/70/

14.4K 992 127
                                    

Anos depois

Jamany

A pessoa que é mãe, esposa e empresária ao mesmo tempo não tem paz.

Me tornei uma das maiores referências em bronze no Rio de Janeiro, as vezes eu nem acredito em como cheguei nesse patamar.

Dou risada quando lembro cara, minha história começou numa laje, zoando com a minha comadre e a minha irmã pegando marquinha e usando um bronzeador de fabricação caseira.

Meu negócio se expandiu, graças ao meu sucesso e a influência do Ricardo em outras favelas do comando.

Mais de dez anos juntos, amigados né !?

"Profissão" dele não permite essas coisas e também não me enche os olhos, o que importa é estar com a pessoa que eu amo.

Casamento é bem mais que um papel, bem mais que uma hora em uma igreja cheia de gente.

Parei no Jorge Lucca. Ricardo quis até separar quando soube que eu fiz laqueadura, mas depois eu xoxei ele todinho.

Cada mulher sabe do seu corpo, sabe das suas necessidades, sempre quis ter um casal, eu tive e pronto, vontade nenhuma de ter outros.

Polyana casou com aquele cara que fazia a segurança do RD e ele saiu do tráfico.

Virou sócia da Hellen, só Jesus na causa com essa loucura das duas.

Yasmim é doidinha sabe ? Mas trabalha, tem a vida dela. Tá com vinte e seis anos, namora com um parente da parte da mãe dela, mora com ele e tudo.

Ricardo perturba, diz que quer neto e ela dá o cu como resposta.

Aruna tá com vinte e quatro anos, um mulherão essa minha filha.

Inteligente a beça, faz nutrição, ajuda dona Irlaine na pensão, responsável demais. Disse que não quer relacionamento por enquanto, quer terminar a faculdade, arranjar um emprego, meu orgulho!

Jorge Lucca foi a minha maior decepção como mãe.

Com dezessete anos se rebelou, quis a "profissão" do pai, bati, briguei, chorei, implorei, mas não adiantou.

Resolvi largar de mão, só que com o coração apertadinho, rezo todos os dias por ele, sempre que se machuca por causa de invasão eu encho o ouvido dele, vinte e dois anos que esse menino tem, velho só que me dá mais susto do que qualquer criança.

Hellen cresceu como ser humano e profissional, terminou com aquele cara que ela tava, depois de um tempo arranjou outro e estão casados.

Samuel, meu dindo, tá com vinte e sete anos, um homão também.

Contrariou tudo e todos, mora com minha comadre ainda, mas trabalha, é um ótimo filho, o contrário do falecido.

Bia não parou só nos bolos, ampliou os negócios e agora tem um buffet.

Minha irmã arrasa, tem nome nesse RJ, tá !? Uma profissional super requisitada.

Tá com o Gaúcho até hoje, dois loucos, porém com um coração de ouro. Bryan é porra louca, vinte e sete anos, fez um filho com uma garota novinha, o Henry.

Aruna é madrinha/mãe dele, porque a família da menina sumiu com ela e ainda deixou a criança na porta da minha irmã sem mais nem menos. Meu sobrinho é da vida também, safado que só ele.

Dona Irlaine tá ótima, velha enxuta. Largou o restaurante nas mãos de Aruna e foi morar com a minha sogra lá em MG.

As duas vivem viajando, acabaram com aquela picuinha de quando as crianças eram pequenas.

Minha vida deu várias voltas, aconteceram muitas coisas, sinceramente ?

Faria tudo novamente, até os erros eu iria cometer, porque a minha história foi linda, mesmo com toda peleja eu vivi momentos bem felizes, ainda vou viver muitos.

Tô largando meu cargo de mãe, espero em breve assumir meu papel de avó, do lado do homem que eu amo, dos meus filhos queridos, das minhas comadres e dos amigos que eu fiz.

Eu quero ser assim, feliz, muito amada, experiente e aberta a novos conhecimentos.

Poder viajar o mundo contando a minha história, mostrando que uma mulher preta e favelada pode sim vencer, porque a vida é isso : se reinventar sempre.

Os ventos que às vezes
Levam para longe o que amamos
São os mesmos
Que trazem algo mais para ser amado

Nós não podemos chorar pelo
Que nos foi tirado
Nós não iremos... / Nós não iremos...
Nós amaremos o que nos foi dado
Pois tudo que é realmente nosso, não irá embora.

Rafael Wissmann Monteiro

Rafael Wissmann Monteiro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_______________

29/07/2020

Coisa de Pele - FinalizadoOnde histórias criam vida. Descubra agora