Continuando a homenagem, beijão.❤ 2/3
Consegui recuperar a conta gente, esqueçam aquela.
Advertência : Não sou estudante de direito, narrei a "audiência" com o pouco que vi nas séries de televisão, se alguma estudante de direito estiver lendo esse capítulo, aceito correções e dicas! ( não é deboche, juro, quero sempre tornar o livro mais real possível )
Semanas depois
Jamany
Hoje é o dia que eu tanto desejei que não chegasse, levantei mais cedo, fui na igreja, assisti a primeira missa, rezei a Deus, pedi paz, sabedoria, muita paciência e que não deixe a minha negativa falar mais alto. Ricardo pediu por mim na religião dele, o jeito que ele gosta de mim e da Aruna, é inexplicável.
Passei a manhã com a minha bebê, dei até mamadeira, fiz muito carinho, assisti desenho com ela, dei banho na minha boneca, deixei ela linda, mais linda do que já é, bem thucabel.
Coloquei calça jeans, salto alto, blusa social, e uma bolsa que Hellen me emprestou, disse que eu tenho que estar bonita pra dar risada da bruxa velha, só minha comadre mesmo.
Hoje vamos almoçar todos juntos, até RD entrou no meio da fofoca, dona Irlaine disse que no momento difícil a família deve estar unida, não só nos difíceis, mas já que eles existem, temos que estar fortes e passar por eles juntos.
A pensão não vai funcionar, questionei minha mãe, pelo prejuízo que ela tá tomando por fechar o espaço só pra família, sabe o que ela me disse ?
"Dinheiro não me faz Cris, eu quem o faço, vocês valem muito mais que o dinheiro, chega a ser um valor inestimável, antes de ter tudo isso, eu já tinha você, eu surgi do nada por causa de você, minha filha, minha maior motivação, tu e a Bia, minhas maiores motivações, um dia, não vai fazer diferença nenhuma perto da importância que vocês têm na minha vida!"
Eu chorei muito nesse dia, tá !? No caso, ontem, liguei pro RD aos prantos, o coitado não entendeu nada, mesmo eu falando que tava tudo bem, ele apareceu aqui armado até os dentes. Só se acalmou, quando viu que eu tava legal.
Ultimamente ele tem redobrado os cuidados comigo e com Runa, a gente já não vai mais pra pista a noite, paramos de fazer essas aventuras, melhor pra ele e pra mim, né !? Eu não fico visada e nem o Ricardo.
Ele tá mais apegado a Yasmim, um final de semana sim e outro não ela vem pro morro, mas assim, cada um com o seu cada um, entendeu ? Não faço nada, só se for sair, que arrumo ela, penteio o cabelo, só isso mesmo. Já dizia dona Irlaine, quem fez os seus, que cuide!
Nem bebi ontem, vi o jogo do Mengão de bico seco, sequinho, queria tá sóbria pra hoje, sem nenhum resquício de álcool no corpo. Quase bati no Ricardo ontem, ficou secando a beça, ele é vascaíno, pra quem não sabe. Tenho culpa se o time dele só faz perder ? Eu hein !?
Chegamos na pensão, um mesa enorme no segundo andar, povo só tava esperando a gente pra almoçar mesmo.
Gaúcho - Tá gatinha, hein irmã !?
RD - Enfiou no cu o respeito com mulher de vagabundo, né !? _ deu um pescotapa nele, que riu.
Jamany - Valeu Renan, tô nervosa a beça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coisa de Pele - Finalizado
Teen FictionPodemos sorrir, nada mais nos impede, não dá pra fugir dessa coisa de pele, sentida por nós, desatando os nós, sabemos agora, nem tudo o que é bom vem de fora!