Jamany
Finalmente, festa do meu neném, só Deus sabe o quanto eu batalhei pra que esse sonho se realizasse, o quanto eu tive que abdicar de uma coisa pra mim, pra que tudo saísse perfeito.
O dia amanheceu lindo hoje, um solzão maravilhoso, botaram piscina lá na rua A, aqui no beco as crianças tão brincando de mangueira, a outra doida pra eu fazer farra com ela, mas hoje não dá, dia tá corrido.
Ontem, fiquei até tarde lá na Bia enrolando docinho e recheiando bronwnie, tá tudo lindo, minha mãe me mandou as fotos do bolo, quase chorei com tanta beleza.
Agora tô indo pro salão com a minha comadre e as crianças, lavamos lá de ponta a ponta, deixamos no brilho pra mais tarde, a menina da decoração veio, peguei juntinho com ela e rapidinho terminou, os garotos do depósito vieram com gelo e as bebidas, colocaram tudo no tambor, paguei eles, tranquei tudo, deixei Aruna com a Hellen, e fui pro salão.
Tratei de me cuidar, minha acrigel tava gritando por uma manutenção, mandei pintar de azul pastel em homenagem ao tema do aniversário de Runa. Na hora de depilar, nem sofri muito, o que doeu foi na estética mesmo, na hora da massagem, só deu eu fazendo caras e bocas.
Saí do salão, já tava escurecendo, minha irmã me ligou, falou que já pôs tudo no salão, que agora é só eu me arrumar e levar Runa. Peguei minha bebê, arrumei ela, pus a fantasia, comprei um cabelo de acordo, fiz um penteado e ficou linda, me arrumei e ficamos esperando o motorista particular dela, Ricardo.
O bonito veio de Corolla preto, todo arrumado, só dava o perfume dele no carro, dei beijo nele, RD elogiou nós duas, brincou com Runa e tirou uma caixinha do bolso.
RD - A Jasmine tem que ter as jóias, né !? Não é uma princesa ? _ falou colocando uma pulseira e um brinco em Aruna.
Jamany - Tu não cansa de me surpreender, né !?
RD - Canso mermo, não, esse aqui é o teu! _ me deu um colar com as nossas iniciais ligadas à um coração.
Jamany - Obrigada! _ beijei ele, mas a bonita interrompeu no meio _ Tá bom, já entendi que você não gosta! _ ela me olhou e riu.
Chegamos no salão, já tinham alguns convidados, os garçons estavam servindo, tirei algumas fotos sozinha com Runa, RD pediu pra tirar uma, nós tiramos e depois foi a vez de Hellen, minha mãe, Bia com Gaúcho e assim, por diante.
Ficou tudo lindo, lindo mesmo, bem além do que eu planejei, fiquei feliz de ver meu bebê correndo e brincando com as outras crianças, Polyana veio com Yaya, mas sentou bem longe da mesa que o RD tava com o povo.
Twitter 🐦
Aruna. 💎 @crsaruna
Mamãe da princesa Jasmine! ❤
📷
Fui lá e falei com ela, conversei um tempão, Poly deixou eu levar Yasmim pra ele ver. Yaya abraçou tanto o pai, acho bonita a relação deles. Ricardo foi na mesa da ex, não demorou muito e ela tava lá com a gente, dei atenção aos convidados, a fotógrafa ficou cansada tadinha, haja mão pra tirar foto de Aruna com a minha família toda.
Vi que os seguranças tavam fazendo uns gestos lá fora, fui ver, se for penetra ponho pra guiar. Achei que nunca mais fosse ver essa mulher, nem no enterro do filho ela foi.
Edilene - Você matou meu bem mais precioso Cristina, e eu vou tirar o seu também, aproveita bem a sua filha, porque daqui a pouco, eu vou vir com o conselho tutelar pra tirar ela de você, vou te destruir, assim como tu fez comigo! _ falou enquanto os caras seguravam ela.
Jamany - Tenta a sorte sua bruxa, não foi boa mãe, e nem vai ser boa avó, Adriano teve o fim que teve por sua causa, velha mercenária, fica longe da minha filha, tu tá me escutando ? Se não, tu vai ver como se faz um barraco com laje e piscina!
Edilene - A gente se vê na justiça sua vadia, piranha, ordinária, Maria bandido! _ ia partir pra cima dela, mas Ricardo me segurou.
Ele acenou com a cabeça, os moleques colocaram ela no carro e jogaram lá na principal. Ricardo me levou pra dentro, me sentou numa cadeira e me deu água, só consegui chorar nos braços dele, o medo me atingiu de tal forma, que demorou mais de meia hora pra eu voltar a si.
RD - Se tu não falar, eu não vou poder te ajudar parceira! _ falou me encarando.
Jamany - Ela é a minha ex - sogra, me ameaçou, pôs na cabeça que eu matei o Adriano, cismou que vai tirar Aruna de mim, isso me assusta Ricardo, me assusta demais, não me imagino sem minha filha, sou capaz de me matar se tirarem ela de mim.
RD - Tu não vai fazer nada disso, não, essa velha tá blefando, bora curtir a festa da princesa pô, olha lá, ela tá feliz pra caramba! _ beijou minha cabeça, enquanto a gente observava ela no colo do Gaúcho.
Sorri pra ele, fui no banheiro, me limpei, retoquei a maquiagem, voltei pro salão, peguei minha bebê e abracei bem forte.
Dez horas, cantamos o parabéns, distribuímos as lembranças, as pessoas foram embora, limpamos tudo, colocamos as coisas no lugar e terminamos de beber lá em casa.
_____________
12/07/2020
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coisa de Pele - Finalizado
Teen FictionPodemos sorrir, nada mais nos impede, não dá pra fugir dessa coisa de pele, sentida por nós, desatando os nós, sabemos agora, nem tudo o que é bom vem de fora!