Jamany
Tem um tempão que Hellen me pede pra fotografar com as lingeries que ela vende, fazer um provador enaltecendo a qualidade e bom preço das tais peças, tava bem relutante por causa do Ricardo, mas tô precisando ganhar um dinheiro e ele não é o meu pai, sou adulta e sei onde entro e saio.
Ontem nem vi Aruna, fui fazer trança, e dona Regina pediu pra passar o dia com ela também, aí minha filha nem foi pra moça, ficou com minha sogra, e pelo visto curtiram muito, porque ela nem queria acordar hoje cedo.
Trabalhei meio período hoje, deixei tudo pronto, os valores arrumadinhos. Ajudei na cozinha também, tenho aprendido muitas coisas lá. Vendi a bolsa térmica todinha, quando chegar da pista tenho que fazer mais sucos e bronzeadores.
Voltei em casa, tomei banho, me arrumei, fiz uma bolsa com umas coisas que vou precisar e dei um toque na Hellen, uber vai ser por conta dela, ida e volta. Minha comadre me avisou quando o moço chegou, desci as escadarias rápido, passei na barreira e entrei no carro, dei o meu destino e comecei a mexer no celular, eliminar algumas coisas da minha agenda.
Minha mãe disse por mensagem, que Ricardo acha que fui na loteria pagar as coisas da pensão pra ela, nem questionou muito a minha ausência, sabe que eu sou multi tarefas.
Gosto do lugar que eu moro, mas zona sul é outra coisa, né !? Outro patamar. Entramos num condomínio fechado, várias casas enormes, Hellen tá de treta pro meu lado, só ela nas surpresas mesmo.
XxX - É aqui moça, pode descer.
Jamany - Já tá pago ?
XxX - Tá sim.
Jamany - Obrigada, bom trabalho! _ ele apenas assentiu.
Entrei na "casa", dei de cara com Hellen e uma fotógrafa, achei o auge, né !? Nunca fiz essas coisas, pra mim a gente ia tirar umas fotos do celular mesmo e pronto, fazer uns vídeos.
Hellen - Essa é a minha modelo, Jamany _ falou pra mulher e nos cumprimentamos _ bora começar ? Tenho hora pra entregar a locação.
Troquei de roupa, tiramos várias fotos, por não poder repassar, minha comadre me deu a maioria. Fiz o tal do provador pro insta da Hellen, tudo bem natural, parecia até que já tava acostumada a fazer isso, adorei a experiência, mas adorei mais ainda quando o dinheiro pousou em minhas mãos, tem satisfação maior que essa ? Tem não!
Depois de ter feito o meu trabalho, tomei um banho no banheiro da casa em que a gente tava mesmo, troquei de roupa, quando cheguei no térreo, a fotógrafa já tinha ido embora. Demos um close em alguns cantos da casa, conversamos e guiamos pro Norte Shopping, um chão, só porque a mona queria ir no Outback, como ela ia pagar, nem reclamei.
Saudades dessa costela, papo reto, nunca mais saí assim com minha comadre, os horários da gente divergem muito, vocês não tem noção. Só sendo coisa de trabalho mesmo pra gente se encontrar, porque se não, é quase impossível.
A menina liberou uma foto, justo a que eu mais gostei, não nos aguentamos, Hellen postou no perfil da loja dela e eu no meu do twitter.
Twitter 🐦
💍. @crsaruna
Por trás de uma roupa elegante, sempre existe uma lingerie provocante! | Uma prévia do ensaio para a minha parceira, @llensexy
📷
Desliguei a internet depois disso, deixa pra lavar roupa suja em casa.
Hellen - RD não sabe, né !?
Jamany - Não.
Hellen - Vou atrás do teu caixão, já, daquela favela tu não saí viva!
Jamany - Também não é como tu tá pintando a coisa não Hellen, Ricardo não é isso tudo...
Hellen - Não quero pagar pra ver, deixa o GPS do telefone ligado, tá !? Vai ficar mais fácil pra achar teu corpo _ disse e eu ri.
Só bobeirinha cara, fomos quase expulsas do restaurante, vim de uber pra cá, moço não quis subir, então, tive que vir de moto táxi, maior preguiça de andar até em casa. Ricardo tava apoiado na moto dele, maior carão fechado, me esperando.
______________
23/07/2020
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coisa de Pele - Finalizado
Teen FictionPodemos sorrir, nada mais nos impede, não dá pra fugir dessa coisa de pele, sentida por nós, desatando os nós, sabemos agora, nem tudo o que é bom vem de fora!