Não vou me estender muito, até porque, o motivo pra esse comunicado nem é de muito valor, mas o que eu quero passar pra vocês, é que pensem muito antes de comentar alguma coisa, em qualquer área da vida, papo reto, tu pode achar que tá arrasando, que tá dizendo algo de boa influência, mas no fundo tu só tá chocando e indignando as pessoas com tamanha ignorância, como diz a pensadora contemporânea Marlene, minha avó :
"Se não têm o que falar, enfia a língua no cu e fica quieta!"
Batendo 200 votos, eu volto con o restante desse capítulo.
Um xero ❤
Algumas semanas depois
Jamany
Nesses últimos dias, tenho percebido que minha vida nunca vai ser 100% em paz, parece que nunca vou ter sossego, sabe ? Mas sei que, o que tem guardado pra mim, é bem maior do que essa peleja que eu tô passando.
Adriano quis assustar mesmo, fez o maior barulho aquele dia e depois se calou, ao mesmo tempo em que me acalma, me deixa nervosa, sei bem que esse negócio de tocar o terror pra cima de mim não foi em vão.
Não tive mais com Ricardo depois daquele dia, ele não vai mais na pensão, não fica mais aqui no beco, tá correndo de mim babado.
As fotos do ensaio ficaram lindas, minha cara tá estampada no perfil da loja da Hellen, fico feliz por ajudar minha comadre. Mesmo sendo amadora, gostei do trabalho que fiz, já veio parar muita merda no meu ouvido por causa disso, mas não tô nem aí, o problema é por ser eu fazendo, porque se fosse uma menina comum que já faz essas coisas, povo ia bater palma babado.
É um trabalho como qualquer outro, ganhei igual, entendeu ? Podem falar o que for, mas o dinheiro desse ensaio foi muito bem gasto com coisinhas pra minha filha, julgam, mas dar assistência ninguém quer, tô esperando até hoje a cesta básica de quem meteu o pau em mim por ter tirado as fotos, falo nada, só observo.
Só tá bom se tu tiver por baixo, reclamando da vida e pedindo a Deus pra cair algo do céu, quando você tá no mesmo nível que a pessoa, agora saí da zona de conforto pra tu ver !? Tu vira metida, "desumilde", tudo o que não presta. Metem o pau quando tu tá começando, quando tu consegue as coisas quer ficar cheirando teu rabo.
Minhas "amigas" de lá de trás, voltaram todas, me chamaram na dm, pediram cortesia quando eu abrir o espaço, a tal da moral de cria, nem dei confiança. Se tiver que dar moral de cria, vou dar pra Hellen, pra minha irmã, entendeu ? Dou nada pra essas xoxadas.
Aruna tá muito mais esperta, cada dia aprende uma coisa nova, pergunta do "pai" todos os dias na hora de dormir, até porque, ele sempre me gritava no portão aquele horário, dormia aqui com a gente, mas pelo o que a moça diz, não tem um dia que ele não vá ver Runa, espera ela dormir o soninho da tarde pra não chorar vendo ele ir embora.
Não sei te dizer se a gente terminou, se vamos continuar juntos, mas acho bonito o fato dele honrar o papel de homem, mesmo não tendo obrigação, poderia muito bem cagar pra minha filha, contrariou legal o bagulho e tá sendo um PAI pra Aruna, mesmo que seja "escondido", tenho que reconhecer.
Recebi o convite de uma loja, vou fotografar pra eles, fazer camarim, e tudo. Lá no baixo Madureira, aquele galpão que tem em frente ao shopping, Ateliê Luma o nome da loja.
Trabalhei meio período hoje também, quem gosta é Bia, né !? Fica no meu lugar e ainda ganha extra, minha irmã merece.
Esses dias tava me contando que Gaúcho levou ela pro motel, que achou maravilhoso, nunca tinha ido. Nem ri cara, porque o marido dela tinha uma cara de bicho do mato, mas devia ir com às amantes dele, aposto.
Fico feliz real, sabe ? Renan nunca destratou meu sobrinho, trata minha irmã bem a beça, faz de tudo pra agradar, tá sempre levando pra conhecer lugares novos, indo viajar.
Saí toda maluca da pensão, cheguei em casa, tomei um banho, finalizei o cabelo, passei no difusor, fiz uma maquiagem, catei minhas coisas e desci pra barreira de moto táxi, lá, pedi um uber e vim pra Madureira.
O cara me deixou perto do shopping, atravessei a rua e entrei no galpão, passei pelos boxes e logo achei o da tal loja. Fui recebida pela dona, um amor de pessoa, que recepção cara, tanto dela, quanto das vendedoras.
Ela me apresentou os looks, fez as combinações e lá fui eu, fazer o passarela da Jam, quem me deu esse nome foi a Hellen, fez a colagem e tudo pra eu usar nesses momentos.
Jamany - Boa tarde gente, tô aqui no Ateliê Luma, vou fotografar pra coleção nova dela, fiquem ligadinhas que, já,já vou estar mostrando as novidades!
Fiz as fotos, gravei vídeos, marquei, recebi meu cachê e ainda ganhei um lanche do mc como agradecimento, uma fofa a dona do espaço. Nesse galpão vende várias coisas, ganhei peças do ateliê também, cada coisa mais linda que a outra.
Aproveitei pra andar por Madureira também, me fiz naquelas lojas de departamento, acabei tendo que comer no bk, barriga roncou legal e eu não aguentei chegar no shopping, comi no da rua mesmo.
Comprei uns lacinhos pra Aruna, umas maquiagens pra mim, cada paleta linda, comprei mesmo, também sou filha de Deus. Voltei pra casa cheia de bolsa, moto táxi não quis me trazer, a sorte foi que o Gaúcho passou por mim em um dos becos, foi junto comigo buscar Runa, e deixou a gente em casa.
Do nada ouvi várias rajadas, tranquei a porta, as janelas, deitei com Aruna no chão e distraí ela com um desenho, tão novinha e já se acostumou. Tô toda apreensiva, danei a rezar pelos garotos, principalmente pelo Ricardo, não quero que aconteça nada com ele, vou ficar num remorso fodido.
Eu nunca vou me acostumar, papo reto, os garotos do movimento gritando a beça no radinho, xingando os inimigos, tiro a beça, papo até de granada. O barulho foi se intensificando aqui no beco onde moro, uma sensação ruim do caramba, só Jesus.
Ouvi uns sussurros próximos a porta, na mesma hora já peguei Aruna e saí correndo pro quarto, tranquei a porta, coloquei a cômoda atrás dela e fiquei com minha filha sentada no chão.
Não demorou muito pra eu ouvir o barulho da porta sendo arrombada, e a voz estridente daquele homem, no qual um dia eu amei tanto e hoje só sinto nojo.
Peixe - BOTA A CARA JAMANY, SEI QUE TU TÁ AQUI!
__________________________
26/07/2020
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coisa de Pele - Finalizado
JugendliteraturPodemos sorrir, nada mais nos impede, não dá pra fugir dessa coisa de pele, sentida por nós, desatando os nós, sabemos agora, nem tudo o que é bom vem de fora!