/24/

14.7K 1.1K 65
                                    

Renan

Eu sou mais um cara na estatística, que por não ter oportunidade, virei ladrão. Minha falecida mãe, que Deus a tenha, ralava a beça pra me criar, eu era ingrato pra caralho, queria ter o tênis da moda, queria isso e aquilo, só porque meus colegas tinham, na a maioria o pai era bandido, moleque novo sempre quer seguir moda e esquece do mais importante, conforto.

Passava o dia sozinho, minha mãe pedia uma vizinha pra olhar, cadê que ela olhava ? Era cada um por si e Deus por todos, ainda recebia aquela filha da puta! Comecei a desenrolar com o pai de um colega meu que era da vida, no começo era coisa boba, ganhava o da mistura, as vezes comia um lanche com as garotas na praça, nada demais.

Com o tempo os bagulhos evoluíram, não deu pra ficar na escola e na vida ao mesmo tempo, tive que abandonar, faltei dois dias, quatro, depois duas semanas, três. Aí, a diretora ligou pra minha mãe, deu o maior k.o, a vizinha me caguetou também, tomei foi vassourada, quando falei que tava na vida então, foi só porrada seca, entrei no pau firme.

Naquela mesma semana, teve troca, fui acionado, foi aquelas coisa, né !? Só tirão no coco e mais nada, não deu em outra, fui chamado pra fechar em outra favela, o ruim foi que era do outro lado da ponte, SG, lá no Salgueiro eu conheci o RD, na época o cara era o tal na hierarquia, fui só subindo no conceito, quando vi, já era braço direito, cria mermo.

Mas, como pra geral a casa caí, a minha caiu também, fui preso, respondi por uns bagulhos bem além do que eu tinha feito, sozinho, sem ninguém, em outro estado. Minha mãe ? Morreu, não aguentou viver longe de mim.

Seis anos e três meses preso, pode parecer pouco, mas pra mim foi a eternidade, primeiro lugar que eu fui depois da lili ter cantando, foi no cemitério, "bater um papo" com a coroa, me despedir. Passei no Salgueiro, falei com os manos, fiquei uns dias e resolvi a vida, voltei pra cá, pra onde eu nasci e fui criado, nada melhor que as origens.

Fiz questão de vir na pensão da tia Irlaine, ver minhas parceiras, fiquei surpreso pra caramba, as mina era bicho solto, agora tão tudo com filho, já casaram e separaram, eu ? Ainda não tive um motivo pra largar minha liberdade, só a Bia, né !?

A gente era colega pô, mas sempre fiquei de olho nela, sempre tentei me chegar, agora que eu tô de volta, a gente voltou a ser mais chegado um no outro, esses dias que passou, nós ficou, foi bom demais.

Dei atenção e fui carinhoso com ela, nada mais que a minha obrigação como homem, né !? Dei o que ela nunca teve com o bosta do ex- dela, cara esculachava ela real.

Ainda vou tirar esse medo dela, óbvio que tem bagulho que vai ficar pra sempre, mas quero me superar, me fazer presente na vida de Bryan, um pai tá ligado ? Coisa que eu nunca tive, mas quero ser pra ele, tão pequeno e tão maneiro cara, gostei dele de graça.

Da Aruna também, é a Jam toda, sem tirar nem pôr, nem parece que é filha do Peixe, tem nada dele, aleluia!

Tô me batendo muito com o mano RD ultimamente, cara botou na cabeça que eu fico com a Jamany pô, tá com cisma na irmã errada. Cris é irmã, relíquia, amizade de anos, não vejo ela pelada, não parceiro, ele me dar essa ideia foi papo de mancada.

Chega a ser engraçado eles dois, Cris não dá espaço pra vacilo, ela te faz pagar e depois decide se tu vai ficar na vida dela ou não.

Twitter 🐦

⚡. @gauchinxxxrn

Pelos acessos 🔒👊

📷

___________________

26/06/2020

Coisa de Pele - FinalizadoOnde histórias criam vida. Descubra agora