/20/

15.9K 1.2K 432
                                    

Jamany

Sabe quando tu acorda e o mundo tá desabando na tua cabeça ? Então, o dia tá assim hoje, meu nome em tudo quanto é fake de fofoca no twitter, tive que desativar a porra toda, até de número eu tive que trocar.

A filha da puta, mal amada do caralho, pegou meu número no celular do marido dela, mesmo vendo que não tinha nem conversa, e espalhou pros fakes, quando vi, tinha um monte de gente me chamando de piranha, me esculachando, outras me elogiando, uma das colegas dela que tava super a favor dela no twitter, no whattsapp, bateu palmas pra mim, falou que faria o mesmo, quem sabe até pior.

Sabe o que é ruim ? É a fama que eu tô tendo, fama sem deitar na cama, isso que é pior! Eu já tinha fama de mulher de bandido, era apontada como corna, Maria presídio, agora, tô sendo apontada como piranha, amante, como preguiçosa e vagabunda, que dorme com o cara pra garantir o leite da filha, que quer um otário pra fazer o papel de pai.

Sendo que eu sofri muitas coisas, passei foi perrengue, Peixe me deixou uma filha, morreu e eu fiquei com uma mão na bunda e a outra no cu, eu tive que virar Deus e fazer a multiplicação dos pães com uma mixaria que sobrou, aturei amante disputando sofrimento comigo no enterro, vocês tem noção disso ?

Meti a cara, fui trabalhar, tendo que deixar minha filha com os outros, fui atrás do meu sustento e do dela, poderia muito bem ter pego o dinheiro que os caras dão, eu tinha direito, poderia viver de pensão dos amigo, ficar em casa só coçando a xereca, deixar minha filha a mercê de tudo, ser uma mãe de merda, mas não fui e nem fiz nada, fui mulher pra levantar, deixar minhas emoções de lado e seguir, por mim e pela minha filha.

Sou mãe e pai da Aruna, sempre fui, já contei aqui que minha filha era órfã de pai vivo, já passei por muita peleja pra criar ela, por quê eu iria querer alguém pra me ajudar a criar a MINHA filha, se só eu já me basto ?

Povo vê muita necessidade em falar mal, em apontar dedo sem saber o que realmente acontece por trás dos bastidores, queria que quem me apontasse o dedo, me ajudasse a comprar o leite da Aruna, o mucilon, entendeu ? Comprasse os remédios dela quando precisa, viesse arrumar o armário dela, passar as roupas, ver o quão difícil é o salto de crescimento de uma criança.

Quem julga, nunca passou uma noite em claro no pronto socorro com a criança, nunca deixou de comer pra poder dar pra filha, nunca abdicou do lazer por causa da filha, a maioria deixa com mamãe ou vovó na sexta, e só volta na segunda.

Uma coisa que eu nunca fui, é ser mãe de rede social igual a quem me julga, sofro pela minha filha mesmo, queria ter o poder de passar as dores dela pra mim.

Isso me irritou muito, vocês não tem noção, nego pondo uma criança que não tem noção do que tá acontecendo no meio de uma história, que só adultos tem que se envolver. Fiquei quieta o suficiente, mas quando mexem com o meu bem mais precioso, o buraco se enlarguesse.

Twitter 🐦

Aruna. 💎 @crsaruna

Nunca fui de me pronunciar em relação a fofocas com o meu nome, mas já que estão envolvendo a minha filha num assunto que não tem nada haver com ela, vim esclarecer os fatos.
Não sou e nem nunca fui amante do RD, quando eu fiquei com ele, não tinha nem conhecimento da existência de Natalie, se ela não fosse fazer escândalo no meu ambiente de trabalho, continuaria não sabendo, até porque, quem vive a própria vida não tem tempo de fuxicar a dos outros +

Coisa de Pele - FinalizadoOnde histórias criam vida. Descubra agora