/40/

13.9K 1.1K 136
                                    

Dois meses depois

Jamany

Consegui comprar o armário do quarto da Aruna, já comprei o sofá, painel e Ricardo pôs a televisão nele pra mim, bofe é cama, mesa e banho, mil e uma utilidades. Ele tá tentando me pôr no laço, mas eu fujo, já discutimos e tudo por causa disso semana passada, agora ele tá meio virado comigo.

Minha mãe disse que eu tenho que parar de graça, que nem todo mundo é igual o Peixe, que ele me trata bem, gosta de mim e eu que tô insegura, que só vou saber se ficar com ele, e pipipopo.

Ela não entende que eu já sofri muito, já passei muito perrengue por causa de homem, que escolhi o cara errado pra ser pai da minha filha, zero arrependimento de ter Aruna, mas se pudesse tirar o nome do Peixe e colocar pai ignorado, eu colocaria.

Tenho meus traumas, minhas cicatrizes, algumas eternas inclusive, uma vez, quando eu tava grávida, ele me furou na faca, por pouco, questão de milímetros, eu não perdi minha filha, tenho a cicatriz até hoje, me tremo toda só de lembrar.

São coisas que eu me questiono, sabe ? Tenho medo de que seja igual, talvez até pior, do meu último relacionamento eu saí cheia de marcas, caso eu fique com o Ricardo, vou sair morta ?

Ele nunca me fez nada, mesmo com esse jeito bruto dele, é o alfa com os macho dele da rua, comigo sempre foi e é educado, sempre no colt. Pode ser que eu não me permita ser feliz, ter um novo amor, sei lá, vou pensar mais sobre isso.

O aniversário da filha do RD é amanhã, comprei um vestidinho lindo pra dar a Yasmim de presente, hoje tô ajudando Bia a fazer e embalar os bronwnies, Hellen tá aqui também, fortalecendo como sempre.

São quatrocentos bronwnies, vamos fazer massa oito vezes, porque o forno não é daqueles de padaria, é bom que já vai esfriando, a gente recheia e embala. Bia faz a massa e põe pra assar, eu recheio e Hellen embala.

Passamos a tarde fazendo tudo, colocamos em caixa e deixamos na geladeira, vim com a Hellen de carro buscar um engradado no depósito, tô ficando muito cachaceira, só Jesus... 

Quando voltamos, Bia tava fritando batata, foi aquilo mesmo, botamos uma mesa na calçada, cadeira, caixinha de som, pronto, resenha formada.

Hellen - Vou voltar pra cá!

Jamany - Sério ?

Hellen - Não me acostumo com a pista, lá é morto a beça, gosto muito de barulho, tô acostumada em jogar mijo no povo que fica fazendo barraco na minha porta, entendeu ? Lá, se um negócio não te agrada, tu tem que falar com o síndico....

Beatriz - Aqui é com os cara mesmo! _ rimos.

Jamany - Se você não se sente bem, volta mesmo...

Hellen - Vou voltar sim, colocar lá pra alugar e pronto, morar aqui nesse beco mesmo, perturbar vocês! _ a gente se abraçou.

Jamany - E pensar que a quase um ano atrás, a gente tava era presa em relacionamento bosta, Deus é bom, né !?

Beatriz - E como, livrou a gente dos trastes eternamente! _ gargalhamos.

Começou a tocar luz do repente, fico fraca com esse samba, levantei e pus os cambitos pra jogo.

Jamany - Deixa comigo, deixa comigo, eu seguro o pagode e não deixo cair, é, sem vacilar, é, é, sem me exibir, é, só vim mostrar o que aprendi! 🎶_ sambei com o copo na mão.

Hellen - Que isso cumade ? Gostosa! _ bateu na minha bunda e eu ri.

Quando foi umas oito horas paramos, guardamos tudo, limpamos, nos despedimos da Hellen e fomos na minha mãe buscar os meninos.

Irlaine - Bonito, né !? Fiquei com eles pra vocês trabalharem ou encher os cornos de cachaça ? Umas garota velha, cheia de cabelo na xereca, vivendo igual menina nova, cresçam, vocês são mães, tá !? Já tá mais no que na hora de ter responsabilidade......

Larguei minha mãe falando com Beatriz, nem dei base a ela, peguei Aruna, dei um beijo em Bryan, peguei as coisas dela e voltei pra sala.

Jamany - Tchau mãe, muito obrigada por ter ficado com ela! _ ela assentiu puta _ Dá tchau pra sua vó! _ minha filha deu tchau e nós fomos embora.

Minha mãe é boa pessoa, mas as vezes é muito desnecessária, pra não me estressar, eu nem argumento, deixo ela falando sozinha, nem levo pro coração, porque ela diz da boca pra fora. Agora, Bia fica, ouve, guarda pra ela, depois fica toda xoxa pelos cantos.

Prefiro não falar nada por respeito, e também por não querer briga, ainda vai fazer um ano que voltamos a nos falar, gosto muito da minha mãe e quero preservar isso.

Chegando em casa, Aruna logo dormiu, a cachaça bateu de um jeito, que eu dormi do jeito que tava, não tive forças pra tomar banho, comer ou qualquer outra coisa.

_______________________

05/07/2020

Coisa de Pele - FinalizadoOnde histórias criam vida. Descubra agora