Jamany
Uma loucura, hein !? Acordei com Ricardo me balançando, dizendo que tinha umas 6 garotas no meu portão. Dei beijinho de bafo no meu nego, coloquei um hobbe, escovei o dente e fui ver o que elas queriam.
Jamany - Pois não.
XxX - Tu é a menina do bronzeador ?
Jamany - Sou sim, tão interessadas ? _ fui direta.
Todas - Aham, é quanto ?
Jamany - R$ 20,00
XxX2 - Tem como fazer a R$ 15,00, não colega ?
Jamany - Tem não colega, desconto a gente pede em loja de eletrodoméstico!
Rapidinho botou o rabinho entre as pernas, tudo bem que eu não vivo disso, mas tem o meu tempo, meu esforço, a embalagem, o adesivo, entendeu ? Se eu ficar aceitando lance de qualquer um que vem comprar, vou tá trocando dinheiro.
Elas deram o dinheiro, eu peguei e dei os bronzeadores a elas, só a cebosa que não quis, também não fez falta. Entrei com o meu dinheiro na mão, toda contente, coloquei no cofrinho do quarto de Aruna e fui tomar um banho, bem rápido mesmo, fiz um afropuff, coloquei minha roupa e fui cuidar do meu bebê.
Ricardo ? Catou as coisas dele e foi embora, disse que volta mais tarde pro arraial. Não cobro dele nada além do respeito e da honestidade, sei onde tô me metendo e sei que souber de alguma saio também, quem enterra um, enterra outro.
Dei banho no meu bebê, lavei, dei massagem e penteei o cabelo dela, uso a linha kids da salon line neles, fica a coisa mais linda, falando nisso, tenho que comprar as coisinhas de higiene dela, shampoo, condicionador, perfuminho, lacinhos novos, brinquinhos, e essas coisas. Vesti roupa nela, chinelinho de elástico e subi com a bonita e os produtos de limpeza pra laje, dei uma boa esfregada no chão, lavei as mesas de plástico, as cadeiras, dei um trato no banheiro de lá também, coloquei papel higiênico, sabão líquido pra lavar a mão, e toalha de rosto pra secá-las. A menina fez a decoração e foi embora, essas partes de dinheiro foram todas pelo Ricardo, sem preocupações.
Agitei uma quentinha, uma só, consigo dividir com Runa, ela come pouquinho ainda, então é tranquilo. Comemos, ela dormiu o soninho da tarde, aproveitei pra dar uma geral na casa, pus os móveis no quintal e foi só o aguaceiro dentro de casa. Ficou tudo brilhando, tá !? Dou aulas na faxina, botei as coisas pra dentro, passei um paninho nos móveis, tranquei tudo, passei a minha roupa e a da minha filha, tomei um banho e fui deitar no quarto dela.
-#-#-#-#-#-#-#-#-#-#-#-#-#-#-#-
Acordei com a bonita dando na minha cara, briguei com ela, não deu outra, abriu um berreiro, como dona Irlaine me ensinou que chorar faz bem a alma, nem liguei, comecei a fazer as coisas, coloquei a canjica num pote, o meu bolo naquelas embalagens de padaria, e botei de novo na geladeira.
Nisso a queridona já tinha parado de chorar, dei nem confiança, peguei ela, dei outro banho, arrumei, fiz três bolinhas com lápis de olho em casa bochecha, passei blush, fiz Maria chiquinha, ficou a coisa mais linda, dei um pirulito pra ela chupar, como gosta.
Aproveitei a distração dela, tomei um banho, coloquei o cabelo todo pra trás com gel, prendi num coque alto, peguei um cabelo que tenho aqui em casa mesmo, e fiz um rabo. Fiz uma maquiagem, coloquei um body rendado preto, short jeans de lavagem clara, blusão quadriculado azul, tênis búfalo e pronto.
Tranquei minha casa, a entrada pra laje é independente, Hellen já tava lá com Samuel, Runa foi logo brincar com ele, pus as coisas na mesa e fui atrás de um latão, tava doida por um, desde cedo querendo, mas me guardei pra agora.
Ricardo veio a caráter, a camisa dele é igual a minha, adora fazer uma graça. Minha mãe veio também, ficamos resenhando e atacando as coisas até tarde, povo ficou com preguiça de ir embora e caiu por aqui mesmo. Hellen no quarto da Aruna com Samuel, minha mãe no chão, Bia na sala com Bryan e Gaúcho. Eu no meu quarto com minha filha e Ricardo.
Twitter 🐦
🚀. @rochelleindelicada
Teve o arraiá das Maria Bangu 8, com direito a novos integrantes, a nova "rainha do bronze" que emprestou a casa pra fazer o evento, com direito a patrocínio do nosso chefinho, RD delas e presença vip do nosso gerente, Gaúcho, as irmãs metralhas não jogam pra perder, né !? Sempre achando um mavambo pra bancar Kkkkkkkkkkkkk
@crsaruna : @rochelleindelicada Que eu saiba, nunca te pedi um real pra porra nenhuma, faço o que eu quiser na minha casa e da minha vida, me deito com quem eu quiser, e se tô sendo bancada como tu diz, deve ser porque meu trabalho é lindo, tá faltando velho pra tu fazer o do aluguel, né !? Porque tempo tá tendo pra fazer fofoca sem fundamento!
_________________
09/07/2020
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coisa de Pele - Finalizado
Novela JuvenilPodemos sorrir, nada mais nos impede, não dá pra fugir dessa coisa de pele, sentida por nós, desatando os nós, sabemos agora, nem tudo o que é bom vem de fora!