/45/

14K 1K 128
                                    

Jamany

Aquela menina deu o que falar, tá !? A cebosinha, tem um fake falando horrores de mim por causa do fecho que eu dei nela.

Ricardo quis se envolver, mas eu neguei, não tão falando da minha família e nem da minha filha, então deixa. Única coisa boa que esse bafafá deu, foi que eu tô vendendo a beça, só essa semana fui três vezes comprar as embalagens e mandar fazer adesivos. Já peguei o contato das duas lojas, assim, mando fazer e depois só tem o trabalho de ir buscar e pagar.

A festa do aniversário da minha bebê tá chegando, aniversário dela mesmo é hoje, e pensar que a dois anos atrás, eu tava no hospital gritando horrores no pré parto, eu passaria por tudo novamente, tudo mesmo, só pra ter Aruna comigo.

Twitter 🐦

Aruna. 💎 @crsaruna

A felicidade chegou há dois anos e trazia um nome: Aruna. Minha filha, eu te desejo um segundo aniversário muito especial com muita diversão, alegria e uma grande festa.Você será sempre a menina dos meus olhos, a razão de ser de todos os meus sorrisos. É ao seu lado que me sinto mais forte e capaz. Você, meu amor, é a super heroína do filme da minha vida.Curta seu dia junto de todos os seus amiguinhos e divirta-se, não só hoje mas sempre. A vida é o melhor palco para brincar, por isso nunca perca essa sede de descobrir e se alegrar com tudo. Parabéns, minha Runa!

📷

@llensamuca : @crsaruna Parabéns princesa da dinda, muita paz, saúde, felicidades, que papai do céu sempre seja presente em todos os momentos da sua vida, espero passar muitos anos comemorando essa data contigo, dinda te ama muito! ❤ 

@viannard : @crsaruna Parabéns Runa, te conheço faz pouco tempo, mas te adotei na minha vida, que Deus te guarde e te ilumine sempre, o tio te adora! 💯

@anabtzbryan : @crsaruna Hoje é o dia dela, minha espoleta, você já é muito abençoada, uma das coisas mais incríveis que apareceram pra mim esse ano, tenho orgulho de ser sua tia e poder te ensinar algo bom, parabéns Runa, te amo hoje, amanhã e sempre! 💎

Estamos partindo pra pista, vamos praiar, deixei pra ser a primeira de Aruna hoje, um dia bem especial, sabe ? Tá aquela farofada, porque eu não sou fraca, voltando. Tô levando sanduíche natural de frango, suco pras crianças, água, protetor, a piscininha de minha filha, roupa caso ocorra algum imprevisto e pronto.

Fomos pra Pavuna, pegar metrô, Samuel começou a correr na plataforma com Bryan, Hellen deu um grito que rapidinho eles pararam, em compensação, todo mundo ficou olhando e Bia não gostou muito, mas não ficou um clima chato, minha irmã socou meu sobrinho e pôs ele do lado dela.

Chegamos em Copacabana umas nove horas da manhã, alugamos cadeira e guarda sol, só isso também, o resto a gente trouxe de casa. Montei piscina de meu bebê, fui no mar levar os meninos, aproveitei e trouxe um baldinho pra encher, tirei meu short, guardei na bolsa e fui tomar aquele solzuxo.

As crianças brincando perto da gente, todas cheias de protetor solar, a gente bebendo e pegando aquela marquinha, toda hora dou as coisas pra eles, água, suco, e essas coisas.

Umas duas horas a gente parou pra almoçar, pedimos as coisas e o menino veio entregar aqui na areia mesmo, camarão, peixinho, amo, não vou negar. Demos a duas opções pra eles, se tá ali, a criança come também, a não ser, que não goste ou tenha alergia, mas se gostar eu dou mesmo, acho injusto não dar.

Coisa de Pele - FinalizadoOnde histórias criam vida. Descubra agora