Jamany
Hoje é o dia do aniversário, acordei com uma ressaca do cão, só Jesus, tratei logo de tomar remédio, dei uma geral na casa, passei meu uniforme, minha roupa pra festa e a de Aruna também.
Bia também foi convidada, Polyana gostou muito dela, como tem um ticket extra, eu vou levar Samuel, e Bia, a Hellen. Já não irei ficar sozinha nesse lugar.
A moça pediu pra ficar com Aruna, por incrível que pareça, ela gosta muito da minha filha, sempre pede pra ficar uma tarde, leva pras festas da família dela. Como tô precisando, deixei mesmo.
Fui pro salão fazer tudo o que tenho direito, manutenção na fibra, depilação, cabelo, sobrancelha, massagem, necessito, né !? Sem contar, que agora acabei de mobilhar meu cantinho, aí sobra mais dinheiro pra me cuidar, dar o devido lazer pra minha bebê, sair com as meninas também, enfim, possiblidades.
A festa começa as oito, são dez pras sete, agora que tô saindo do salão, guiei a doida pra casa da moça, peguei Aruna, vim pra casa com ela, dei banho, arrumei, deixei vendo televisão e me arrumei também, fiz maquiagem, fiquei linda. Vim pra casa da Bia, Hellen vai vir buscar a gente. Fiquei batendo papo com a minha irmã, ainda fiz maquiagem nela.
Minha comadre chegou, eram oito e quinze, tá de bom tamanho, ser a primeira a chegar é foda, parece até que foi pra comer mais que os outros, acho uó!
Chegamos lá quase oito e quarenta, sentamos numa mesa, logo os garçons começaram a servir, depois de umas meia hora, Polyana veio conversar com a gente, demos os presentes, Yasmim colada nela, mas quando me viu desgrudou, ficou no meu colo, Aruna nem se importou em dividir, gosta dela de graça.
Ela pediu licença pra gente, e foi falar com outras pessoas. Quando Ricardo chegou, soube logo, Yasmim deu grito e foi correndo até ele, os dois se abraçaram, coisa mais fofa. RD falou alguma coisa no ouvido da Yaya, e ela apontou pra cá.
Ricardo veio pra cá, todo de preto, cabelo cortado, cavanhaque desenhado, um tesão, só Jesus.... Ele me deu beijo, brincou com os meninos, falou com a minha comadre e com a minha irmã, ficou um tempo e depois foi pra mesa dos caras.
A festa era da Valente, aquela princesa da Disney, personagem preferido da Yaya.
Hellen - Tua enteada é uma graça!
Jamany - Não sou nada do pai dela, como ela vai ser a minha enteada ?
Hellen - Se não é nada, por quê ele veio marcar território ? Alguma coisa ele sente por você!
Beatriz - Já falei pra ela, Jamany tá perdendo a chance de ser feliz por causa de insegurança.
Jamany - Ihhh, chega! Vim pra curtir, tá !? Se for pra me aporrinhar, eu vou embora! _ rapidinho elas pararam.
Comida a balde, tá !? Comi a beça, Aruna também, quase não brincou, ficou comendo e vendo vídeo no meu celular, sempre baixo uns filminhos de criança pra ela ver na rua, assim fica quietinha.
Na hora de cantar o parabéns foi muito bonito, teve oração, cantaram louvor, Ricardo ficou meio pá, né !? Bagulho dele é outro. Cortaram o bolo, distribuíram as lembranças, pras crianças era uma caixinha com os bronwnies da minha irmã, pros homens era garrafa de whisky, pras mulheres gin rosa.
Ricardo trocou o meu e o da Hellen, a gente curte mais whisky, gin é só por esporte. Viemos embora umas meia noite, Bryan e Samuel mortos de dormir no carro, Aruna bem acordada, deitada no meu colo.
Hellen - Peraí, meu telefone tá tocando! _ paramos de falar e ela atendeu _ Que é pela saco ? Por quê eu faria isso ? Tá bom, mas não é por tu, não. Vou encostar e tô aqui te esperando.
Jamany - Quem é Hellen ?
Hellen - Teu bofe, disse que eu te sequestrei, agora tô esperando ele vir te resgatar....
Jamany - Uó, quê que ele te pediu ?
Hellen - Pra ficar com a Aruna.
Jamany - Ricardo acha que me manda, não gosto disso!
Uns vinte minutos depois, chegou aquele bando de carro, bonito com a cintura mais ignorante que tudo, bateu no meu lado do vidro, dei Aruna pra Bia, peguei minha bolsa e saí do carro.
Jamany - Quê que é ?
Ricardo me puxou pela cintura, enfiou a mão na minha nuca e me beijou, correspondi contrariada, não tem jeito, gosto desse tralha. Me despedi da Aruna, ela nem chorou, já tá se acostumando a ficar sem mim, muito dona de si pro meu gosto.
Passei a noite com ele, a gente transou a beça, comemos, conversamos, de manhã ele me trouxe na Hellen, busquei Aruna e nós voltamos pra casa, Ricardo se arriscou demais, viemos rápido pro morro.
Quando cheguei em casa, coloquei Runa na cama, tomei um banho, lavei meu cabelo, tô dando um tempo dos cabelos agora, tô toda natural, com meu lindo black, finalizei, passei no difusor, lavei umas roupinhas, a máquina, né !? Porque agora eu tenho uma, só chorem.....
Adiantei o almoço, sentei no meu sofá, na minha sala, assisti série na minha televisão, não tem preço sabe ? Tudo meu, comprado com o fruto do meu suor, demorei ? Demorei, mas tô com a mente limpa e dormindo tranquila sem depender de ninguém, sem aceitar nada de homem nenhum.
________________
05/07/2020
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coisa de Pele - Finalizado
JugendliteraturPodemos sorrir, nada mais nos impede, não dá pra fugir dessa coisa de pele, sentida por nós, desatando os nós, sabemos agora, nem tudo o que é bom vem de fora!