Jamany Cristina
Acordei com o despertador, desliguei e fui me arrumar, tomei banho, me vesti, arrumei a Aruna e dei peito com ela ainda dormindo, depois que minha filha mamou, eu peguei umas frutas na geladeira, o almocinho dela e pus na bolsa.
Peguei minha bolsa, a da Aruna e saí com ela no colo, dia tava amanhecendo, os moradores indo trabalhar, os bandidos trocando o plantão, tudo tranquilo.
Não tive muita dificuldade em acordar, porque essa hora eu tava fazendo o café do embuste, pra quando ele chegasse do plantão, que muitas vezes era casa de piranha, tivesse tudo fresquinho.
Nossa Jamany, tu acordou cedo, né !?
Pois é, lá funciona como pensão, então, essa hora já tá tudo pronto pra quem vai trabalhar, e passa lá pra tomar um café, comer um pão na chapa.
Deixei Aruna na casa da Hellen, expliquei as coisas pra ela e fui correndo pra pensão, cheguei meia hora adiantada, ajudei um pouco na cozinha e depois fui pra minha função.
Fiz as anotações de quanto tinha no caixa, contei o dinheiro, reorganizei as repartições, que tavam um cu. Meu trabalho não é nada demais, atendo as pessoas, recebo e dou o troco, só isso.
De manhã foi tranquilo, agora na parte da tarde, puta que pariu, almocei daqui do caixa mesmo, minha mãe trouxe um prato pra mim.
Muito bandido, ouvi o papo de que já tem outro frente, veio direto do presídio pra cá, o auge, FQ não é, meu compadre tem bom coração, mas gosta muito de se exibir, ostentar, primeiro salário dele, ele comprou um cordão enorme de grosso com o vulgo dele e deu pra Hellen.
Ela disse que foi assaltada na primeira oportunidade que teve, vendeu e abriu uma poupança pro Samuel, minha comadre não é boba.
Tô curiosa, agora que já sou uma mulher empregada, dá pra ir no baile bem tranquila, voltar a ser vaidosa do jeito que eu era.
Pra um primeiro dia, até que foi tranquilo, busquei o Samuel na creche e tudo, levei ele pra Hellen, ficamos conversando.
Hellen - Aí, eu tô presa aqui garota, por uma coisa que eu nem fiz.
Jamany - Vontade de bater no FQ cara, mulher sonsa, dissimulada, nunca fui com a cara dela, desde que eu morava com a minha mãe.
Hellen - Falando em mãe, como tá com a tia Irlaine ?
Jamany - Tá bem cara, a gente nem teve tempo pra se falar hoje, muito corrido lá.
Hellen - Ahh sim, já viu tua irmã ?
Jamany - Não, e olha que ela mora em cima da pensão, descontei as marmitas dela hoje, mas nem sei como é a capa do kisuco dela mais.
Hellen - Crente!
Jamany - Do cu quente! _ rimos _ Garota, vou lá, pôr essa criança pra dormir, arrumar minhas coisas, que amanhã tem mais.
Hellen - Vai lá, qualquer coisa eu tô aqui, trancafiada!
Jamany - Para de drama, que se eu conheço o Felipe, amanhã ele liga te liberando.
Hellen - Tomara, beijo princesa.
Jamany - Manda beijo pra dinda, filha ? _ ela mandou, nós rimos e eu fui embora.
Hellen deve ter dado um cansaço na Aruna danado, a bicha tá dormindo a beça, já fiz minhas coisas e agora tô fumando um cigarro, pensando na minha vida, Deus é fiel sabia ? E isso, é só o início.
Twitter 🐦
Aruna. ✨ @crsaruna
Razão da minha vida, eu te amo tanto 💓
📷
@fquaresma : Tá grandona a princesa do dindo ❤
@crsaruna : @fquaresma Tá mesmo compadre, grande e dando trabalho ❤😂
_________________________________14/06/2020
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coisa de Pele - Finalizado
Teen FictionPodemos sorrir, nada mais nos impede, não dá pra fugir dessa coisa de pele, sentida por nós, desatando os nós, sabemos agora, nem tudo o que é bom vem de fora!