Jamany
Hoje é dia das mães. Minha mãe pediu de presente, uma viagem pra Londres e eu dei, porque a minha rainha merece.
Por mais que eu quisesse ela comigo hoje sei o quanto dói nela ficar aqui pelo morro.
Amo meus pestinhas, quando digo meus pestinhas incluo a Yaya também, participei da criação dela, muitas vezes fui peça chave em algumas situações.
Então eu os amo, independente de qualquer defeito, falha ou escolha, são meus filhos.
O amor de uma mãe vai muito além e é bem maior do que os erros de um filho.
Não entendia a minha mãe em certas situações, até julgava sabe ? E hoje eu vejo que teria o mesmo posicionamento.
A frase : "só quem é mãe sabe", nunca foi tão verdadeira e literal. Tem um efeito enorme em qualquer pessoa que tenha gerado um ser.
Chorei a beça com a homenagem deles nas redes sociais, porque eu sei que são reais, tem sentimento, muito sentimento.
É nessas horas que eu entendo que valeu a pena ser mãe, passar noites em claro, sentir a dor junto deles, a recompensa é bem melhor, dou a vida por eles e eles por mim.
Twitter 🐦
Runa.🌟 @ferreiraruna1
Quando olho essa foto vejo tudo o que você era e ainda é, uma mãe maravilhosa, uma mulher espetacular, com um sorriso lindo, e uma força de dar inveja, a melhor mãe do mundo. Que me protege e sempre me protegeu, minha rainha, não imagino o mundo sem você, te amo dona Many feliz seu dia! ❤
JL.🎰 @jlviannaferr0
Eu não sou o melhor filho pra senhora, nem te dei orgulho como a minha irmã, mas eu te amo demais. Agradeço ao papai do céu por ter te colocado no mesmo propósito que o meu, Many tu é a mulher da minha vida, papo reto!
Não vou desejar feliz dia das mães, porque tu tá de parabéns em todos os dias! ❤Ricardo tá rindo da minha cara, nem parece que chora horrores no dia dos pais.
Jamany - Tô esperando meu texto hein senhor Ricardo !?
RD - Sou teu filho por acaso ?
Jamany - É quase isso meu querido! _ disse e nós rimos.
Aruna tá me perturbando pra almoçar com ela, já me arrumei e agora tô esperando a bonita.
Aruna - E aí mãe, tudo bom ?
Jamany - Tud....
Parei de falar ao ver Jorge Lucca entrar no quintal totalmente diferente do modo no qual ele costuma se vestir, mãos pra trás, todo sério. Ricardo apareceu e sorriu pros dois, coisa rara.
Jamany - Pode falar, o avião da vó de vocês caiu ?
Jorge Lucca - Ô os papos da outra ? Não é nada disso não mãe.
Aruna - A gente só quer te dar o presente juntos, só isso! Esse é o meu _ disse me dando uma sacola da Melissa.
Jamany - Obrigada!
Jorge Lucca me deu uma carteira de trabalho, não entendi nada, fiquei perdida real.
Jamany - Filho eu já tenho carteira de trabalho, não preciso de outra.
Jorge Lucca - Eu sei pô, abre aí.
Abri a carteira, nem acreditei no que li.
Eu pedi tanto a Deus, tive tanta paciência que o momento chegou, comecei a chorar, chorar de felicidade, abri meus braços e eles me abraçaram forte.
Jamany - Isso tem dedo teu né garoto !? _ disse olhando pro meu marido.
RD - Nem me cocei _ disse e a gente riu.
Jamany - Quer dizer que meu filho agora é trabalhador ?
Jorge Lucca - Depois do maior desenrolado sou sim pô, tô fora da vida mãe!
Melhor presente de dia das mães sério, só Deus e eu sabemos o quanto isso me afligia, acabava com as minhas noites de sono e com o meu sossego.
Posso dormir em paz sabendo que meu filho vai voltar pra casa no final do dia, que vou poder sair com ele fora da favela. O fato dele não ter passagem só facilitou.
Já disse que tô rindo a toa ? O sonho de toda mãe que tem filho no crime é esse, que saía vivo e bem.
Sei que não foi fácil pra ele sair, sei que o Ricardo teve que se envolver, usar do contexto dele, mesmo que não assuma usou. Nada disso é importante agora, o que importa é meu filho estar longe disso tudo.
_________________
30/07/2020
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coisa de Pele - Finalizado
Dla nastolatkówPodemos sorrir, nada mais nos impede, não dá pra fugir dessa coisa de pele, sentida por nós, desatando os nós, sabemos agora, nem tudo o que é bom vem de fora!