Jamany
Eu e Ricardo namoramos a beça, acordei agora, troquei os lençóis, botei outros limpos, dei uma geral no meu quarto, roupa minha jogada pelas quinzes bandas, noite bem aproveitada que fala, né !?
Abri meu armário e dei de cara com um dote maravilhoso, deixei no mesmo lugar, passei minha roupa pra trabalhar amanhã, adiantei o almoço e fui buscar Aruna na moça, dei um bônus pra ela e pedi mil desculpas.
Trouxe meu bebê pra casa, brincamos de mangueira aqui na varanda, ela adorou, depois foi direto pro banho, fiz penteado, nem coloquei lacinho, almoçamos e ela dormiu.
Enquanto Aruna dormia, eu aproveitei pra lavar roupa, no muque, ainda não tenho máquina, mas Deus vai abençoar. Como não deixo acumular e as mais pesadas lavo na minha mãe, não tinham muitas. Estendi as roupas no varal, passei uma vassoura na casa, um pano com desinfetante e pronto, serviço de dona de casa feito.
Tomei um banho, coloquei um short jeans, uma blusa de meia manga, arrumei Aruna, coloquei os lacinhos no cabelo dela, peguei o dote, tranquei minha casa e fomos pro mercado. Já fui logo pegando aqueles carrinhos que tem cadeirinha, coloquei meu bebê dentro e fui fazendo minhas compras, no final paguei e pedi pro menino entregar lá em casa.
Vim com a minha filha pra casa, passou umas meia hora, os vp batendo na minha porta com minhas compras nos braços.
XxX - Chefe que mandou.
Jamany - Jaé.
Rapidinho eles descarregaram tudo, fiz suco, pão e dei a eles, me agradeceram e foram embora. Guardei as compras todas com a ajuda da minha filha, minha ajudante especial, precisava ver a alegria dela em pegar nas cartelas de Danone.
Botei meu bebê pra dormir, esperei ela pegar no sono e vim pra cozinha cortar as carnes, pra mim é mais prático, corto em bife, em cubos, alguns deixo inteiro, pra mim que trabalho e a vida é sempre corrida, toda facilidade é aceita, o que não pode é minha filha não comer incorretamente por capricho e preguiça minha.
Cortei tudo, dividi nos potes e arrumei direitinho no congelador, limpei a geladeira, joguei as coisas ruins e vazias fora, lavei alguns potes que tavam com comida estragada e fui descansar, mal pisquei e já são quase meia noite, só Jesus!
Tomei um banho, pus camisola, fumei meu bom cigarro, abri um latão, aqui em casa sempre tem, mas deixo na parte alta da geladeira pra Aruna não pegar, fritei uns camarões e foi isso, resenha de uma, mesmo.
As vezes eu prefiro ficar sozinha, dar uma centralizada na vida, não que eu não esteja focada, mas é sempre bom parar e repensar, encontrar o próprio norte, sabe ?
Amanhã a cama da Runa chega, tô mais ansiosa que ela, já vi que vou passar a noite colando papel de parede!
O quarto dela tá bem bonito, preferi o papel de parede permeável, essa estampa eu mandei fazer, bem especial, pra uma garotinha especial, cara me cobrou uma nota, mas a minha princesa merece tudo do bom e do melhor, lógico, estando no meu alcance.
No meu quarto pus só em uma parede, mas é uma estampa totalmente diferente do da Aruna, por as paredes serem brancas, apostei num papel mais escuro, com uma estampa mais chamativa.
Graças a Deus, tá tudo se ajeitando, minha filha tá viva, com saúde, tenho um emprego bom, nada falta pra Aruna, geladeira sempre cheia, minha casa tá do meu jeitinho, tudo prosperando, as vezes um "término" é benéfico pra uma mulher!
Twitter 🐦
Aruna. 💎 @crsaruna
Pode, resenha de uma ?
📷
______________________
26/06/2020
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coisa de Pele - Finalizado
Ficção AdolescentePodemos sorrir, nada mais nos impede, não dá pra fugir dessa coisa de pele, sentida por nós, desatando os nós, sabemos agora, nem tudo o que é bom vem de fora!