/6/

19.4K 1.3K 318
                                    

Hellen

Vocês me acharam quietinha, né !? Submissa ? Eu sou uma mulher que espera em silêncio, como minha mãe dizia : "sou cadeira que espera bunda", deixei o Felipe achar que eu levei de boa.

Cozinhei ele na água e sal, agora vou comer com farinha, hoje ele me ligou, falou que o castigo acabou, agi normalmente, esposa amorosa, recatada e do lar, tudo numa boa, tudo numa boa.

Jamany trouxe a Aruna, cuidei dela, fiz dormir, na hora do almoço, dei banho nela e no Samuel, tomei banho e vim com eles pra pensão da tia Irlaine.

Dei almoço pras crianças, almocei também, comprei sorvete pra gente, como hoje tava tranquilo, Jamany sentou com a gente no horário dela de almoço.

Quando faltava meia hora pro horário de almoço da Many acabar, a baja chegou. Tirei a argola, o chinelo e prendi o cabelo, dei nas mãos da Jamany.

Hellen - Toma conta pra mim.

Jamany - Não faz isso, põe tudo de novo Hellen!

Hellen - Me deixa Jamany.

Quando a Dirce me viu, arregalou os olhos e correu.

Hellen - NÃO CORRE, NÃO, SUA RATA VELHA!

Corri atrás dela, dei uma banda, sentei em cima dela e foi só socão.

Hellen - TU NÃO FALOU QUE TAVA MARCADA ? ENTÃO, AGORA VAI FICAR DE VERDADE!

Quando eu tava bem empolgada, deformando a velha real, os moleques chegaram, jogaram a gente no carro, e levaram pro desenrolo.

Tudo se explicou, cada uma contou sua versão, os caras ligaram pro FQ, contaram tudo pra ele, mandou dar madeirada na mãe dele.

Não esperava, porque mãe é sagrado, mas entre eles, se tiver que cobrar e estiver errada, não tem parentesco certo, só massagem, sem leme.

Eu fui trazida de volta, depois que assisti a velha tomar só de madeira nas pernas, isso me serve de exemplo, sabia ? Deus me livre!

Se um dia eu fizer alguma coisa e não tiver razão, vou ficar careca, careca é pouco, posso até morrer da pior forma. Fiz bem em não contar pro Felipe da poupança, eu já tinha uma antes do Samuca, fiz outra pra ele, assim ninguém suspeita de nada e eu não tenho que ficar declarando imposto.

Peguei o Samuca, a Aruna, minhas coisas e viemos pra minha casa, como ja eram quase cinco, eu dei lanche pros dois, dei mais um banho em cada e pus pra ver desenho.

Fiz janta, tomei um banho e fiquei esperando a Jamany, meia hora depois ela chegou, jantou comigo e foi embora com a minha princesa. Samuel dormiu, pus ele na cama e dormi também, dia foi cheio.

Twitter 🐦

Samuel & Aruna. 🐣👣 @llensamuca

A foto pode ser antiga, mas meu amor por você se renova a cada dia 💓

📷

____________________

14/06/2020

Coisa de Pele - FinalizadoOnde histórias criam vida. Descubra agora