Ricardo
Tava tranquilo, trabalhando pra caralho, cheio de saudade da minha preta. Nem vi ela na hora do almoço, sogra mandou o papo de que ela tinha ido na rua resolver uns k.o, fiquei de boa, ela faz esses bagulhos mesmo, inteligente a beça.
Já dei meu rolê, formei no plantão, vi as coisas, "acertei" os erros, recebi as ordens de dentro de Bangu.
Nego acha que porque eu sou chefe, que não tenho ninguém acima de mim, sempre vai ter menor, tem dessas não, mando e também recebo ordem.
Tava vendo um lugar maneiro pra ir com a doida, aproveitar que Runa vai passar a noite fora, ter um momento a dois, tá ligado ? Depois nós quebra a cama e tá tudo certo!
Tô correndo atrás da meta de montar um espaço pra Cris, mina merece, tá sempre me fortalecendo, sem contar, que eu gosto dela de graça, me amarro mermo.
Vacilona da Hellen tá me ajudando nesse bagulho, tinha uma casa aqui no morro que não usava pra nada, já mandei reformar, tudo do jeito que Jam queria. Mandei vir às camas de bronzeamento que a outra tava batendo cabeça lá, tudo de primeira linha.
Vou mandar depositarem um valor significativo na conta dela, pra não ter desconfiança, fazer surpresa pra Jamany é foda, descobre tudo.
Hellen veio escondida de manhã cedo ver como tá a obra, já tinha mandado reformar, porque tinha planos de alugar, mas depois que li a agenda da minha mulher, as paradas mudaram real. Mostrei tudo a ela, a doida já foi fazendo vários projetos, imaginando onde tal coisa vai ficar, tenho pena é do meu dinheiro, falou em negócio de móvel planejado e tudo.
De tarde vim ficar na laje com os menor, eles tudo soltando pipa, eu tranquilão, só subindo balão e tomando minha Brahma, aliviar o estresse, né !? Sou filho de Deus também.
XxX - Tatuagem da tua mina é bonitona RD.
RD - Qual foi menô ? Tá mandado ? _ segurei ele pelo colarinho _ Que porra é essa ?
XxX - Tá no twitter patrão, ela que postou.
Soltei ele puto, catei meu balão, minha cerveja e fui pra minha casa, marquei de lá e vi a foto da filha da puta, tava bonitona menor, só de pensar que já fui ali várias vezes, já fico galudo!
Papo de mancada fazer esses bagulhos, tô tendo que aturar gracinha até de superior meu, filha da puta gostosa pô, fico fraco com a beleza dela, papo reto. Mas ainda tô puto, tô sendo gastado no grupo dos cara, pô, maior vacilação.
Mandei ficarem escoltando ela, quando ela botasse a cara era pra me avisar. Tirei um sono maneiro, só acordei com os cara dando porrada no meu portão, falando que ela tinha chego. Fui do jeito que eu tava, parei com a moto no portão dela e fiquei esperando.
Deu no que deu, né !? Tô com uns arranhão sinistro no rosto, puto e bolado, mas gostei de ver que ela não arregou, puxou faca pra mim e tudo, brabona. Saí de lá pra não fazer merda, tava com o cu cheio também.
Passei a noite em claro pensando na merda que eu fiz, quase bati na garota, desrespeitei o trabalho dela, maior papo de vacilão. Agora, tem um monte de comédia vendo o que é meu por aí, os fake tão tudo nervoso, fazendo umas fofoca nada haver, só pra ganhar mídia.
Já mandei caçar e dar um se liga, peixe morre pela boca, tem que ser muito suicida pra ficar expondo vida de vagabundo desse jeito. Parei na pensão que ela trabalha, os moleque gastando a onda, tava tentando não cair na pilha, mas tem sempre um pra se elevar na brincadeira, dei só um socão na cara, mãe da mina deu vários grito, saí de lá na força do ódio.
Não passou batido, não, tomou uma coça de perna de três pra deixar de ser talarico, ficar cobiçando o que é do próximo, vacilão do caralho.
Hellen me ligou boladona, falou várias merdas, só não mandei tomar no cu, porque preciso dela, escutei calado, mas doido pra xingar no mesmo tom. Mina maluca, eu hein !?
Vários bagulho pra resolver, mas minha mente só quer dar uma acalmada, só pica o tempo todo, chega uma hora que o ladrão quer descansar. Resolvi os bagulhos e passei o resto do dia de lazer na piscina, só descendo whisky, mandei vir umas comida pra mim e fiquei mec.
Mente só maquinando um jeito de ficar na boa com a outra, me redimir.
Twitter 🐦
🚩. @viannard
😪
📷
______________
23/07/2020
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coisa de Pele - Finalizado
Teen FictionPodemos sorrir, nada mais nos impede, não dá pra fugir dessa coisa de pele, sentida por nós, desatando os nós, sabemos agora, nem tudo o que é bom vem de fora!