/19/

15.3K 1.2K 758
                                    

Narração dupla viu ? Beijão 💓

Jamany

Acordei uma hora mais cedo hoje, arrumei café pras crianças, dei banho neles, coloquei os dois em frente a televisão com o café da manhã deles, dei uma geral na pia e fui correndo tomar banho, me arrumei rápido, conferi a mochila dos dois, coloquei mais fralda pra Aruna, inclusive, tenho que fazer as compras dela, fralda tá acabando, shampoo, perfuminho, tudo.

Peguei as mochilas deles e vim pra sala, esperei eles comerem, tive que trocar a blusa do Samuel, sujou de Nescau.

Samuel - Dinda ?

Jamany - Fala, meu amor...

Samuel - Tô com uma saudade da minha mamãe _ falou e eu ri.

Jamany - Já vou te levar pra ela, tá !? _ ele assentiu e me abraçou.

Hellen pode ser maluca, barraqueira, escandalosa, mas acima de tudo, é uma boa mãe, mata e morre pelo Samuel, só não ficou me ligando pra saber dele, porque com certeza devia tá dando a beça pro Felipe, se não, eu já tinha acordado de mau humor.

Levei eles pra Hellen, avisei que eles já tinham tomado café da manhã e contei sobre ontem.

Hellen - Que Felipe não me ouça, mas foi ótimo Samuca ter falado isso, mona chata, soberba a beça, esse final de semana que passou, que tu foi lá pra tua mãe, eles vieram aqui em casa, pôs defeito em tudo, até na comida, só o dela que é melhor, só o dela que é gostoso, dei logo um fecho, que rapidinho RD caçou o rumo de tirar ela daqui, eu hein !? Só porque é mulher de ronca, acha que pode pisar nos outros, tá muito enganado!

Jamany - O erro garota, o erro, deixa eu ir lá!

Hellen - Vai com Deus irmã, tu sabe o cardápio de hoje ?

Jamany - Escondidinho de camarão, carne seca e frango, ensopado com carne e batata, mocotó e vaca atolada.

Hellen - De tarde eu ligo pra lá, vem cá ? Aruna come esses pesadão ?

Jamany - Lambe os beiços _ nós rimos.

Apressei o passo, quando tava atravessando o beco, o outro veio de moto, cheio de graça, já disse que não gosto que fiquem me gritando ? Pois é, não gosto! 

Jamany - Quê que é cara ? _ parei no meio do beco e cruzei os braços. 

RD - Quero falar com tu, pode não ?

Jamany - Se você não fosse mentiroso, kozeiro, sínico, quem sabe a gente não pudesse ter um diálogo ? _ debochei.

RD - Vai começar com a ofensa ? Qual foi Cris ?

Jamany - Cris é o caralho, RD! Quê que custava jogar limpo ? Se tu tinha mulher, pra quê mandou o garoto ir atrás de mim ? Sabe honrar o piru que tem, não ? _ ele ficou quieto, só me olhando _ Esquece a porra do meu nome, esquece que eu existo, vai ser feliz com a tua mulher e deixa a minha égua andar! _ saí dali.

Eu hein !? Chamando a minha negativa logo cedo, garota, cheguei na pensão bufando de raiva, guardei minha bolsa no armário, comi um pouco, a chefe fez um pão recheado, sempre tem um mimo pros funcionários, enchi uma xícara de café e comecei a atender.

Coisa de Pele - FinalizadoOnde histórias criam vida. Descubra agora