Jamany
Sábado desses, fiz meu bronzeador, botei meu biquíni e fui pro quintal fazer marquinha, Aruna brincando na piscininha dela bem tranquila e eu torrando belíssima. Os bofe olhando e eu nem aí, tô na minha casa, faço o que eu quiser.
Fiquei no sol até achar que tava bom, esvaziei a piscininha da Aruna ali mesmo, aproveitei a água e passei um sabão no quintal, pus a piscininha pra secar e entrei com a bonita, pedi quentinha da pensão da minha mãe, dei banho no meu neném, tomei banho também.
Mexi no telefone pra passar o tempo, minha filha super tranquila, vendo desenho, cheirando pano e chupando chupeta. Tava moscando no twitter, Ricardo me mandou mensagem.
Incrédula com a safadeza dele, nem dei muito alarde, mas confesso que me atiçou. Peguei a quentinha com o garoto, dei pra minha bebê e comi também, Aruna dormiu e eu arrumei umas coisas, vou fazer empadão pra janta, preparei logo o recheio, depois só faço a massa e ponho no forno.
Arrumei o que baguncei, passei uma vassoura na casa, um pano nos móveis, coloquei o celular no carregador e fui deitar com a bonita no quarto dela.
Acordei e eram oito e pouca, Aruna embalsamada do meu lado, se alguém deitar com ela, ela dorme bem a beça, pelo visto só acorda amanhã. Levantei, fiz a massa do empadão, recheei, pus no forno e fui tomar banho, quero comer limpinha.
Depois do banho, pus aquele belo babydoll sem calcinha, pepeka tem que respirar, ainda mais a minha, que tá tomando vapo um dia sim e outro também. Passei um hidratante, fiz um coque no cabelo e fui pra cozinha. Cortei um pedaço, pus um copão de coca e sentei na minha cama pra comer.
Quando tava tirando aquela preguicinha, Ricardo me ligou.
R.🚩
- Fala.
- Vou poder ir aí hoje não, tão invadindo o morro de um parceiro meu, vou piar e a tropa vai junto.
- Jaé, vai com Deus.
- Fica preocupada não, quando eu voltar te dou um toque.
- Tá bom, tchau!
- Beijo na tua boca preta.
- Beijo.
Como diz dona Irlaine, a oportunidade faz o ladrão, liguei pra Hellen até acordar ela.
Comadre 🌺
- Fala nega.
- FQ tá indo pra missão ?
- Tá.
- Essa é a hora irmã, eles vão ficar mais de semanas por lá.
- Jaé, vamos sim.
- Quando ele sair tu me dá um toque.
- Tá bom.
Pus uma roupa de frio em Aruna, coloquei uma calça legging, uma blusa de manga longa e fiquei esperando, umas meia hora depois ela me ligou, tranquei tudo em casa e subi pelos becos com minha filha no colo.
Cheguei na minha comadre, ela já tinha posto o carro pra dentro da garagem, fomos só botando as coisas que faltava dentro do bagageiro. Deitamos pra descansar eram duas e pouca da manhã.
Acordamos as seis, demos café pras crianças, Hellen tirou o carro da garagem e fomos, na barreira perguntaram onde ela ia, minha comadre disse que ia ficar com o marido e colou, pouco tempo depois estávamos na pista, tudo bem tranquilo.
Chegamos no apartamento, minha comadre chorou de emoção, não aguentei e chorei junto. Isso não durou muito, fomos logo agir a vida, arrumamos as coisas, pedimos umas peças de japa pra comer no almoço, e hambúrguer do mc pras crianças, só hoje, pra comemorar.
Hellen - Obrigada por tudo irmã! _ me abraçou, e meus olhos se encheram de lágrimas.
Jamany - Fiz de coração, não dava mais pra tu ficar com ele.
Hellen - Real.
Samuel - Mamãe ? Quando o papai chegar de viagem, ele vai vir morar aqui ?
Hellen - Não sei filho, papai tá tão ocupado que vai demorar pra voltar! _ falou passando a mão no cabelo dele.
Foi uma farra garota, pedimos pizza, comemos, vimos filme com as crianças, depois que eles dormiram a gente tomou três garrafas de whisky, acordei procurando quem anotou a placa, muito ruim, sabe quando você fica chapada, dorme e acorda pior do que já tava ? Sou eu, embalsamada.
Twitter 🐦
♠.@crsaruna
Chivas pra assalariada 🍻
📷
Vim pra casa só no final da tarde com a Aruna, liguei pra farmácia e pedi aquele engov de garota, nem fiz janta, minha ressaca não permitiu, fui filar bóia na casa da minha mãe, mas antes tomei um bom banho, lavei o cabelo, aproveitei e lavei o da bonita também, fiz penteado e tudo.
Passamos um tempo com dona Irlaine, minha irmã conseguiu voltar pra casa dela, a ex-sogra pagou tudo, e ainda teve que sair da favela, RD deu um tempo pra ela conseguir um lugar pra morar, mas mesmo assim pôs pra ralar, a casa da velha que ficou agora é da Bia, adorei!
_____________________
03/07/2020
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coisa de Pele - Finalizado
Teen FictionPodemos sorrir, nada mais nos impede, não dá pra fugir dessa coisa de pele, sentida por nós, desatando os nós, sabemos agora, nem tudo o que é bom vem de fora!