Jamany
A vida tá ótima, maravilhosa, tô sendo irônica, tá !? A única parte boa desse "castigo", é poder passar um tempo me dedicando exclusivamente pra Aruna, hoje nem fiz comida, minha mãe veio trazer comida pra mim e pro meu bebê, ficou aqui um tempão, mas depois, foi embora descansar pra mudança da Bia, a mona vai se mudar de noite.
Hellen tá com uns papos de começar a trabalhar, diz ela que cansou de ser do lar, ela pegou lingerie pra vender, Felipe rasgou tudo e tacou fogo, não quer que ela trabalhe, diz que o que ele ganha dá pros três.
Mas eu entendo o ponto de vista da minha comadre, é chato ter que ficar pedindo dinheiro pra marido pra poder comprar um absorvente, eu mesma, quando era "casada" com o Peixe, tinha que ficar tampando com papel higiênico até ele chegar do plantão, e implorar pelo dinheiro.
É ruim levar teu filho na clínica da família, ele ter que tomar um remédio, não ter na farmácia deles lá, e tu sabendo que poderia ter o dinheiro pra comprar se trabalhasse. Chega um momento em que a vida fica monótona demais, tudo se resume em limpar casa, fazer comida, cuidar de filho e ficar o dia inteiro sem ter outro adulto pra conversar. A rotina doméstica não é fácil, não é mesmo, só que cansa.
Quando tu trabalha, tu vê gente, interage, entendeu ? Anda na rua, vê as modas, como diz dona Irlaine.
Só sei que ela quebrou o pau com ele, fez meu compadre repôr o dinheiro das mercadorias e tudo, nada mais certo, né !? Felipe se reconciliou com a mãe e tudo, Hellen deixou ele sem comida uns dois dias de pirraça.
Beatriz tá me atiçando a beça, só que pra eu sair daqui, vai ser brabo, tem vp na frente e atrás da minha casa, mas a janela do meu quarto dá pro beco e pelo que eu vi, não tem ninguém de olho. Liguei pra Hellen, ela veio buscar a Aruna, passou umas meia hora, apaguei todas as luzes da casa, me arrumei com a lanterna do celular e pulei a janela, vim andando pro final da "vila" de cabeça baixa, dei um porradão no portão e a Bia abriu, fui logo entrando.
Quando o Gaúcho me viu foi tão engraçado, parecia até que ele tava vendo um fantasma.
Gaúcho - Tu tá brincando com o perigo Jamany!
Jamany - Quem é ele pra parar meu trem ? Ninguém! _ debochei e ele riu.
Arrumamos as coisas na maior calmaria, no final ainda teve cachorro quente da dona Irlaine, agora a gente tá aqui comendo horrores, Gaúcho tava mexendo no telefone, do nada me olhou com medo.
Gaúcho - Corre que o RD tá descendo de moto, falou que ia levar lanche pra tu.
Meu amor, nem me despedi de ninguém, abri o portão e saí correndo, como deixei a janela aberta, tratei logo de pular pra dentro, tirei a roupa, enfiei no armário, tomei um banho correndo e pus a roupa de dormir, deitei na cama e fiquei escutando ele falando com os moleques lá fora, meu coração acelerado a beça, cu não passava nem agulha. Escutei as batidas na porta, levantei toda me cagando e atendi, pus só a cara pra fora.
Jamany - Que é ?
RD - Abre a porta pô, deixa de pirraça!
Abri e ele entrou, foi logo indo pro quarto, sentando na minha cama.
Jamany - Vem cá ? Eu te chamei pra minha cama ?
RD - E precisa ? _ soltou uma gargalhada e eu cruzei os braços séria _ Senta aí pra gente comer ?
Tudo bem, eu comi lá na minha irmã, mas não recuso um x-tudo da praça, é o melhor que tem, nego de outra favela vem pra comer.
RD - Tá bom ? _ falou de boca cheia e eu assenti.
A gente comeu em silêncio, quando eu acabei, ele jogou as coisas no lixo, lavou os copos, eu pensando que ele ia embora, né !? Foi nada garota, tirou a blusa, as guias que ele anda no pescoço, chinelo e deitou na minha cama, dei só um olhadão, abri meu armário, peguei uma toalha e taquei em cima dela.
Jamany - Sem banho, na minha cama tu não dorme!
RD - Abusadona tu, né !?
Jamany - Sou mermo! _ ele me deu um peteleco e eu dei outro nele.
RD tomou banho, veio só de bermuda, deu pra ver que ele tava sem cueca, e como deu pra ver, só Jesus! A gente bateu altos papos, descobri que o nome dele é Ricardo, só chamo ele assim agora. Liguei pra Hellen, perguntei da minha bichinha, ela disse que levou as crianças pra dormir e que agora eles tão dormindo abraçados com o Felipe, achei fofo, de ruim, ele só tem a cara mesmo.
Ricardo bem que tentou me papar, mas eu fui mais forte, rodei logo um k.o de que tava menstruada e ele sossegou, se falasse em cu o bagulho ia ficar sério.
Twitter 🐦
💉 .@viannard
Tranquilo, boa noite com Jesus! 💓
________________________26/06/2020
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coisa de Pele - Finalizado
Ficção AdolescentePodemos sorrir, nada mais nos impede, não dá pra fugir dessa coisa de pele, sentida por nós, desatando os nós, sabemos agora, nem tudo o que é bom vem de fora!