/66/

11.6K 910 47
                                    

Semanas depois

Jamany

O ano novo foi tranquilo, passamos aqui na favela, teve várias rajadas pro JL, só chamam meu filho assim, e eu até que gosto, Jorge Lucca é muito amado, todos tem muito carinho por ele, mesmo estando na barriga ainda.

Com muito custo, montei o quartinho dele, ficou a coisa mais linda desse mundo, sério, arrasei na decoração do quarto do meu filho.

Nunca vi meu marido tão bobo, tá curtindo muito a minha gravidez, mesmo que eu tire ele do sério de vez em quando.

Agora a única modelo da Hellen é a Polyana, tô bem gravidinha, nem dá pra ficar posando. Ganhei um corpo bonito nessa gravidez, e o outro nem gosta, né !? Vive me bulinando.

Um calor do caramba, subi com Aruna pra laje, botei aquele biquíni de fita, nem erro mais, é o que eu mais faço na minha vida. Não é porque tô grávida, que vou andar sem ter ativado a minha melanina.

Aruna vive fazendo "carinho" no irmão, conversa com ele, vive com o ouvido na minha barriga. Yasmim não gostou muito de início, mas Polyana conversou com ela, explicou que o amor do Ricardo vai continuar o mesmo, que ela vai ter um irmão e vai poder ensinar várias coisas a ele. Só assim, ela parou de pirraça.

Tenho nem do que reclamar da minha sogra, de quinze em quinze dias, ela trás umas compotas lá de MG pra mim, escondo e como sozinha. Sempre preocupada comigo.

Minha mãe também, tá toda boba que vai ter um neto, mais um, né !? Bryan é o mais velho. Ontem mesmo ela fez rabada, porque eu tava com vontade de comer.

Desci com Runa, só no final da tarde, a bichinha nem quis comer, só dei banho e ela dormiu, tirei a fita e ficou bem marcadinho, tomei um banho, lancei um vestidinho de grávida, e fui pôr os pés pra cima, tão parecendo um pão, de tão inchados.

Resolvi algumas coisas do espaço, vi umas coisas pro chá do Jorge.

O quarto dele é a coisa mais fofa, optei por paredes brancas, e uma parte do quarto com um papel de parede listrado, bem clarinho, nessa parede, mandei fazer uma árvore de madeira, uma prateleira com bichinhos, um "sofá" amplo com almofadas creme e bichos de pelúcia. No chão, um tapete creme, encostado no berço, um baú cheio de firulinhas. Pai dele quis o carrinho preto, disse que o filho dele é macho, não aturo o Ricardo com essas graças dele...

📷

📷

📷

O quarto de Aruna é a coisa mais bela também. Chão de madeira, armário planejado, todo espelhado, no canto sede armário, mandei fazer prateleiras e um gaveiteiro, tem fotos, bonecos, várias coisinhas de decoração.

📷

Twitter 🐦

💍. @crsaruna

   Meu Jorge 💙

📷


_______________________

27/07/2020

Coisa de Pele - FinalizadoOnde histórias criam vida. Descubra agora