Um tempo depois
Jamany
Dei um tempo de baile, de festa, churrasco, portão, enfim, tudo quanto é festinha, coisa que é pequena, mas um dinheiro bom vai embora, tô me dedicando a Aruna real, saio com ela pra todo canto, até fazer xixi, faço com ela.
Nesse meio tempo, eu aproveitei pra resolver questões básicas de mãe, lá no comecinho, consegui tirar o peito, esse tempo que me dediquei mais a ela, consegui tirar a fralda, chupeta e mania de pano.
Pedi encarecidamente a moça que toma conta dela, pra não dar, e peguei as reservas que deixava com ela, Runa tá ficando crescidinha, já vai fazer dois anos, a festa é daqui a dois meses.
Desde o mês retrasado, tenho ido no mercadão de Madureira e comprado doces, objetos pra decoração da festa, tá tudo dando certo, graças a Deus!
Essa festa não é pra encher barriga dos outros, é mais uma das conquistas que eu estou tendo, eu consegui me reerguer, arranjei um emprego, mudei de casa, mobilhei tudo com o meu dinheiro, entenderam ?
Pode ser uma coisa mínima, mas pra mim faz toda diferença, ainda mais que ela não teve festa de um ano, foi só um bolinho. Mas agora ela vai ter, e o melhor, com mamãe patrocinando, desde a decoração até o sabão em pó da limpeza do salão pós festa.
Óbvio que vou ter ajuda, minha mãe se ofereceu pra dar o bolo, Hellen vai dar o dinheiro do aluguel do salão e minha irmã vai fazer os doces, tudo por conta dela, nem sei o que seria de mim sem essas três.
Tô mais animada do que minha filha, sério mesmo, parece até que o aniversário é meu! Hoje minha mãe cismou que tenho que ir na rua, ver gente, sem Aruna. As meninas vão pro baile e eu vou junto, roupa arrumada, inclusive a que eu vou vestir quando chegar em casa, não deixo ar ligado, essa ostentação ainda não posso fazer.
Três horas da tarde, a gente tomando sol na laje da Bia, montamos piscina pras crianças, tô compartilhando o bronzeador que eu faço com elas, Hellen pegou cor rapidinho, também, corpo acostumou, a gente pegava marquinha quase todo dia, dava nem tempo do biquíni secar.
Quando o sol acabou, descemos todas, tomamos banho, demos banho nas crianças, agitamos um lanche pra geral, comemos e deitamos pela sala mesmo. Um sono tão bom, queria nem levantar, mas fui logo me arrumar. Todas nós nos arrumamos, Samuel tá com seu Israel desde cedo, Hellen tem deixado, porque ele acabou de perder o filho, não vai acabar com todo o sofrimento, só que pelo menos vai ter uma parte do filho com ele.
Minha comadre trouxe a gente de carro até a casa da minha mãe, deixamos as crianças com ela e viemos a pé pra quadra. Um vp do RD achou a gente, nos trouxe pro reservado.
Primeira vez que tô vendo ele depois de um tempinho longe do furdunço que é essa favela, armado até os dentes, fuzil atravessado no corpo, duas pistolas, uma em cada lado da cintura. As mona jogando e ele de carão, sabe quando a pessoa tá quieta ? Que foi pro lugar só pra beber e que não tá se divertindo ? É o Ricardo hoje!
Fiz meu copo, e fiquei tranquila, encostadinha no meu canto, começou a tocar o medley da facção, os mais emocionados começaram a pôr fuzil, pistola, tudo pro alto, agora quem é mesmo, ficou tranquilo, só cantando na postura. Eu cantando todas, comheço a maioria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coisa de Pele - Finalizado
Teen FictionPodemos sorrir, nada mais nos impede, não dá pra fugir dessa coisa de pele, sentida por nós, desatando os nós, sabemos agora, nem tudo o que é bom vem de fora!