu te amo Joshua - digo sentindo as lágrimas escorrerem e ele me puxa para um longo e apaixonado beijo enquanto nossos amigos gritavam no fundo.
Sabina- tá faltando em Pepe- ouço ela dizer e começo a rir.
Pepe- não é hora pra isso não amor- diz mudando de assunto e todos dão risada.
Savannah- então, enfim noivos?- diz sorrindo e eu assinto junto com o Joshua fazendo todos pularem e gritarem.
Sina- tá, depois de tudo isso, desse momento super fofo e importante- diz fazendo drama rindo- e a próxima surpresa Joshua?- diz e eu olho indignada para o Joshua na hora esperando resposta.
Josh- achou que era só 10 pistas e que conseguiria me achar fácil assim?- diz e depois começa a se animar- você merece mais depois daquele meu pedido de namoro- diz rindo me puxando até o carro. - partiu um tempinho na praia - diz enquanto em entro no carro.
- praia? - pergunto por estarmos em Páris e a praia ser bem longe.
Josh - sim - diz buzinando e logo dando partida no carro.
- cada coisa que meu noivo apronta - digo e ele da risada pousando sua mão na minha coxa enquanto dirige.
Josh- vamos fazer hoje o nosso dia e o momento que vai ficar marcado em nossa memória- diz sorrindo- claro, como o dia do casamento, que inclusive, é daqui dois meses- diz e eu olho pra ele rindo desesperada.
- dois? Dois meses? - digo meio pelo impulso.
Josh- é tempo suficiente pra vc arrumar seu vestido e seu salto, e bom, tudo que vocês mulheres querem para ficarem produzidas - diz me olhando e eu começo a rir.
- você já programou tudo né?- digo e ele assente.
Josh- eu tenho certeza que vai amar- diz fazendo carinho em minha perna sorrindo de lado prestando atenção na rua.
(...)
Acordo sentindo vários beijos no meu rosto.
Abro os olhos tento visão dos olhos de oceano do Joshua.
Josh - hora de acordar amor, já chegamos - diz me dando um selinho demorado e tirando meu cinto. - vem - diz abrindo sua porta e dando meia volta abrindo a minha.
O barulho do mar agitado, algo tão relaxante.
Saio do carro deixando meu sapato no mesmo e seguro a mão do Josh que me guia até a areia da praia.
Assim que toco na areia branquinha, sinto elas no meu pé me dando uma leve cossegas.
Sem eu piscar Josh me pega no colo e sai correndo até a água.
- a não, você não vai fazer isso não é? - pergunto segurando sua camiseta e ele apenas sorri de lado e pula me fazendo sentir a água gelada nas minhas costas - Jo... Joshua - digo tremendo de frio e vendo ele rir da minha cara - você é muito mal, agora você vai ver - digo assim que saio do seu colo e o empurro de volta pra água, por pura sorte minha, veio uma onda bem na hora o impedindo de voltar até ela passar. - bem feito - digo rindo da cara que ele estava.
Josh - você me paga dona Any - diz levantando e vindo até mim enquanto eu corro.
- sai amor, não quero me afogar - falo correndo de um lado pro outro e sinto suas mãos rodarem minha cintura.
Josh - não vou fazer nada que você não goste - diz me virando pra si e colando sua boca na minha.
Sinto suas mãos geladas entrarem dentro no meu vestido enxarcado me fazendo arrepiar e soltar um leve gemido na sua boca ao sentir seu toque na minha pele.
O beijo estava completamente intenso.
Coloquei minha mão por dentro da sua camisa, arranhando suas costas.
Ele me pega no colo ainda me beijando e eu entrelaço minhas penas em volta da sua cintura.
Tudo perfeito, até eu estragar tudo ao sentir ânsia de vômito e sentir uma leve tontura.
- não estou - digo lhe dando um selinho - me sentindo - dou outro - muito bem - diga dando outro por fim, apenas para finalizar o beijo.
Josh - o que está sentindo?
- um pouco de tontura, e vontade de vomitar - digo entortando a boca por acabar com o clima.
Josh - tudo bem, vamos sentar na areia vem- diz pegando minha mão e eu vou o seguindo.
Ele se senta e abre a perna para que eu sente no meio dele e eu logo faço isso.
Encosto minha cabeça na dele e fico admirando o céu.
- hoje o céu está lindo - digo boba pela beleza que está.
Josh - assim como você está - diz me fazendo rir - te amo morena.
- te amo calopsita - digo e ele me da um beijo na bochecha e começa a fazer carinho em mim.
••••
tenho uma péssima notícia...
é o penúltimo capítulo moresss.
não surtem ok?
beijooss, amamos vcss.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Great Hope - 2°Temporada//Beauany
Teen Fiction•concluída• ~segunda temporada Muita coisa mudou, se passaram 4 anos dês de que Gabrielly foi embora do país, e nesse tempo todos evoluiram, cresceram na vida e mudaram muito como pessoa. Any que era quietinha, agora é afrontosa, a menina que antes...