Hellen
Minha sogra é impossível. A gente já brigou muito, mas baixei a guarda pelo Samuel, meu filho não tem que conviver em um ambiente que só tem brigas.
Quando eu conheci o FQ ela não gostou de mim de jeito nenhum, implicava real e eu fazendo a plena pelo Felipe.
Não queria ter que ficar brigando, mas um belo dia ela colocou a ex dele na casa dele pra poder almoçar com a gente, ela soltando várias piadas e a garota também.
Ela chamou a minha negativa garota. Reboquei a ex do Felipe, mas na intenção da dona Dirce, queria poder socar a cara dela como soquei a cara da ex dele.
A velha é tão sonsa que a menina fez um machucado na minha perna e ela já vinha limpar, dei nem confiança. Na mesma hora já falei com o Felipe:
"Você arranja um lugar onde eu possa te encontrar, quero paz, de estresse eu tô cheia. Essa intromissão da tua mãe ainda vai acabar com o nosso relacionamento e tu pode ter certeza que vai ser da minha parte, não aturo da minha mãe pra poder sair rebocando a tua é poucas!"
Como ele sabe a mulher que tem, sabe que se eu falo eu cumpro, rapidinho ele mudou daquela casa. Comecei a viver com ele real, ia em casa ficar um pouco com a minha mãe, pôr a roupa pra lavar e matar a saudade do meu quarto.
Quando eu vi nem isso já não tava fazendo, morei com ele, fui assumida, virei mulher do cara.
Eu comi a carne e agora tô roendo o osso. Mas no início do mês eu vou voltar a comer a carne novamente, junto do meu amor, junto da nossa família.
Fiquei feliz pela Many, minha amiga já tava emagrecendo de tão estressada por não ter um emprego, com medo de não ter comida pra Aruna e nem pra ela.
Pelo menos pra uma coisa dona Dirce serviu, pra unir a tia Irlaine com a Jamany, mas foi fofoca e isso não se faz.
Fiquei puta quando eu soube, sei que se não fosse pela ocasião Jamany não iria me contar, ela detesta fofoca com o nome dela no meio.
Arrumei o Samuel, me arrumei, montamos na moto e fomos pra casa da minha sogra.
Dirce - Meu netinho, dá um beijo na vovó!? _ Samuel beijou e abraçou ela.
Meu sogro desceu, falou com o Samuel e levou ele pra rua, velho sentiu que o pau ia quebrar.
Hellen - Dona Dirce, que negócio é esse da senhora sair replicando pros outros o que acontece dentro da minha casa ?
Dirce - Não, minha filha..
Hellen - Não o cacete, tô sabendo que você foi lá na pensão da dona Irlaine falar que a Jamany tava de favor lá em casa! _ já me alterei.
Dirce - E tava mesmo! _ deu de ombros.
Hellen - Mas isso não diz respeito a senhora, não coloquei minha amiga debaixo do seu teto, não tirei da sua boca pra pôr na dela, nem da sua e nem da de ninguém, então a senhora para de fazer fofoca errada, a partir de hoje eu trago o Samuel aqui, porque na minha casa a senhora não é mais bem-vinda!
Saí de lá puta, doida pra massorocar ela de porrada, mas eu não posso. Dei um rolê de moto, achei meu filho na praça com o meu sogro, fiquei lá conversando um pouco, sempre me dei bem com ele.
Hellen - Sua mulher é muito difícil, seu Israel!
Israel - Põe difícil nisso, tem que ter paciência e fé, é porque eu amo muito a Dirce, se não fosse pelo amor eu já teria me separado...
Hellen - Acima de tudo vocês fazem um casal bonito, desanima não...
Israel - A mulher só pensa em gerar discórdia minha filha!
Hellen - Conversa com ela, se impõe, se for possível dá uns gritos, quem sabe ela não entende ?
Israel - Vou tentar, fala pro Samuca que eu deixei um beijo! _ beijou minha testa e foi embora.
Hellen - Vou falar sim...
Deixei o Samuel brincar mais um pouco, depois viemos almoçar no restaurante, amo mimar meu reizinho.
Depois de almoçar levei ele pra casa, dei banho e pus pra dormir, como não sou fraca, dormi também.
Acordei com o telefone tocando a beça na minha cabeça, pra não acordar o Samuel levantei e fui pra varanda atender.
Amor ❤
- Porra Hellen, só pica hein !? Que porra é essa de tu ficar batendo na minha mãe ?
- Que eu bati na tua mãe garoto, tá maluco ?
- Ela tá com a cara marcada lá pô, tá de dois papos ?
- Tô te falando que eu não bati, é porque eu não bati Felipe, caralho!
- Fala baixo e direito comigo, sou tuas amigas não! Vai ficar presa em casa pra aprender a ser gente, se sair, tu já sabe, né !?
- Sei.
Aí, que ódio, vou ter que pedir pra minha vizinha levar o Samuca na escola, que ódio, puta que pariu! Ainda bem que vou tomar conta da Runa, aí a semana passa mais rápido.
Amo tanto minha dinda, Aruna é uma criança muito especial, me emociono quando falo dela até, tão pequenininha e já passou por coisas que a gente não aguenta!
Twitter 🐦
Samuel & Aruna. 🐣👣 @llensamuca
Viva, linda e abençoada, pro desespero delas e felicidade deles! 😂❤
_______________________
14/06/2020
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coisa de Pele - Finalizado
Teen FictionPodemos sorrir, nada mais nos impede, não dá pra fugir dessa coisa de pele, sentida por nós, desatando os nós, sabemos agora, nem tudo o que é bom vem de fora!