cap. 73

4.4K 318 286
                                    

Josh pov

Finalmente, e bem na hora.

Os policias chegaram cercando todos os caras atrás, acredito que por Carlos ter dito a quantidade de pessoas que havia no local tudo ficou mais fácil.

Eu não sabia muito o que fazer a não ser proteger o Dylan dos tiros que os policiais soltavam no céu, tinha pouca visão da Gabrielly, mas ainda via ela.

Quando os policiais estavam chegando perto de onde estávamos não via mais Carlos, só os dois manes do lado da Any.

Eles estavam calmos como se isso já tivesse acontecido outras vezes.

Policial 1- estão cercados, abaixem as armas e não se atrevem a machucar ninguém ou sofreram as consequências.

Xx - nós intimidando? Isso não irá dar nada certo - diz um idiota e ouvi um grito vindo da Any

Noah- precisamos chegar na Any- diz tentando ir onde ela estava- droga- diz alto.

Me viro pra ver o porque do grito e encontro um dos cara com a Any em sua frente, a usando como um escudo humano com uma arma em sua cabeça.

Any - me solta Lian seu babaca - grita se debatendo no corpo dele.

- então seu nome é Lian? Você é um covarde por usar uma mulher pra te salvar, não é? -digo alto e nesse momento ja conseguia ouvir o choro do Dylan de desespero.

Lian- covardia é me entregar amigão- diz gargalhando- ela? Não significa nada pra...- quando ia terminar eu ouço um tiro alto me escondendo.

- merdaaaa- digo pelo desespero.

Olho pra direção vendo sangue na roupa dela enquanto ela gritava.

- caralho Noah, ela levou um tiro - grito entregando o Dylan pro Noah e correndo pra lá.

Any - se afasta Joshua, se afasta - ela grita enquanto chora. - por favor Josh - grita e eu paro de correr ficando parado a olhando.

Eu não vou suportar perder a Gabrielly.

Lian - seu filho de uma puta, decidiu se juntar com essa vagabunda? - grita pra um outro cara soltando a Any e percebo que o sangue não vinha dela e sim do Lian.

Assim que Any sai dos braços do Lian o moleque que atirou no Lian a pegou pelo braça e a ajudando sair de perto do Lian, mais o maldito o puxa e mira a arma na cabeça dele.

Polícial 2 - é melhor não atirar no Jack, Lian - grita e todos os policiais miram na cabeça dele e logo os 20 caras do Carlos miram de volta pro policial

Então esse é  o nome dele, Jack.

O nome do cara que ajudou a Any é Jack.

Lian - eu não estou sozinho - diz rindo - olha o tanto de cara que tem aqui, qualquer disparo vindo de vocês, eles vão disparar em tudo que ver pela frente. - diz debochado.

Jack- sabe que não é o certo a se fazer, o chefe fugiu, eu em momento nenhum cometi um crime em relação a Gabrielly, e por sua vida em risco por nada- diz normal tentando se soltar e Lian da uma coronhada na cabeça dele fazendo ele trancar o maxilar estressado.

- se o menino que estava do seu lado conseguiu se virar contra- digo normal em um tom um pouco mais debochado  - você ainda acha que possa ter tanta confiança nesses seus amigos?- diz dando um passo e sinto uma ardência no peito caindo no chão pela dor.

Lian- não disse para atirareeem- diz gritando chamando atenção de alguém- estragaram tudo idiotas- diz ainda brigando e eu não me prendo a atenção  a isso.

Dylan- paiiiiii- diz gritando nitidamente assustado- deixa eu ir tio, deixa eu ir- diz chorando desesperado- por favor, ele tá machucado- diz em um ar cansado de aparentemente estar lutando para sair do colo de Noah.

Lian- disse que não estava sozinho babaca- diz gargalhando e logo ouço outros tiros sentindo peso sobre os olhos.

Xx- não, não, abre os olhos- diz a Any mexendo com minha cabeça- amor, não- diz encostando meu peito ouvindo meus batimentos- fica comigo por favor, eu te amo, não me assusta, vai ficar tudo bem- diz tentando se acalmar fazendo carinho no meu rosto- chama uma ambulancia- diz soluçando- alguém? Por favooor- diz chorando alto.

- eu...te..amo- digo por fim com dificuldade sentindo meus olhos fecharem por completo e não conseguir ver mais nada.

Sabina pov

Sentia uma energia tão ruim, não conseguia ficar parada.

Estávamos todos aqui em casa esperando notícias inquietos, exceto  Joalin, Bailey, Ana e Úrsula.

Úrsula foi descansar pois estava caindo de sono, Jaden ficou encarregado de dar qualquer notícia caso acontecesse algo a mais.

Nos tínhamos a certeza de que a Any não estava 100% bem mas sentia que havia algo a mais.

Estava tentando me manter o mais calma possível por causa do meu filho, o quão mais nervosa eu ficava eu sentia que ele ficava mais nervoso e agitado.

Heyoon- eles já não estão demorando demais? Nem sei o que mais me preocupa ali gente- diz mexendo nos cabelos com uma expressão de agoniada.

Lysa- estou com medo de machucarem o Dy mãe- diz com os olhos marejados- o papai também, claro mas o papai é  grande e sabe se cuidar, o cacheadinho tava doentinho e estava morrendo de sono quando foi, estou preocupada- diz deitando no colo da Sina.

Sim, eram 3:43 da manhã e a Lysa permanecia acordada.

Ela se recusou a dormir, disse que não iria deitar antes de ver que o pai dela e os tios estavam bem, a e principalmente o primo.

Eles são uma graça, espero que o meu bebê com o da Sofya cresçam da mesma forma, amigos.

Enfim, voltando ao foco, Josh disse que nós ligaria com notícias por volta de umas 2:40 ou até antes porque ele não demoraria, mas até agora nada, isso me preocupa de uma forma que nem sei explicar.

Kris- aí gente, não aguento mais essa tensão de vocês, vai dar tudo certo girls, eles são fortes, vão salvar nossa moany- diz tentando acalmar todas nós sorrindo de lado passando confiança.

-Dios mio, espero que esteja certo- digo suspirando pesado.

•••

Desculpa a demora, estamos com um bloqueio horrível e foi complicada essa parte da história, mas afinal, o que acharam?

Prometemos que vamos tentar melhorar e conciliar nosso tempo pra história, estamos super ocupadas e está difícil fazer tudo, pedimos desculpas novamente e esperamos que estejam gostando ainda do decorrer da fic.

Amamos vcs, um super beijo.

My Great Hope - 2°Temporada//BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora