/39/

14K 1.1K 255
                                    

Jamany

Tirei o dia pra limpar minha casa, dei aquela faxina boa, tá tudo brilhando, as minhas roupas e as da minha filha limpinhas e passadas, algumas na corda, minhas panelas ariadas, da pra tirar foto nelas, de tão limpas. Meu bebê nem ligou muito, já tá acostumada a essas coisas, eu dando comida na hora e banho, ela não tá nem aí, quer mais que o mundo acabe doce pra ela morrer melada.

Agora que parei mesmo, comi qualquer coisinha, tomei um banho e dormi o resto da tarde com a Aruna. Acordei umas sete e pouca. Tô achando nossa vida muito monótona, só casa, trabalho, entendeu ? Vou levar Runa na praça pra brincar, ver outras crianças.

Tomei banho junto dela, pus um conjunto que Bia deu pra ela, deixei arrumada e fui me aprontar. Molhei o cabelo novamente, penteei, voltei pro quarto, pus um short jeans, um cropped, coloquei dinheiro na bolsinha da bonita, tranquei tudo e saímos.

Vim descendo o morro com ela tranquilamente, Gaúcho passou de moto, buzinou, não demorou muito voltou, brincou com Aruna, levou a gente pra praça e tudo.

Aruna - Ti-ti _ apontou pro Renan indo embora.

Jamany - É filha, o tio!

Tá começando a dar as primeiras palavras, não falou nada direito ainda, nenhuma palavra completa, tô na esperança que seja "mamãe".

Pus ela no parquinho com as outras crianças e fiquei olhando, rapidinho arrumou colega, tá brincando a beça, já caiu, já levantou, soltou o penteado que eu demorei meia hora pra fazer, ainda me trouxe o lacinho na maior cara de pau, safada mirim.

Comprei um balde e fiquei bebendo, as contas tão pagas, a reserva feita, tô nem aí pra nada, tem que descer água de bandida mesmo! Bia desceu com Bryan, Renan parou aqui também, demos lanche pras crianças, pedimos petiscos e uma torre.

Gaúcho - E tu com o meu mano ? É ou não é ?

Jamany - Não sei Renan, não acho que é a hora certa!

Beatriz - Se joga bicha, bofe é bom, trata você e sua filha como princesa, é meio jeca, bicho do mato, mas com o tempo tu ensina a ele.

Jamany - Quando ele parar em Bangu, tem que te chamar, maior advogada não há! _ falei e os dois riram.

Beatriz - Palhaça!

Curti a beça com eles, quando vi que ia começar a chapar, parei, fiquei só na coca, fazer minha filha passar vergonha nada, tenho horror a esses bagulhos. Aruna dormiu no meu colo, marquei um pouco dali e depois fui embora, cheguei em casa morta. Meu celular começou a notificar as mensagens, tenho crédito, mas quase nem uso, vou pra rua pra dar rolê, não pra ficar pendurada em celular.

Fui cuidar da minha filha, pôr ela na cama, tomei um banho, pus meu babydoll, e só assim, peguei meu celular, deitei na cama e fiquei mexendo, nada de importante, só uma solicitação de mensagem no twitter.

Twitter 🐦

Polyana.🚀 @anayaya_

Jamany, né !? Meu nome é Polyana, sou mãe da Yasmim, queria te agradecer por ter sido tão simpática e receptiva com a minha filha, nem todo mundo aceita bem o passado do namorado, ainda mais, sendo o Ricardo. Yaya só fala de você, adorou a tia Jam, e um bronwnie que você deu a ela, só fala disso. Eu provei e achei maravilhoso. Enfim, queria te chamar antecipadamente pro aniversário de 6 anos da Yasmim, e queria te pedir o contato da moça do bronwnie, eles são uma delícia e eu queria te pedir o contato dela, beijão ❤

Cris.🌺 @crsaruna

Sim, nada, eu também tenho um passado, tenho uma filha e gostaria que ela fosse tratada do mesmo jeito, se tivesse no lugar da Yaya. Eu também adorei ela, você tá de parabéns pela educação dela. Os bronwnies são da minha irmã, Beatriz, número dela XXXX-XXXX. Obrigada pelo convite, vou sim, beijão ❤

Passada com a educação dela, sério, achei que viesse me afrontar, me xingar, que Deus fabrique outras como ela, o mundo tá necessitado. Bia me ligou, tá toda animada, primeira encomenda grande que ela pega, contei tudo a ela e depois desliguei. Hellen me ligou, disse que tá muito só, falei pra passar o final de semana comigo, aproveito e conto as novidades.

Ela parece panicat, tá !? Eu perto dela sou uma 8/10, papo reto!

______________________

05/07/2020

Coisa de Pele - FinalizadoOnde histórias criam vida. Descubra agora